Disclaimer : Nem Dean, nem Sam e muito menos Supernatural me pertencem. Se pertencesse eu estaria em Vancouver ao lado de Jensen e Jared.


O fantasma, a festa e a escolha da roupa

Autora : Ivys


Sumário : Sam e Dean tinham um trabalho a fazer, mas Sam estava tendo certa dificuldade para escolher a roupa certa para a ocasião. – Drabble

Presente de aniversário para ..x .
Adiantado eu sei, mas tinha que aproveitar o tempo livre para postar...


O fantasma, a festa e a escolha da roupa

O relógio marcava 19 horas e a festa começaria as 19:30. Haviam decidido que o melhor momento para caçar o fantasma que atormentava a família Willians seria durante a festa de comemoração do aniversário do patriarca, pois era sempre em ocasiões em que a casa estava cheia de convidados, que o dito se manifestava.

Dean já estava pronto a um bom tempo e aguardava pacientemente que Sam terminasse seu banho e se aprontasse. Na verdade, nem tão pacientemente assim.

— Sam! – gritou para o irmão na porta do banheiro – É apenas uma festa, não é o seu casamento!

— Não enche, Dean. Já estou acabando. – ouviu o irmão retrucar.

Decidiu ligar a televisão; talvez algum programa o distraísse até que Sammy finalmente estivesse pronto.

Alguns minutos depois o irmão saia, enrolado apenas em uma toalha. Dean o observou ir até o armário de roupas, abrir a porta e ficar parado durante algum tempo olhando dentro do armá seguida, pegou duas camisas, uma branca e uma na cor verde água.

— Qual das duas, Dean? – perguntou Sam com uma camisa em cada mão.

— A verde; combina com seus olhos Samantha – Sam não deu atenção à provocação do irmão. Colocou a camisa verde em cima da cama, guardou a branca e voltou a olhar para o armário.

— Terno azul, bege ou preto? – perguntou novamente, olhando para Dean, que revirou os olhos, desde quando ele havia se transformado em consultor de modas? Ainda assim respondeu.

— Preto é mais clássico e vai combinar melhor com a camisa verde. – Sam pegou o terno preto e colocou-o sobre a cama.

Consultou Dean ainda sobre a gravata, as meias e o sapato a usar e finalmente parecendo satisfeito com as escolhas, levou tudo para o banheiro e foi se arrumar para a festa.

Quase meia hora depois, saía de lá completamente vestido.

— Pronto Dean, já podemos ir.

Dean que estava atento à um programa na Tv olhou displicentemente para o irmão, mas o que viu, fez seu coração disparar e instantaneamente sentiu um desconforto entre as pernas. A calça do terno que usava, repentinamente parecia apertada demais.

Sam estava lindo. Bem no estilo modelo de passarela sexy; aliás sexy era a palavra exata para descrevê-lo. Sem ao menos perceber como, Dean aproximou-se do moreno e suspirou ao aspirar o perfume que ele emanava.

— Parece que você gostou da minha produção. – comentou Sam com um sorriso sacana.

Dean apenas devolveu o sorriso e aproximando-se ainda mais, desfez o nó da gravata que Sam usava e retrucou.

— Sabe Sammy, pra mim você é lindo de qualquer jeito, mas tenho que te confessar que estas roupas te deixaram extremamente sexy. – Enquanto falava, ia despindo-o peça por peça – Mas pra ser completamente sincero, eu prefiro você sem elas...

— Mas Dean, a festa...o fantasma... – Sam ainda tentou protestar sem muita convicção, mas desistiu ao se ver jogado na cama, e sentir o corpo do loiro, agora também nú, pressionando o seu, enquanto que suas mãos habilidosas passeavam por todo o seu corpo, arrancando-lhe gemidos de prazer entre um beijo e outro.

Antes de se entregar totalmente à estas deliciosas sensações, Sam só teve tempo para pensar que o fantasma poderia muito bem esperar; já a festa para eles, estava começando naquele exato momento...