Era uma manha calma de novembro e as folhas secas caiam das arvores, criando uma bela paisagem, uma chuva de folhas vermelhas. O sol estava sendo ofuscado pelas nuvens que o cobriam parcialmente, logo seria inverno e o frio parece não aguentar esperar. Um homem alto vestindo um sobre tudo preto parecia sentir o frio nos ossos, estava tremendo.

- Ei, Jen! Logo vai nevar! - sussurrou o homem olhando para uma lapide cravada no chão. Ele respirou fundo tentando ouvir uma resposta que não viria.

Jared se lembrou das muitas conversas que teve com Jensen, uma delas sobre como o destino pode ser ironico. No começo ele eram colegas de trabalho, logo viraram amigos, e depois amantes. Fazia cerca de um ano que mudaram a relação de "amigos" para algo mais. Nessas conversas, que tinha depois de transarem, eles conversavam sobre tudo e ate de como o destino os uniu.

- O destino pode ser ironico. Ele nos leva a varias pessoas - Jared parecia que ouvia as resposta de Jensen em uma das conversas.

"Assim como me levou ate você."

- Ele nos ensina varias coisas.

"Me ensinou a te amar"

Ele uni algumas pessoas.

"Assim como nós dois"

- E agora ele nos separou ... - Jared ja não podia segurar mais as lagrimas e deixou que elas rolassem livremente pelo seu rosto. Sentia uma tristeza profunda, como se sua alma estivesse sido rasgada, levaram um pedaço dela. Jensen conquistou o seu coração e a sua alma, agora levou consigo parte deles. Porem Jay sabia que não era o fim. A lembrança daquela conversa estava fresca em sua memoria.

flashback

- E se um dia acontecer algo com um de nós Jen? - perguntou o mais novo com um olhar preocupado. Jensen o envolveu em seus braços fazendo Jared repousar a cabeça em seu peito.

- Nada vai acontecer com a gente, e se acontece ... - ele fez uma pausa deixando Jay curioso - se acontecer algo com um de nós o outro vai ter que ser forte e continuar com a sua vida. Mesmo que seja doloroso, porem devera sempre lembrar que o outro ainda vive dentro dele.

Fez um silencio bem comodo no quarto, ambos estavam nus e abraçados, poderiam ficar assim ate o final de suas vidas, mas tinham que gravar mais um episodio, Kripke os mataria se eles se atrasassem. Então Jared quebrou o silencio do quarto.

- Isso foi lindo Jenny - disse suspirando, uma clara atuação pra irritar o mais velho. - Agora vc é o oficialmente o "delicado" da dupla.

- Não enche, você estragou o momento - respondeu o loiro fingindo estar bravo.

fim do flashback

- Você esta certo ... é doloroso mais eu vou ter que continuar com a minha vida - disse limpando as lagrimas - E você esta aqui - sussurrou segurando o sobretudo na area do peito, no local do coração - E aqui vai ficar por toda a eternidade.

O moreno se abaixa pra deixar uma rosa ao lado da lapide. Ele da uma ultima olhada e sorri de forma triste se virando em seguida para ir embora.

- Ate logo - Jared sussurra ao vento com uma lagrima soltaria descendo por sua face.

Jensen Ross Ackles

Nascido dia 1 de Março de 1978

Falecido dia 31 de Julho de 2009

O destino pode ser cruel e nos deixar separados

Porem, um dia, foi ele que havia nos juntados

E para sempre estaremos ligados - Dedicatoria de Jared Tristan Padalecki