Kagome
Abri e olhos e ao olhar para o lado fiquei confusa.Onde diabos eu estou? Será isso o paraiso
Mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa uma moça de jaleco branco entrou na sala onde eu estava branco...Ela é uma medica! Eu estou no hospital! O que significa que eu não...
– vejo que esta confusa senhorita Higurashi. - Disse ela pondo a mão na minha testa e franzindo a sua. - Relaxe chamarei o seu irmão, acalme-se.
As palavras dela perfuraram a minha alma. O Souta! Meu deus o que eu estava pensando quando tentei...
Não continuei o pensamento, sabia muito bem, na verdade sabia bem até demais porque tentara me matar. Essa tinha sido a primeira vez que eu tentara, mas com certeza não tinha sido a primeira vez que imaginara isso. As lembranças da noite anterior então voltarão com mais força do que fui capaz de conte-las
FlashBack On
Quando Narak passou pela porta do meu quarto eu já sabia que algo ruim aconteceria, mas tentei disfarçar o meu panico com a mascara de um rosto forte e percebendo o desafio no meu rosto ri e diz:
– Ora, ora a bonequinha está confiante hoje .
O sorriso sínico em seu rosto me fez tremer nas bases mas só depois de morta eu deixaria que ele percebesse isso.
– Não é para menos afinal o aniversário foi a dois dias atrás e você deve estar contando os seguidores para sair daqui. - Continuou o homem
Mais uma vez eu tremi, mas ao ao analisar a situação percebi que não tinha motivo para isso afinal agora tanto eu como o souta eramos maiores de idade, Naraku não podia mais me ameaçar. Pensando nisso respondi:
– Na verdade sim. Agora você poderia me dar licença?
Após essas palavras a expressão dele se tornou sombria e vi que tinha cometido um se aproximou de mim e me segurou pelos cabelos negros que batiam em meu ombro.
– Ah é sua vadia, acha que pode mesmo se livrar de mim assim tão facil?Eu vou te perseguir até o inferno!
Flash Back OFF
Alguém acariciou meu cabelo e eu percebi que estava chorando. Exitante meu irmão mais novo perguntou:
– Nee-chan? Tudo bem?
– Estou bem, Souta, só me lembrei de coisas ruins
Ele apenas assentiu de leve com a cabeça e me disse que a medica logo viria, minutos depois ela apareceu e me deu um comprimido que me fez mergulhar em um sono sem sonhos.
-x-x-
Rin
Eu estava sentada em cima da tampa do banheiro, com as lagrimas correndo soltas pelo meu rosto
