Já andava há meses com esta fic em mente, mas, infelizmente não tem havido tempo para escrever.

POr isso, há duas noites atrás enquanto via a cerimónia dos óscares, as idéias foram-se soltando e escrevi esta história.

É para ter continuação, embora estes prmeiros capitulos tenham muito "discurso", nao vai ser sempre assim.

Deiam uma oportunidade á minha nova história: Querer!

Beijos

Capitulo 1 – Sonhando com o passado

" – Não!!" – ela gritou assim que o viu á sua frente.

Quando se deu conta, estava sozinha de novo.

" – Oh! Mais um pesadelo…" – ela limpou o suor que escorria do rosto e ficou sentada na cama a analisar o quarto á volta.

Estava tudo igual. As janelas verdes, a "cama", o objecto ocidental que substituía o tradicional futon, as mesinhas de cabeceira, o roupeiro de canto…. Ela nem mesmo precisava de correr até á janela para puder ver que mesmo o mar, a areia, aquela ilha, era algo real.

Já fazia um mês desde que o Enishi a tinha raptado, e todos os dias levavam uma eternidade a passar. Embora ela confiasse de que os seus amigos viriam para a salvar, que o Kenshin viria como o seu herói, um mês era muito tempo, e por mais que ela quisesse ter boas esperanças algo dentro dela começava a duvidar.

Por isso todos os dias ela fazia um esforço para não esquecer aqueles últimos momentos que eles passaram juntos:

Lembranças da Kaoru:

Desde que o Enishi tinha aparecido com todos os seus homens no dojo para lutar contra nós, eu sentia que algo de muito mau ia acontecer…

" – Dez anos passaram e o pequeno rapaz descobriu que o Hitokiri tinha mudado a sua vida. E descobriu também quem tu escolhes-te para ser a tua próxima!!" – a Kaoru não entendeu o que o Enishi quis dizer.

" – Todos menos a Kamyia Kaoru, afastem-se!" – o homem de cabelos brancos falou como se estivesse a dar uma ordem.

Assim que ele disse isso o coração da jovem shinadai começou a bater ainda mais rápido.

O Sano e o Yahiko tomaram posição a minha frente de forma defensiva. Quanto ao Kenshin, ele imediatamente colocou a sua espada no caminho entre mim e o Enishi impedindo-a de avançar.

" – Eu esperava que tivesses entendido que isto era uma luta privada. Só entre nós os dois." – ele disse

Um sorriso cresceu na cara do Enishi e eles começaram a lutar de novo.

No meu peito algo aqueceu. Eu já me tinha sentido assim antes, sim, a forma protectora do Kenshin á minha volta sempre tinha feito aquecer o meu coração. Ele já me tinha salvo a vida tantas vezes, quando me salvou daquele assassino Jei-hein; dos piratas da Shura… mas algo era diferente desta vez… eu podia senti-lo, eu sentia uma emergência na voz do Kenshin.

Será que ele tinha medo de me perder??

Eu sempre soube que ele sentia algo por mim diferente daquilo que sentia pelos outros á volta, mas, ele nunca demonstrou muito mais do que isso, por isso eu acabei por me habituar ao jeito dele, a me contentar em apenas observá-lo sem o puder tocar da maneira que queria. Isso tinha de ser o suficiente para mim.

E as coisas ficaram ainda piores assim que soube tudo o que se tinha passado com a Tomoe-san.

::

Apesar de saber que deveria estar concentrado na luta, a mente dele não parava de vaguear.

Porquê que ele precisa de fazer isto comigo? Porquê que ele quer a Kaoru? Porquê que ele não é apenas como os outros todos que só querem a glória de ter vencido o Battousai?

Não. Ele quer vingança. Ele sabe que a Kaoru é a minha maior fraqueza.

A simples menção do nome dela na boca dele me fez paralisar.

Por momentos eu fiquei perdido só de imaginar a minha vida sem ela.

O Kenshin foi apanhado fora de guarda por um dos golpes do Enishi que lhe acertou no queixo e o fez cair feio no chão. Mesmo assim o ex-Hitokiri levantou-se decidido a continuar.

Não!!! Não posso perder de novo a mulher que eu amo…

A mulher que amo… Estas palavras ecoaram na cabeça dele. Na realidade eu nunca lhe disse isso. Eu sempre a quis proteger… proteger a pessoa que é mais importante para mim. .. e tudo corre mal.

Na noite passada quando contei ao grupo no dojo todo o meu passado, inclusive toda a história com a Tomoe, o que mais me assustava era que a Kaoru nunca me fosse perdoar o facto de lhe ter escondido a verdade. Por isso, quando já tinha contado tudo tentei olhar nos olhos dela e ler o que é que ela estava a sentir, mas… ela simplesmente escondeu o olhar de mim… será que estava chateada? Triste? Desapontada, comigo?

Isso deu-me piores pesadelos do que as ameaças de vingança do Enishi.

No entanto no dia seguinte lá estava ela a treinar o Yahiko, e sorriu para mim, como se nada se tivesse passado.

Ele recordou a noite em que se despediu dela naquela noite iluminada pelos pirilampos.

" – Eu não quero saber do teu passado Kenshin! Eu não quero saber do Battousai, eu quero que o Rurouni fique comigo!!" – aquelas palavras na despedida , na véspera da batalha com o Shishio ficaram gravadas no meu coração.

Meu Deus se apenas eu tivesse mais uma chance de ficar com ela! De lhe dizer tudo o que sinto!! Sim… se essa chance já me foi dada, eu sei… e tudo o qe eu soube fazer foi abraçá-la e dizer Tadaima…

Mas se ao menos me fosse dada mais uma oportunidade, eu não iria desperdiçar de novo.

::

O Saito instou com a Kaoru: " – Sabes que é perigoso estar aqui. Se o Enishi se descontrola, as coisas vão realmente ficar feias para o teu lado!"

" – Sim. Eu vi o olhar dele para mim. E… era cheio de ódio…" – eu agarrei a shinai com força, como se isso me fosse proteger… " – Mas não posso fugir e deixar o Kenshin aqui a lutar!"

" – Vá lá Jou-chan, ao menos grita alguma coisa para ele! Para lhe dar força!! Supostamente não era isso que devias estar a fazer?"- o Sanosuke disse. Nem parecia dele dizer uma coisa daquelas.

Fui apanhada de surpresa pelo comentário e fiz a pior coisa possível, que foi olhar para o Saito á espera de ajuda. A resposta foi imediata.

" – Não estás á espera que te diga o que deves gritar, pois não?" – ele rosnou

Eu suspirei: " – É claro que não. Tu também és inimigo do Kenshin, por isso não posso confiar em ti!"

" – Por isso mesmo é que te aconselho a ires embora, porque se o maluco do cabelo branco vier atrás de ti, não vou fazer nada para te ajudar."

Mais uma vez não me surpreendeu. Pensei por um pouco no que dizer, mas nada de original saiu:

" – FORÇA KENSHIN!!"

No momento em que falei o Kenshin estava de frente para mim e desviou o olhar do seu oponente por meros segundos… nesse espaço de tempo eu entendi o que ele queria.

Os olhos dele praticamente me imploraram que eu saísse dali. Por isso eu obedeci.

A Megumi segurou forte no braço e corremos as duas o mais depressa possível para bem longe.

::

" – Disses-te á rapariga para fugir?" – o Enishi riu sarcasticamente " – Ela pode fugir, mas não se pode esconder…Tenho muita gente a trabalhar para mim nesta cidade, Battousai, saber onde ela está vai ser a coisa mais simples do mundo."

O Kenshin estava cansado mas algo o impelia a dar tudo por tudo nesta luta.

" – Por isso é que tenho que te derrotar depressa Enishi."

Sim.Eu tenho que criar a minha própria oportunidade de a ver mais uma vez, de estar com ela. E não vais ser tu a roubar-ma.

::

Então? Gostaram? Não custa nada deixar uma opiniãozinha, nem que seja só duas palarinhas... Pf...