I Believe In A Thing Called Love
Eu Acredito Numa Coisa Chamada Amor
Can't explain all the feelings
Não posso explicar todos os sentimentos
That you're making me feel
Que você está me fazendo sentir
My heart's in overdrive and
Meu coração está acelerado e
You're behind the steering wheel
Você só fica atrás do volante
Olho para o belo rapaz de olhos azuis piscinas sentado ao meu lado, mãos ao volante, prestando atenção na pista. Quando o olho assim sinto um arrepio que não posso explicar, uma coisa boa, sinto que meu coração acelera em batidas frenéticas cada vez que penso no sabor de seus lábios.
Mas ele mal parece notar, só fica lá no volante, nos levando para um lugar que eu nem sei mais onde fica e o por que de termos que ir.
O que será que está acontecendo comigo? Justo eu tão cruel e insensível, que até se vangloriava por isto, de repente pego pelo amor! Nem tento entender o que acontece, a única coisa que entendo é que nunca quis tanto ter alguém ao meu lado, como a ele.
Fico a intercalar estas perguntas e reflexões com o meu intenso desejo de pedir que ele pare aquela droga de carro; e dessa forma esquecer todos os compromissos e apenas ser levados por nossos sentimentos.
I believe in a thing called love
Eu acredito numa coisa chamada amor
Just listen to the rhythm of my heart
Apenas escute as batidas do meu coração
There's a chance we could make it now
Tem uma chance de ficarmos juntos
We'll be rocking 'til the sun goes down
Nós vamos dançar até o sol se por
I believe in a thing called love
Eu acredito numa coisa chamada amor
Ooh
O carro para num repente, parece até que você ouviu meus pensamentos, olha para mim daquele jeito maroto e abre um sorriso safado, será que está pensando as mesmas loucuras que eu?? Pelo jeito sim! Retribuo com um sorriso, você desce do carro e diz para que eu o acompanhe.
Você aproveita que já sai, volta até lá e coloca uma música animada, boa de se ouvir e dançar. Puxa-me para junto de você, e, engraçado, mesmo odiando dançar não me livro de seus braços.
Enquanto dança sensualmente colando seu corpo ao meu, sussurra em meus ouvidos algumas partes do refrão da música que embala nossa dança.
Esses seus gestos me deixam louco, adoro a maneira que você tem de me persuadir, de me fazer agir como deseja.
I wanna kiss you
Eu quero te beijar
Every minute,
A cada minuto,
Every hour,
Cada hora,
Every day
Cada dia
You got me in a spin
Você me deixou confuso,
But everythin' is A.OK!
Mas está tudo ok!
Só que eu também tenho minhas vontades, acha que vai dançar assim e eu vou assistir passivo? Enganou-se se pensou assim.
Agarro seus braços e os prendo acima de sua cabeça, sussurro palavras quentes em seu ouvido, você sorri, faz gracinhas... Continua me tirando do sério.
Eu te beijo, primeiro com fúria, como a descontar as provocações; mas o beijo aos poucos se torna carinhoso, repleto de amor.
Adoro te beijar assim, e gosto de fazer isso todo dia, a cada minuto... Estou confuso, você me deixa confuso.
Essa vontade de estar sempre em seus braços, isso é loucura... Mas sabe, não quero mais tentar entender, pois já descobri que não é loucura, não é devaneio; a verdade está clara demais, verdadeira e única EU AMO VOCÊ.
Touching you,
Te tocando
Touching me
Me tocando
Touching you,
Te tocando
God you're touching me
Deus! Você está me tocando!
Agora perdi todo o meu controle, te jogo no banco traseiro, acho até que você se assustou, nunca deixei o nosso "caso" passar de simples amassos e beijos quentes. Fazendo você acreditar, que para mim era tudo uma aventura, mas não é bem assim...
Olho-o repleto de desejo será que você vai se esquivar de mim? Não, duvido, creio que espera por isso da mesma forma que eu. Só que me sinto um jovem diante da primeira namorada, do primeiro amorzinho de colégio, temendo ser rejeitado.
Eu começo a beijar teu pescoço e a desabotoar a sua camisa, você não recua e começa também a me tocar e retribuir os meus carinhos. Logo ambos estamos nus, deitados um sobre o outro, respiração ofegante, ambos esperando o "algo mais" de toda relação.
Sinto minha ereção pulsar em contato com a sua, você me olha interrogativo, como se achasse que iria parar por ai, mas eu não vou.
Ergo-te sensualmente para o meu colo, sem deixar de lhe beijar, coloco-o de costas para mim e você vai se encarregando do resto, fazendo com que eu passe a fazer parte de você. Beijo sua nuca com força, a sensação de estar dentro de ti é maravilhosa, bem mais do que eu pensava. E assim nos entregamos um ao outro, numa pista qualquer, dentro de um carro qualquer, aos nossos desejos... Ahh!!! E como isso é bom.
I believe in a thing called love
Eu acredito numa coisa chamada amor
Just listen to the rhythm of my heart
Apenas escute as batidas do meu coração
There's a chance we could make it now
Tem uma chance de ficarmos juntos
We'll be rocking 'til the sun goes down
Nós vamos dançar até o sol se por
I believe in a thing called love
Eu acredito numa coisa chamada amor
Ooh
Ao terminarmos o nosso ato de amor, deito-me sobre o banco e puxo você sobre mim, meus braços circulam seu corpo. Então é isso que é sentir carinho por alguém? Se você fosse outra pessoa eu já teria gritado barbaridades e te mandado para longe de mim. Mas você não, você é diferente...
Sinto seu olhar sobre mim, ele é tão sincero... Você sorri, olho bem para teu sorriso, acho que entre nós não precisa haver palavras, só precisamos sentir.
É, não é preciso palavras... Nos amamos e isso agora ficou mais claro para ambos.
- Carlo!! – você me chama, engraçado, sou pego novamente... Você é o único que eu permito que me chame assim.
- O que é? – falo daquele meu jeito costumeiro.
- E a reunião?
- Que reunião? – sou pego de surpresa, esqueci-me completamente.
- Ora, a com Saori e os demais cavaleiros.
- Que se dane a porra da reunião!!! Eu só quero ficar aqui junto de você, vai me dizer que quer ir? – digo nervoso.
- Não, eu quero ficar aqui, aqui com você. – de novo você sorri daquele jeito enlouquecedor.
Dou um sorriso malicioso... E num instante você já está novamente em baixo de mim... E isso é apenas o começo... É, eu acredito em algo chamado amor.
Fim
Por: Lithos de Lion
N.A: Me superei... (cadê o emotion de carinha com vergonha) putz escrevi um lemon, não tão detalhado, mas um lemon e yaoi!!! Eu to malucaaaaa... XD
É que eu amo esses dois juntos.... Ahhhh!!!! Como a Elfa já disse: O mozão é do mozinho e pronto, e acabou!!
O nome Carlo pertence a Pipe!!!! É incrível como esse nome se encaixa perfeitamente no MM's, muito lindo.
Sugestões e críticas, falem comigo, quero muito saber o que acharam da minha total insanidade.
Ahhhh para não esquecer, esta música é do grupo The Darkness e eu gosto mto, tanto da música quanto da banda...
Abraços
Lithos de Lion
