AVISOS:

Os personagens não me pertencem. O nome Carlo pertence à Pipe. YAOI.

COMENTÁRIO (INÚTIL) DA AUTORA:

Mais uma, dessa semana! Me deu a louca, baixou a inspiração. Eu me lembrei o quando amo esse casal maravilhoso, sem dúvidas meu favorito! Divirtam-se, meus queridos!

MÚSICAS RECOMENDADAS PARA LEITURA:

That's Why You're Beautiful - Beyoncé

Smash Into You - Beyoncé (Essa chega a ser obrigatória!)


O Monstro Que Aprendera A Amar

amor \ô\ s.m. 1. Atração afetiva ou física; 2. Adoração, veneração, culto; 3. Afeto, carinho ternura, dedicação; 4. Aventura amorosa, caso, namoro; 5. O ato sexual; 6. O ser amado; 7. Demonstração de zelo.


Eu passava por ele, que nem percebia. Sempre arranjava uma desculpa para vê-lo, sentir o cheiro da morte, do sangue, do cigarro. Ele era tão assustador!

Seus gestos brutos faziam a perfeita combinação com a voz grave e rouca que tanto me excitava. Seu jeito de andar era pesado e ameaçador. E o sotaque italiano, então?

Ele era tudo o que uma pessoa como eu julgaria "imperfeito", ou simplesmente "feio".

Que ironia e ousadia do destino! Eu estava amando esse desgraçado! Eu, o cavaleiro mais belo de Atena, estava adorando todo aquele conjunto tão impróprio e tão sem amor.


Ele passava por mim e eu fingia não notar. O perfume de rosas que antes me enjoava, agora me fascina.

Afinal, tudo o que ele fazia era fascinante. Era tão perfeito e encantador que parecia ser calculado! Seu jeito de andar era magnífico e sua voz, a mais bela de todas, era uma melodia. Seus cachos possuiam um brilho mais belo que o do sol, seu rosto fora esculpido por Hades, pois um ser tão magnífico era a mais pura crueldade.

Estaria eu apaixonado?


COMENTÁRIOS FINAIS (E INÚTEIS)

Eu tenho grandes espectativas dessa aí, tomara que fique boa. Prometo que vou me empenhar. Estou no clima romântico! Mas fiquem tranquilos que o mel não vai sujar o monitor de vocês! Beijos!