Goodbye

Sinopse: Adeus, adeus, adeus, meu amor. Eu não posso esconder, não posso esconder, não posso esconder o que veio. Eu tenho que ir, eu tenho que ir, eu tenho que ir e deixá-la sozinha. Mas, sempre saiba, sempre saiba, sempre saiba que eu te amo tanto. Eu te amo tanto. Eu te amo tanto.

(NejiTen)

Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem! Meu shipper é SasuSaku e por incrível que pareça, NaruSaku também! e.e

Mas essa fic é minha primeira NejiTen, então peguem leve okay?!

Capúnico – Adeus

O caos era o que se instalava naquele lugar. Se fosse num mundo civil, bombas estariam explodindo, pedaços de corpos estariam soltos no ar, gritos ecoariam por toda parte e o chão tremeria como um terremoto. Mas, no mundo ninja, era como se o ambiente respeitasse aquela perda que estava para acontecer. Depois do ataque, era como se o silêncio tivesse tomado conta de todas as vozes, de todos os pássaros, de todos os ruídos. Nada podia ouvir-se.

O grito na garganta da morena não saia. Isso era compensado em seus olhos castanhos que eram banhados por uma enxurrada de lágrimas cristalinas. Ela tremia de sua extremidade até o fio de cabelo, era como se o vento tivesse tornado-se inúmeras vezes mais poderoso, levando as folhas de outono, o céu fechou-se naquele instante e tudo parecia não ter forma.

Era uma dor tão grande, uma palpitação no fundo do peito! Um incômodo tão profundo que se pudesse a garota arrancaria o coração do peito... O tiraria pra dar ao garoto, garoto não! Ao homem a sua frente.

Como num passe de mágica suas pernas responderam aos seus anteriores e primitivos princípios de correr até ele. Com o propósito de ajudá-lo. No fundo, bem ao final da esperança, ela sabia que não poderia fazer nada por ele. Ela sabia que não poderia salvar Neji.

Lee a segurou, ela ouviu um grito quase gutural de dor e angústia, só depois de alguns instantes, percebeu que provinha de si e assustou-se com tal fato.

As lágrimas então tomaram uma intensidade ainda maior, acompanhada de soluços naquele momento. Ela foi afastada do amado, dando espaço pra quem poderia salvá-lo.

Ela olhava em volta e via o loiro, antes hiperativo e bravo, quieto e cabisbaixo, via a herdeira Hyuuga mais quieta que o normal, e chorosa ao canto, fundo em seu olhar podia-se ver gratidão, afinal fora pra salvá-la que Neji fora atingido. A sua frente o corpo desfalecido de seu companheiro de time e amor quase secreto, sendo reanimado pela rosada.

Tenten chorava nos braços de Rock Lee, também companheiro de time, ela soluçava como uma criança, e isso só fazia doer mais o peito. Demonstrar as emoções era coisa que nunca fazia. E o amigo de verde, que costumava ser fraco em assuntos do coração, estava ao seu lado, sendo forte por ela. Isso engrandeceu o carinho que ela sentia por ele, mas esse pensamento de forma alguma a fez esquecer-se de Hyuuga Neji.

- Tenten! – ela ouviu seu nome, porém era tão longe que pensou ser coisa de sua imaginação. – Tenten! – ouviu desta vez mais forte.

Respondeu com um fio de voz e foi guiada até perto do homem de cabelos compridos, agachou-se próxima a ele e o viu sorrir. O leve movimento dos lábios e rosto era diferente desta vez. Neji nunca ria, a não ser por escárnio, e desta vez, ali com ela, para ela ele sorria sinceramente.

Goodbye, goodbye,

Goodbye, my love.

I can't hide, can't hide,

Can't hide, what has come.

I have to go, I have to go

I have to go, and leave you alone

But always know, always know

Always know, that I love you so

I love you so

I love you so

Adeus, adeus,

Adeus, meu amor.

Eu não posso esconder, não posso esconder,

Não posso esconder o que veio.

Eu tenho que ir, eu tenho que ir

Eu tenho que ir e deixá-la sozinha

Mas sempre siba, sempre saiba

Sempre saiba que eu te amo tanto

Eu te amo tanto

Eu te amo tanto

Ela passou a mão pelos cabelos sedosos do amado e sorriu pra ele, mesmo sabendo que aquela seria a despedida, mesmo sabendo que era o primeiro e último sorriso sincero do homem de olhos perolados, sorriu acima de tudo por ele. O Hyuuga nunc aprovaria ver Tenten tristonha e muito menos por ele.

Goodbye, brown eyes,

Goodbye, for now.

Goodbye, sunshine,

Take care of yourself.

I have to go, I have to go

I have to go, and leave you alone

But always know, always know

Always know, that I love you so

I love you so,

I love you so,

Adeus, olhos castanhos.

Adeus por ora.

Adeus raio de sol.

Cuide de si mesma.

Tenho que ir, tenho que ir,

Tenho que ir e deixá-la sozinha

Mas sempre saiba, sempre saiba,

Sempre saiba que eu te amo tanto

Eu te amo tanto,

Eu te amo tanto,

No fundo ela sabia, no fundo ela pedia aos céus, às forças místicas pra ajudarem-na naquela hora, no fundo trocaria de lugar com Neji naquele momento se pudesse. Ela sabia também que nada poderia fazer, ninguém poderia.

Lu-lullaby, distract me with you rhymes.

Lu-lullaby

Lu-lullaby, help me sleep tonight

Lu-lullaby (lu-lullaby)

Canção de ninar, distrai-me com suas rimas.

Canção de ninar

Canção de ninar, ajude-me a dormir hoje a noite

Canção de ninar (canção de ninar)

Por fim ela chorava e suas lágrimas doces caiam sobre o peito dele. Com a frieza e o cheiro de morte que se aproximavam tudo foi ficando mais sombrio, o vento, a paisagem, tudo era tristeza ali. Ela sabia que logo o último suspiro seria dado e a morte, que batia á porta seria autorizada a entrar, como último toque de amor e carinho ela depositou um casto beijo nos lábios do homem. As lágrimas ainda se faziam presentes, agora mais brandas. Ela não sabia, mas a partir daquele momento já estava se conformando. Passou as mãos cálidas pelos cabelos macios ao chão e quando o encarou ovamente a vida já não existia mais ali.

I have to go (goodbye)

I have to go (goodbye)

I have to go (goodbye)

And leave you alone

But always know (goodbye)

Always know

Always know (goodbye)

That I love you so

I love you so (goodbye, lullaby)

I love you so (goodbye)

I love you so (goodbye, brown eyes)

I love you so (goodbye)

I love you so

I love you so

Goodbye, brown eyes.

Goodbye, my love.

Eu tenho que ir (adeus)

Eu tenho que ir (adeus)

Eu tenho que ir (adeus)

E deixá-lo sozinho

Mas sempre saiba (adeus)

Sempre saiba

Sempre saiba (adeus)

Eu te amo tanto (adeus canção de ninar)

Eu te amo tanto (adeus)

Eu te amo tanto (adeus olhos castanhos)

Eu te amo tanto (adeus)

Eu te amo tanto

Eu te amo tanto

Adeus, olhos castanhos

Adeus, meu amor.

Outro soluço veio forte dessa vez e as lágrimas que já estavam por secar, molharam o chão mais uma vez. Ela sentiu-se ser puxada pra cima por alguém, mas não se importou em saber quem. Ficou por instantes infindos agarrada àquele alguém até que não lembra como foi e quando perdeu a consciência, caindo em um sono profundo.

Ela só lembrava-se de ver quem mais amou sibilar um eu te amo antes de partir.

Mas, ela acreditava em outras vidas e nas próximas, com certeza encontraria Hyuuga Neji novamente.

Notas: Tai! Espero que o final não tenha ficado podre, como eu penso que ficou! Enfim, comentem se acharem que mereço e dêem idéias, quem sabe uma continuação hein?! Lol

Kisses see ya

P.S: A música é Goodbye da Avril Lavigne