Disclaimer: Naruto e seus personagens não me pertencem. Essa história será uma ADAPTAÇÃO do anime/mangá Itazura na Kiss, que também não me pertence.

Mas eu amo muito os dois e resolvi juntar! Espero que gostem!


Capítulo 1 – Carta

Mais um ano começava. O sinal havia acabado de tocar, iniciando que em pouco tempo, as aulas iriam se iniciar. Vários estudantes andavam pelos corredores e pela entrada da escola, ansiosos com as aulas e em qual turma seriam alocados. A alocação de turma não era uma coisa escolhida aleatoriamente, muito pelo contrário. As turmas eram divididas de A a F, e de acordo com o rendimento escolar de cada aluno, ele seria colocado em sua turma respectiva.

"F-FFFFFF?! De novo?!" – A menina de cabelos róseos exclamou, indignada e chocada, praticamente se jogando no chão simulando um desmaio. Haruno Sakura era estudante do 3° ano do colegial, e mais uma vez, estava na turma F. A turma F era composta pelos alunos... menos dotados intelectualmente, vamos dizer. Diferentemente da turma A, na qual só ficavam os melhores alunos do colégio, muitos até mesmo melhores alunos do Japão. Mas não ela. Haruno Sakura estava na turma F, como havia sido desde o começo.

"Eu não sei porque você não se acostumou ainda, a gente sempre fica na F mesmo!" – Ino exclamou, confusa com a atitude da amiga. Yamanaka Ino era amiga de Sakura desde que elas se conheciam por gente. As duas eram estudantes da turma F, assim como o restante do grupo de amigos. As divisões das salas perpassam a ideia de dividir pelo nível de conhecimento. Os grupos sociais também se dividiam conforme a alocação de salas. Isso era visivelmente visível, já que os alunos das turma olhavam com desprezo para elas, nesse exato momento.

"Não sei o que elas esperavam... Pessoas F não podem se misturar com a gente nunca! Essas ralés!" – a frase tinha saído da boca de uma menina ruiva para suas amigas, e todas riram, olhando Sakura e Ino.

Sakura só ficou ainda mais desgostosa de ouvir tal comentário. Aquelas piranhas mal amadas... Mas se bem que aquilo tinha um pouco de verdade. O que passou na cabeça dela por achar que poderia ficar na mesma sala de Uchiha Sasuke dessa vez?!

Uchiha Sasuke. Ele tinha os olhos mais lindos que Sakura já vira. Eram negros, inexpressivos e ao mesmo tempo, ela podia se perder neles. Tinha o cabelo preto, liso e meio espetado, e parecia muito, muito macio. Ele era alto, um pouco musculoso, e parecia ser perfeito. Desde a primeira vez que Sakura o vira, ela o amara. Ela era apenas uma novata na escola, e ele quem fizera o discurso de boas vindas. Logo que bateu o olho nele, seu coração se encheu com as palavras que ele disse. A forma como ele parecia seguro do que dizia, como sua boca se mexia a cada palavra pronunciada, e como ele tinha um olhar compenetrado diante de todos. Aquele era Uchiha Sasuke. Ele era tão inteligente que estava na lista dos melhores alunos do Japão; era o orgulho da turma A. Já ela...

"Sakura, vamos! A aula já vai começar!" – Tenten a chamou, despertando do seu transe.

A moça de cabelos róseos seguiu com suas amigas para a sala. Dessa vez, porém, ela estava determinada. Iria de uma vez por todas confessar seu amor por Uchiha Sasuke. Um amor que ela vinha guardando há 2 anos, um amor que dessa vez ela iria declarar.

A aula se passou como sempre. Gai-sensei era o professor deles desde que entraram na escola, desde que entraram na turma F. Ele era um homem alto, esguio, usava um uniforme verde diferente de todos os outros professores e um cabelo em formato de cuia bem esquisito. Era deboche até dos outros professores, assim como a turma era. Mas tinha o coração bondoso e era um bom professor.

"Ayame-chan!" – Gai-sensei disse começando a lista de chamada, encarando o papel e a sala ao mesmo tempo.

"Hai!" – disse uma menina ao fundo.

Apesar de tudo, Sakura gostava da turma F. Eram os melhores amigos que ela podia ter. Ino e Tenten eram suas melhores amigas, não se desgrudavam nunca. Kiba e Shino também eram bons amigos, e estavam sempre com elas. E tinha também o Naruto...

"Oi Sakura-chan! Como você passou de ontem para hoje? Faz tempo que não nos vimos!" – o loiro falou com um sorriso brilhante.

"Estou bem, Naruto. E como você mesmo disse, a gente se viu ontem" – Sakura falou, com uma gota na cabeça. Mesmo assim, ele continuou sorrindo.

Naruto estava sempre assim, lançando pequenas indiretas do seu amor por Sakura. Claro que ela achava isso uma grande besteira; eram apenas brincadeiras da parte dele. Sakura o via como um grande amigo.

E assim, eles passavam os dias. Apesar de não ter mais sua mãe por perto, que havia morrido, ela tinha seu pai, que era um grande cozinheiro. Ela tinha muito orgulho dele, apesar do jeito meio desastrado e perdido com o qual ele levava a vida.

"Sakura, quando vai ser a inauguração da nova casa?" – Tenten falou animada.

"Uh? É verdade, hoje mesmo já vamos nos mudar!" – ela disse, mais animada ainda.

"Sério? Então nós temos que ir, temos que ajudar o Pai a arrumar a mudança" – Naruto falou entusiasmado, se divertindo.

"Sim, nós iremos!" – Kiba falou, concordando com a ideia.

Sakura sorriu sem graça, mas também agradecida. Seu pai havia acabado de fazer a casa de seus sonhos; uma bela casa no formato tradicional japonês. Sakura achou aquilo meio estranho, mas preferiu não interferir no gosto peculiar de seu pai. Sabia que ele estava feliz com a mudança.


Logo que o sino tocou de novo, Sakura estava com o coração na mão, mas decidida. Ela se levantou primeiro e disse às amigas que não precisavam esperá-la, que ela iria mais tarde para casa e eles se encontrariam lá. Ela finalmente iria revelar seu amor para Uchiha Sasuke. Engoliu a seco quando pegou na mão o objeto mais precioso que ela tinha no momento; sua carta de amor, escrita com tanto cuidado e carinho.

Não tinha a mínima ideia do que o moreno diria ao ler a carta, mas ela não aguentava mais ficar nessa situação de admirá-lo de longe. Precisava resolver isso de uma vez por todas.

Sakura segurava a carta firme contra o peito, enquanto andava até os corredores próximos da classe A. Seu coração parecia ter perdido uma batida quando ela o viu, conversando com um amigo. O cabelo macio, os olhos escuros, a boca fina... Sempre que o via, ela se lembrava do porquê de gostar dele há tanto tempo. Respirou fundo, tomou toda a coragem que pode e...

"S-sasuke-kun!" – ela gritou, curvando seu corpo e estendendo os braços, com a carta segura pelas duas mãos. Mal pode olhá-lo, diante de tanta vergonha, e seu rosto estava um pimentão. Ela esperou uma resposta, mas com certeza não podia esperar pela resposta que veio a seguir.

"Não quero" – foi tudo o que ele disse. Sasuke olhou a menina de cima a baixo, com seu olhar inexpressivo, porém, muito arrogante. Sakura estava com seu coração destroçado. Mas infelizmente, para a moça, não havia parado por aí.

"Não gosto de meninas irritantes como você" – Sasuke despejou as palavras em cima dela, ríspido.

Irritantes?

Irritantes?

Ele não a conhecia...

Como ela era irritante?

Sakura estava com o coração partido. Havia amado aquele menino há 2 anos, sentindo orgulho, amor e admiração por ele durante todo esse tempo. Tinha tomado toda a dedicação que tinha em seu peito para escrever a carta, e ainda, toda a coragem do mundo para entregá-la. E ele havia a recusado sem nem ao menos saber dos sentimentos dela por ele.

Parecia que não conseguiria evitar, seus olhos ficaram irritados e parecia que ia chorar. Naquele momento, todos da escola estavam olhando aquela cena, óbvio. Desde o começo até o final. Todos os olhares chocados eram dispostos à Haruno Sakura, e à sua rejeição.

Não dava mais. Sakura saiu rápido, sem conseguir olhar para trás. Lágrimas escorreram de seus olhos, e todos, inclusive Sasuke, viram que a menina saiu correndo e chorando dali.

A medida que se afastava de Sasuke, Sakura foi parando de correr. Porém, ainda sentia os olhares de todos sobre si, e ela não conseguiu não se envergonhar.

"Sakura! Você está doida?! Você realmente se declarou para Uchiha Sasuke?" – Ino gritou, surgindo ao seu lado.

Todos cochicharam ainda mais do que já estavam cochichando. Sakura se sentiu afundar nos livros que agora segurava contra o peito, em defensiva daquela cena horrorosa toda.

"Sakura-chan! Eu não acredito nisso! Você se declarou para o Sasuke?! Logo para o Sasuke?! Por quê? Eu sou muito melhor que ele! Posso te fazer muito mais feliz do que o Senhor Cubo de Gelo faria! Por que você não gosta de mim?" – Naruto disse, triste por saber que a menina pelo qual era apaixonado havia se declarado para outro, e ainda assim, sido rejeitada.

"Naruto, gente, por favor... Foi idiota mesmo. Acho que só estava confundindo as coisas, sei lá. Como poderia gostar de alguém como ele?!" – Sakura falou com um sorriso triste, olhando para os amigos que não sabiam como confortá-la.

"Vai ficar tudo bem, Sakura, você vai ver... E afinal, vamos todos para sua casa hoje, agora! O que acham pessoal?" – Tenten falou, tentando animar a amiga.

"Haaaai!" – todos responderam, e então seguiram até a residência nova dos Haruno.


É isso gente, e assim começa mais uma história Sasu/Saku de amor hehehehe

O que vocês acharam? Comentem, onegai!