Disclaimer Naruto e cia. não me pertencem. Créditos a Masashi Kishimoto. Fanfic em Universo Alternativo e yaoi. Se não gosta não leia. Casais KakaIru, SasuNaru, ItaSai
Seis
Capítulo I - Chegada
Era quase meia-noite. As ruas de Londres estavam vazias e abandonadas. A lua brilhava intensamente no céu, sendo, em alguns momentos, ocultada pelas nuvens que começavam a se juntar denunciando a chegada do frio. E nessa paisagem fria e deserta um homem jovem, de cabelos platinados, pele pálida e olhos negros corria. Seus braços estavam abraçando seu corpo, parecia carregar algo. Seus braços estavam escondidos embaixo de uma espécie de cobertor. Correu pelas ruas até encontrar uma casa grande e antiga cercada por muros e fechada por um grande portão de ferro. Segurando aquilo que carregava com apenas a mão esquerda e se apoiando com a mão direita subiu pelo portão até conseguir ultrapassá-lo. Caiu no vasto gramada tomando cuidado para não deixar cair o tal pacote. Seguiu por uma espécie de estrada de pedra que levava diretamente até a porta daquela casa. A porta era feita de carvalho e tinha um símbolo gravado, era uma espécie de folha. Em cima da porta, presa nas grades das sacadas do segundo andar estava uma grande placa de madeira talhada onde se podia ler: "Orfanato Konoha". O homem bateu fortemente três vezes na porta. O vento bateu frio e ele segurou ainda mais firmemente o pacote em seus braços. A porta estava demorando em ser aberta, então ele bateu mais uma vez. Não foi atendido. Quando foi bater uma segunda vez, finalmente a porta se abriu e um homem apareceu. Parecia ter a mesma idade do outro homem, tinha a pele em um leve tom de moreno, os cabelos eram castanhos assim como seus olhos e estavam soltos emoldurando seu rosto sonolento e um pouco bravo que era marcado por uma cicatriz em cima de seu nariz. Vestia um robe vinho aparentemente de seda.
- Kakashi-san! Quer acordar todas as crianças?!
- Me desculpe, Iruka-san.
Com a luz que vinha da casa o rosto do homem de cabelos grisalhos podia ser visto melhor. Ele usava uma espécie de bandana que lhe encobria o olho esquerdo e uma máscara preta, assim como o restante de sua roupa, que lhe cobria metade do rosto.
- O quê quer a esta hora da noite, Kakashi-san?
- Sinto muito por estar lhe incomodando á esta hora, Iruka-san, mas é uma emergência.
Após dizer isso, o homem chamado Kakashi retirou o cobertor que envolvia seu braço esquerdo e mostrou o que carregava ao outro homem. O aparente pacote era na verdade uma criança. Um menino de mais ou menos sete anos, pele pálida, cabelos e olhos negros como a noite. Apoiava a cabeça no ombro de Kakashi. Seu olhar parecia estar mirando o infinito e seus olhos tinham marcas de olheiras e lágrimas.
- Meu Deus!—exclamou o homem chamado Iruka acariciando o rosto do menino.—Quem é ele?
- Seu nome é Uchiha Sasuke.—respondeu Kakashi.
- Uchiha? Do Clã Uchiha?
- Sim.
- E o que ele faz aqui com você?
- Seu Clã acabou de ser assassinado. Ele foi o único sobrevivente.—A face de Iruka demonstrava o assombro que sentia.—Eu vim para lhe pedir que cuide dele, Iruka-san.
- Claro, Kakashi-san.
Iruka pegou a pequena criança dos braços de Kakashi, a acomodando em seu colo.
- Obrigada, Iruka-san.
- Não precisa agradecer.
Kakashi olhou para Iruka. Seu único olho visível percorreu todo o rosto e corpo de Iruka. Aproximou-se alguns passos até ficar praticamente colado com Iruka, este último lhe olhava confuso. Kakashi passou o braço direto pelas costas de Iruka como se o estivesse abraçando e aproximou sua boca do ouvido do moreno.
- Aishiteru, Iruka.
Olhou novamente o moreno enquanto lhe acariciava a face. Virou de costas e foi embora.
Iruka fechou a porta. Apoiou a mão na mesma e suspirou.
- Aishiterumo, Kakashi.
- Iruka-sensei?—uma voz suave foi ouvida.
Iruka se virou e viu um menino de cabelos loiros, pele branca e belos olhos azuis lhe observando. Coçava o olho esquerdo e parecia estar com muito sono.
- Volte a dormir, Naruto. Está tudo bem.—disse Iruka suavemente.
- Tem certeza?
- Sim.
O menino fez cara de confuso.
- Quem é ele?—perguntou apontando para o menino no colo de Iruka.
- Ah, ele é um novo morador do orfanato. Amanhã o apresentarei para todos.
- Ah tá.
- Volte a dormir, Naruto.
- Sim, Iruka-sensei.
O menino chamado Naruto se dirigiu para a escada em direção ao seu quarto. Iruka subiu logo depois carregando o pequeno Uchiha.
O andar superior era cheio de corredores e portas. Cada uma pertencente ao quarto de uma criança.
Iruka seguiu pelo corredor da direita até a última porta. A abriu e seguiu até a cama, onde calmamente depositou a criança.
- Sasuke-kun?—pela primeira vez o menino ergueu os olhos para o homem, que sorriu.—Meu nome é Umino Iruka e a partir de hoje você vai morar comigo, está bem? Meu quarto é aqui do lado, qualquer coisa pode me chamar.—o menino continuou em silêncio—Boa noite.
Iruka deu um beijo na testa do menino e se retirou. Somente depois de ver a porta do quarto se fechar que o menino se permitiu chorar.
--
Ao acordar no dia seguinte o pequeno Uchiha Sasuke se dirigiu ao quarto de Iruka. Bateu três vezes. Estava hesitante. Iruka abriu a porta e se assustou ao encontrar o pequeno Uchiha acordado tão cedo.
- Sasuke-kun? Algum problema?
- Er...eu acordei...e não conheço esse lugar...não sabia para onde ir...
Iruka sorriu. Estava acostumado com esse tipo de atitude.
- Está tudo bem, Sasuke-kun. Venha vou te mostrar a casa e te apresentar as outras crianças, ok?—Iruka estendeu sua mão ao menino.
Sasuke aceitou a mão e ao sentir a mão do menino, Iruka percebeu que o mesmo estava tremendo. Sasuke notou e virou o rosto.
- Está frio.
Só então Iruka reparou no tempo. Ao olhar pela janela do corredor percebeu que o céu estava coberto por nuvens, algumas cinzas o que indica que poderia chover mais tarde. Sorriu ao menino.
- Espere um pouco que vou pegar uma blusa para você.
Sasuke assentiu e Iruka entrou em seu quarto. O menino aproveitou para reparar mais no lugar. O corredor em que se encontrava era cheio de portas que ele achou que fossem quartos. Imaginou quantas pessoas viveriam ali. Olhou para si mesmo. Estava com uma calça bege de takitel e uma blusa de manga curta azul marinho com o emblema de seu Clã nas costas. Olhou o céu nublado. Não conseguira dormir direito na noite anterior. Havia tido pesadelos. Revivia, relembrava o assassinato de seu Clã. Ele havia matado todos. Ele, seu...
- Sasuke-kun?
O menino foi tirado de seus pensamentos pela voz de Iruka.
- Sim?
- Tome. Vista.
Iruka lhe ofereceu uma blusa negra de moletom. Ao terminar de vesti-la, Sasuke observou o homem a sua frente. Ele sorria. Tinha as mechas castanhas presas em um rabo de cavalo, usava uma calça de moletom cinza e uma blusa de lã e gola alta azul escura. Mas acima de tudo, sorria.
- Venha, vou te apresentar aos outros.—disse Iruka novamente oferecendo sua mão que não foi recusada.
Ambos desceram a escada calmamente, mas quando chegaram ao final da mesma não puderam ignorar um grito vindo do fundo da casa.
- NARUTO!!
Iruka suspirou. Sasuke ficou curioso.
- Venha, Sasuke.
Iruka conduziu o menino por um corredor atrás da escada que dava acesso a sala de estar. Ao chegarem no cômodo encontraram um menino loiro de olhos azuis sentado no chão com um monte de giz de cera espalhados a sua volta. Na frente do menino estava um homem. Parecia ser um pouco mais velho do que Iruka, tinha a pele morena, os cabelos negros, a barba um pouco comprida e estava com um cigarro na boca. Lançava um olhar de repreensão ao menino sentado que apenas sorria. Em volta do adulto e da criança, nos quadros e nos móveis, podiam-se notar as várias marcas de giz que o menino provavelmente provocara.
- Asuma-sensei?
- Hã? Iruka-san!
- O quê aconteceu aqui?
- Naruto pichou os móveis e os quadros.
Iruka suspirou e olhou para Naruto.
- Depois teremos uma conversinha, Naruto.
O menino parou de sorrir. Então reparou no outro menino, com Iruka. Asuma pareceu notar também.
- Quem é este, Iruka-san?
- Este é Uchiha Sasuke. Ele chegou ontem à noite.
Asuma se abaixou e sorriu para a criança.
- Muito prazer, Sasuke, meu nome é Asuma Sarutobi.
- Prazer.
- Asuma-sensei é um dos professores aqui do orfanato.—informou Iruka.—E está correndo o sério risco de ser despedido se continuar fumando quando estiver com alguma criança.—ameaçou Iruka retirando o cigarro da boca de Asuma.
- Desculpe-me, Iruka-san.
Enquanto os dois adultos conversavam, Sasuke reparou no menino sentado atrás de Asuma. O ficou observando. O outro notou e o olhou. Ficaram se olhando por um bom tempo. Em silêncio.
- Ah, Sasuke-kun este é Naruto-kun.
Ao perceber que estava sendo apresentado Naruto sorriu. Sasuke achou estranho. Por algum motivo achava estranho quando as pessoas sorriam. Primeiro Iruka, depois esse tal de Naruto...
- Iruka-san.
- Sim, Asuma-sensei?
- Você disse que ele chegou ontem à noite, não é?
- Sim, por quê?
- Isso explica uma coisa. Depois leia o jornal e entenderá.
Ao ouvir os dois homens conversando sobre sua chegada, Sasuke se lembrou de algo muito importante.
- Kakashi-sensei...—murmurou e depois olhou para Iruka.—Iruka-san?
- Sim, Sasuke-kun?
- Onde está Kakashi-sensei?
- Kakashi?!—exclamou Asuma.—Aquele Kakashi?
- Sim, Asuma. Sasuke-kun, Kakashi-san não trabalha aqui.
- Quando vou poder vê-lo de novo, Iruka-san?
- Não sei, Sasuke-kun.
- Iruka-san, acho melhor nós conversarmos.
- Sim, vamos até o meu escritório. Naruto-kun?
- Sim, Iruka-sensei?
- Por favor, apresente o Sasuke-kun as outras crianças.
- Sim, Iruka-sensei.
- Vamos, Asuma-sensei.
Iruka e Asuma se retiraram e seguiram para o escritório de Iruka deixando os dois meninos sozinhos na sala.
- Vamos?
Sasuke deu os ombros. Naruto o observou, ele parecia estar triste por não saber onde o tal Kakashi está.
- Está triste por não saber onde Kakashi está?—perguntou.
- Ele é a única pessoa que me sobrou.—respondeu o outro menino.
Sem saber, Naruto estava pisando em território perigoso. Lembrar de Kakashi fazia Sasuke se lembrar de seu Clã e conseqüentemente, dele.
- Hum.
- Você tem alguém?—perguntou Sasuke.
- Só Iruka-sensei.
- Ele é o que seu?
- Quem cuida de mim.—Naruto sorriu.
Os meninos seguiram em silêncio o resto do caminho até retornarem a entrada principal.
- Por que você veio pra cá?—perguntou Naruto.
- Perdi minha família.—Sasuke respondeu, frio.
- Sinto muito.
- Você também perdeu a sua?
- Não sei, nunca a conheci.
Sasuke observou o outro garoto. Ele falava com uma calma tão grande que assustava.
- Naruto!
Ao ouvir seu nome, Naruto se virou e viu duas meninas se aproximando. Uma loira de olhos azuis e outra de cabelos rosa e olhos verdes.
- Ah, Ino-chan, Sakura-chan!
- Quem é esse menino com você?—perguntou a de cabelos rosa ao se aproximar dos meninos.
- Esse é Sasuke. Ele é novo.
- Ah.
As duas meninas se entreolharam e depois olharam para o menino moreno "Que menino bonito!" pensaram.
--
Asuma e Iruka se dirigiram até o escritório do último e mal chegaram lá Asuma começou a interrogar Iruka.
- Me diga Iruka-san, Sasuke-kun realmente falava daquele Kakashi? Hatake Kakashi?
- Sim, Asuma-sensei.—respondeu Iruka se sentando em sua mesa e indicando que Asuma fizesse o mesmo.
- Aquele menino foi trazido para cá pelo mais poderoso gangster da Inglaterra?
- Ex-gangster.
- Mas ainda assim, gangster.
Iruka suspirou.
- Kakashi-san veio aqui ontem à noite para deixar Sasuke-kun sob meus cuidados.
- Porque o Clã dele foi assassinado, certo?
- Como você sabe?
Asuma não respondeu. Apenas pegou o jornal em cima da mesa de Iruka e jogou para o mesmo.
- Leia a manchete.
Iruka pegou o jornal e procurou a manchete. A encontrou e leu. Levou um choque. A manchete era: "Poderoso Clã da Inglaterra é assassinado: O Clã Uchiha foi morto por um dos seus."
- "Por um dos seus"?—repetiu Iruka.
- Pelo que parece quem matou o Clã Uchiha foi Uchiha Itachi, filho do líder do Clã e irmão do Sasuke.
- Meu Deus!
- É...e eu não me surpreenderia ao descobrir que Kakashi está envolvido.
- Asuma...—Iruka fulminou o outro com o olhar.
- Você sabe que eu não confio nele, Iruka-san.
- Sasuke deve estar arrasado.
- Mais do que isso...deve estar destruído. Deve ser por isso que Kakashi o trouxe até você.
- Como assim?
- Você tem jeito com crianças.
Iruka sorriu.
- E a maior prova disso é você conseguir controlar o Naruto.
Iruka riu.
--
- Seja bem vindo, Sasuke-kun.
- Obrigada,...
- Eu sou Haruno Sakura. Ela é Yamanaka Ino.—a menina apontou a outra ao seu lado.
- Hum.
- Vamos Sakura, temos aula com a Kurenai-sensei agora.
- É mesmo! Até mais Sasuke-kun, Naruto-kun.
- Até!—sorriu o loiro.
O moreno começou a se afastar.
- Ei, não vai querer conhecer o resto do pessoal?
- Não.—respondeu Sasuke sem parar de se afastar.
- Por que não?
- Não quero.
- O que você tem?
- Nada.
- Dá pra dar responder direito?
- Não.
Naruto perdeu a paciência. Correu até onde o moreno estava e o puxou pelo braço. Ficaram se encarando por alguns minutos. Em silêncio.
- Pode me soltar?
Naruto soltou o moreno que se dirigiu às escadas.
- Para onde vai?
- Pro meu quarto.
- O que você tem?
- Já disse: nada.
Naruto desistiu. Sasuke foi para seu quarto. O loiro foi atrás de Iruka.
--
A noite já havia caído e Iruka estava deitado em sua cama. Seus olhos miravam o teto e sua mente estava longe. Lembrava da conversa que tivera com Naruto. O menino queria saber o porque de Sasuke ter tido aquela atitude. Iruka lhe explicara que isso era uma coisa pessoal de Sasuke. Mas ele sabia que Naruto não iria deixar apenas por isso. Sabia que o loiro iria tentar descobrir o que atormentava o moreno.
--
Naruto andava pelos corredores vazios. Procurava o quarto de Sasuke. Passou pelo de Kurenai-sensei, pelo do Shikamaru, pelo da Ino, pelo do Iruka-sensei, pelo do Sasuke...Parou e voltou. Olhou a porta aberta do quarto do moreno. O mesmo estava sentado na cama observando o loiro parado na porta do seu quarto. E mais uma vez os dois ficaram se olhando em silêncio. Mil coisas passando pela cabeça de ambos. Naruto querendo perguntar o que Sasuke tinha. Sasuke querendo expulsar Naruto. Mas apenas o silêncio dominava os dois. Por fim, em meio à confusão de sentimentos Sasuke desviou o olhar e virou o rosto. Naruto fez a mesma coisa e se dirigiu para o próprio quarto. Quando estavam longe um da visão do outro, ambos sorriram.
--
- Iruka-san?
- Kakashi-san?!
Iruka levou um susto. Parado na porta que dava acesso a varanda de seu quarto estava Kakashi.
- Desculpe pelo susto, Iruka-san.
- Tudo bem, Kakashi-san, mas...o que quer aqui?
- Vim saber se Sasuke conseguiu se adaptar.
- Ele está bem.
- Que bom.
- Por que não me disse que fora o irmão dele que matara todo o Clã Uchiha?
- Você leu os jornais...
- Claro!
- Desculpe-me, Iruka-san.
- De qualquer jeito acho melhor você aparecer aqui de vez em quando. Sasuke parece ser bem apegado a você.
- Vou tentar.
- Para onde você vai?
- Para casa.
- Não agora.—Iruka balançou a cabeça e se aproximou de Kakashi.—Quando some. Para onde você vai? Pensei que tivesse abandonado a vida de gangster.
- Abandonei.
- Então me responda.
Kakashi suspirou.
- Eu fico vagando pela cidade.
- Por quê?
- Pensar.
- No quê?
- No que não posso ter.
- O que você não pode ter?
- Você.
Iruka ficou em silêncio. Kakashi se aproximou, acabando com a distância entre os corpos. Com um braço enlaçou Iruka pela cintura e com a mão livre abaixou a máscara que usava. Aproximou Iruka de si e o beijou. Sem hesitar, Iruka enlaçou Kakashi pelo pescoço e retribuiu o beijo que se intensificava a cada minuto. Era caloroso, apaixonado, selvagem, solitário. Separaram-se quando respirar se tornou uma necessidade urgente. Iruka permaneceu com os olhos fechados, mas quando os abriu Kakashi não estava mais lá.
Iruka entrou na varanda e observou o jardim do orfanato. E ao longe pôde ver uma sombra ultrapassar o portão principal.
--
Notas da Autora:
Deixem reviews!! Críticas e Sugestões são sempre bem vindas!! Obrigada.
