Bella checou o endereço pela terceira vez na ultima hora, e conferiu suas roupas para ver se estava apresentável. Ela parou no portão e se identificou ao porteiro, que já estava ciente de sua chegada.
Bella estacionou sua picape na entrada da mansão luxuosa, respirou fundo e foi em direção a porta. Não passava das nove da noite. Bella sabia que provavelmente não seria bem recebida. Não pelo horário, mas sim pela má reputação que seu empregador tinha. Ele era conhecido entre os assistentes de saúde como Masen o terrível.
—Quem diabos pode ser uma hora dessas?- Uma voz aveludada trovejou do outro lado da porta.- O que?- Ele perguntou abrindo a porta de uma vez.
—Olá, é o Sr. Masen?- Bella disse usando sua voz mais simpática.
—Quem é você?
—Me chamo Bella. Bem, Isabella Swan, eu serei sua assistente.- Edward a mediu e revirou os olhos.
—Vá embora.- Ele disse fechando a porta, mas ela foi mais rápida e colocou seu pé no caminho e entrou. Ele a olhou como se ela fosse louca por fazer isso.
—Espere eu...
—Eu não preciso de uma babá.
—É claro que não Edward. Eu posso te chamar de Edward?
—Senhor Masen está bom- Bella corou pela tentativa de intimidade rejeitada e continuou.
—Claro senhor Masen. Mas eu não estou aqui como sua babá eu...
—Claro que não. Já que mal saiu das fraudas não é Mesmo? Diga senhorita Swan, quantos anos tem? Não parece ter mais que 18.
—Tenho 22 senhor. E como estava dizendo...
—Não faz muita diferença para mim o que estava dizendo senhorita. Como eu disse, não preciso de uma babá. Não me leve a mal. Você é bonitinha, e parece irritantemente feliz. Mas Eu quero ficar sozinho. Foi por isso que eu gentilmente dispensei os últimos 4 assistentes, como a senhorita se alto denominou. E é por isso que a senhorita será a quinta. -Edward disse se virando e indo em direção a sala e Bella notou que ele mancou por todo o caminho e usava uma bengala para se locomover - Não deixe a porta bater em sua bunda ao sair.
—Eu estou de saída, mas porque meu expediente não começa até amanhã. Vejo o senhor amanhã de manhã. Estarei aqui as 9:00 com sua agenda na mão.
Edward ouviu isso é respirou fundo virando-se de volta para ela.
—Eu não tenho uma agenda e disse que não a quero aqui. Além disso, eu não acordo antes das 9:00
—Não tem problema. Terei grande prazer em ficar apertando a campainha até o senhor abrir a porta.
—Quanto meu pai está te pagando?-Bella o olhou confusa- Se eu triplicar o valor você vai embora?
—Não é questão de dinheiro senhor Masen. Eu gosto do meu trabalho.
—Inferno. Onde ele achou você? Você é mais insistente que os últimos. .
—Vejo o senhor amanhã- Edward teria que pegar mais pesado para se livrar dela.
