Título: Duelo de titãs
Autora: Ingrid Mariane Black Cullen
Sinopse: Fiction escrita para o Projeto Three Chords, a Node. Nome escolhido: Draco Malfoy.
Disclaimer: Harry e todos os personagens da série (principalmente o Draco e o Sirius) me pertencem nos sonhos, então, aqui, eles são da J.K., que foi muito mais esperta que eu e criou esse mundinho. Isso significa que eu não ganho nada, além de diversão. As músicas também não são nem um pouco minhas. São de artistas diversos, cujos nomes eu cito ao longo da fic.
Classificação: M ou NC-17, como quiserem
Gênero: Romance/Angst
Ship: Harry/Hermione e nem te conto o resto
Aviso: Threesomes, NC-17, slash e o caramba. Sentiu o drama? Não curte, a idéia te ofende? Alt + F4 e não digam que eu não avisei. Gosta? Aproveite, amo quem lê, mais ainda quem comenta!!! ^__^
Beta-reader: Girl of Avalon (Gaby)
Nota da autora: Bem, essa idéia veio e foi embora mais ou menos umas quinhentas vezes. A história é totalmente AU, muitas vezes a Hermione vai parecer mais calculista do que ela realmente é, o Harry pode parecer um pouco mais frio, mas ela continua sendo a sabe-tudo que todos nós conhecemos e ele o Grifo irritadinho, nobre e rebelde de sempre.
Espero conseguir explicar tudo de maneira satisfatória. Lembrando que deixar review não paga, não arranca pedaço e não dói (só se for crítica... aí dói, em mim... lol) Enjoy!
Duelo de titãs
por Ingrid Mariane Black Cullen
PRÓLOGO
De início, ele não entendeu, tampouco pôde imaginar, o quanto sua vida mudaria a partir daquele momento. Por causa de um simples olhar. Arqueou as sobrancelhas claras, tentando ignorar a força das esmeraldas.
Harry não podia imaginar que seus olhos pudessem ter um poder tão grande sobre alguém. Menos ainda se esse alguém fosse Draco Malfoy.
Hermione deu um meio sorriso ao observar a cena que se desenrolava diante de seus olhos. Tinha a grande capacidade de saber quando titãs se enfrentavam. E era exatamente aquilo que acontecia. Fixou o namorado por alguns instantes, fazendo o mesmo com o loiro em seguida.
Harry percebeu que ela o observava. Suspirou, tentando ignorar a presença daquele loiro arrogante. Como se não se importasse nem um pouco. Como se não fosse capaz de dar a própria vida para saber o que ele estava pensando.
O moreno piscou duas vezes e saiu andando em direção à moça. Ele a abraçou pela cintura, colando os lábios levemente nos dela. Encararam-se e ambos sorriram.
"Harry?" Chamou Hermione. Ele a encarou, mesmo que não soubesse dizer quando desviara os olhos. "Por quem você está me parecendo tão estranho?"
Ele piscou, confuso pela pergunta. Por quem ele estava estranho? E como ela reparara que ele estava estranho? Fazia simples dez segundos que havia se aproximado.
"Não estou estranho." Ela sorriu, tocando seu rosto com as mãos de unhas escarlates. O rapaz tinha o péssimo hábito de subestimar sua inteligência. Mesmo que eles tivessem estudado juntos desde os 11 anos e ele soubesse que Hermione sempre fora a primeira da turma.
"Você sabe quem é ele, não sabe?" Mais uma vez ele piscou os olhos verdes, desviando-os inconscientemente para seu alvo anterior.
"Draco Malfoy. Estudou conosco, o que odiava bolsistas."
"Ele é um médico agora." A moça gostava dele porque nunca precisava explicar sobre o que estava falando. Harry sempre pegava no ar.
"Para mim continua sendo o mesmo mimado de alguns anos atrás." Ela sorriu, mordendo o lábio inferior. Claro que sim... Harry sempre diria aquilo.
Mas Hermione sabia da verdade. Ela sempre sabia, ninguém jamais em todo o Universo conheceria Harry tão bem quanto ela. Nunca mesmo.
Toda aquela raiva e rivalidade que vinham desde que eram muito novinhos, por razões que provavelmente eles mesmos desconheciam.
O rapaz murmurou que iria pegar algo para beberem, ela respondeu que o esperaria. Observava a nuca loira, o pescoço longo, a pose aristocrática, fingindo que não se importava. Como se não estivesse dando a própria vida para saber o que se passava na cabeça de Draco. Para saber se ele reparara sequer que Harry estava presente.
Ela gostaria de saber de fato o que Draco se tornara. Se continuava a odiá-la pelo simples fato de que ela fora uma bolsista quando estava na escola. Se ele poderia um dia deseja-la com a mesma intensidade que ela o desejava. Engoliu em seco, voltando sua atenção para o corpo magro e não muito alto de Harry. Sorriu, amava-o.
Draco virou o pescoço, sentindo sua nuca sendo perfurada por um par de olhos. No entanto, não percebeu ninguém olhando-o. Deteve-se em Hermione Granger, a bolsista metida a sabe-tudo com quem estudara durante sete anos. Até que ela era bem bonita. Mordeu o lábio inferior, estudando-a por inteiro, pernas longas, ombros largos, seios não muito cheios, cabelos ondulados, nada em especial. Até que seus orbes acinzentados desviaram-se para outra figura. Cabelos escuros bagunçados, óculos cafonas, estrutura magra, olhos verdes, lábios rosados e sorriso fácil. Esse ele conhecia bem. Tímido, sincero, corajoso, atrevido. Bravo, charmoso, completamente desengonçado. Um detetive. Dos bons, apesar da pouca idade. Só precisava de uma desculpa, e nem precisava ser muito boa, para se aproximar. Dos dois.
"Quem é aquela mesmo?"
"Bellatrix Lestrange." Respondeu Hermione, acariciando o ombro de Harry levemente. "Irmã de Narcissa Malfoy."
"Não gosto dela."
"Todos sabem que não é flor que se cheire."
Emudeceram, observando o loiro revirar os olhos, parecendo um tanto impaciente. Na primeira oportunidade, afastou-se da tia, andando rapidamente em direção à mesa de bebidas. Num impulso gêmeo, Hermione e Harry fizeram o mesmo.
