Essa fic foi escrita para a querida Mel, no Amigo Secreto do fórum Papéis Avulsos. A fic já foi entregue, mas eu só resolvi postar agora porque o tava de sacanagem.

Segunda fic de Avengers, tenham dó da minha pobre alma que não escreve nada há séculos.

Boa Leitura!


Angel

Imperfection is not our personal problem, it is a natural part of existing.

- Tara Brach

Loki afetava às pessoas particularmente, de modo com que elas se sentissem realmente e profundamente ofendidas. Assim, consegue fazer com que todos pensem, ajam e fiquem fixados e obcecados por ele, não importa se isso seja positivo ou negativo.
O que aconteceu com a Agente Romanov foi exatamente assim: ele a afetou de uma maneira muito particular. É certo que, ela conseguiu arrancar dele algumas informações muito interessantes, verdade... Ela sabia e ao mesmo tempo não sabia com quem estava lidando. Loki era esperto, e obviamente ele não permitiu de mão beijada, oh de jeito nenhum, que Natasha lhe arrancasse informações.
Tudo, mas tudo mesmo, para Loki tinha um pequeno preço a se pagar, por cada favor, porque ele fizera um favor a ela, claro.

Desta vez, Loki resolveu fazer de uma maneira diferente, ele quis então, invadir os sonhos da Agente. Ele queria perturbá-la de uma forma diferente e, quando ela estava descansando. O único momento em que ela podia ser 'ela mesma', vamos dizer.

Branco, e de repente, Natasha encontrava-se num local totalmente branco. Ela estava com uma camisola vermelha de renda, sim, ela sabia que aquilo era um sonho e por coincidência, ela vestia o mesmo com que estava realmente dormindo.
Será? Era sonho mesmo? Estranho.
Ela andou por todos os lados, mas não havia nada que ela pudesse orientar-se naquele lugar completamente vazio. Não havia som, nada.
Esperou alguns minutos.

E...
"Agente Romanov, que bom encontra-la!" – ouviu-se uma voz arrastada.
Natasha virou-se, era Loki. O deus que ela sempre desejou nunca mais ver estava perante ela, naquele instante.
"Loki..." – disse Natasha em tom de insatisfação.
O deus começou a rodeá-la, e observar cada parte do corpo de Natasha, que permaneceu totalmente imóvel.
Loki chegou mais perto, tão perto que Natasha começou a sentir um certo medo, podia-se ouvir a respiração totalmente acelerada e apavorada dela, e quanto a ele, somente os olhos famintos, observando-a.
" Que... que lugar é esse?" – ela disse, rapidamente, num impulso.
"Depende. O que você acha que é?" – perguntou o deus, num tom sarcástico.

Ela olhou de um lado para outro, e nada. Somente ela e Loki, mais nada, nem sequer um objeto.
" Lembro-me de ter deitado e, esse é meu pijama, logo, isso é um sonho." – disse num tom duvidoso.
" Seja feita sua vontade, senhorita. Se achas que é um sonho, então é. E nos sonhos, costumamos fazer coisas... inusitadas, concorda?
" Não. O sonho é meu!"
" É seu, mas quem comanda?" – disse ele num tom calmo e sedutor.

Natasha não respondeu. Ela sabia que não podia o atacar, nem tentar fazer nada contra ele, porque ele era mais forte e qualquer movimento que Natasha fizesse, Loki saberia. Ela fechou os olhos, e só fixava que aquilo era um sonho, e que nada de ruim poderia acontecer a ela. Só que...
De repente, ela sentiu os lábios frios de Loki junto dela. Não reagiu, somente continuou de olhos fechados e correspondeu. Nada de ruim aconteceria.
Natasha abriu os olhos. Ele não estava mais. Sentiu um vazio, e o medo foi embora. Abriu os olhos novamente. Estava em seu quarto, toda suada. Loki havia feito uma visita a ela, mas agora, mais do que nunca, ela iria retribuir, não importava como.


N/A: Reviews são sempre bem vindos e se você não gostou é só voltar pra onde cê tava.

Beijos.