Notas da Autora:

Título Original: Crianças do Futuro Gay

Autor Original: Minha Irmã Mais Nova

Meu Título: Harry Potter e as Crianças do Futuro

Adotada e Re-arranjada por: Reyn (swtdreams07)

Rating: R pela linguagem, temas sexuais, violência e estilos de vidas alternativos (1)

Disclaimer: A história por ela mesma pertence a minha irmã. Os personagens, cenários e outras referências pertencem. Eu tenho total permissão da minha irmã para fazer essa história.


Capítulo 01

Harry Potter deixou escapar um grande bocejo enquanto dirigia-se para o Salão Principal para almoçar. Mesmo que o dia ainda estivesse na metade, ele não podia impedir se de se sentir cansado. Ele estava agora em seu sétimo ano em Hogwarts, e entre o Quadribol, estudos, os N.E.W.T.s., suas lições de Auror com a Profª McGonagall e ainda com tudo que estava acontecendo com a Ordem, ele estava se sentindo totalmente esgotado. Harry não se importava de ter que fazer tudo ao mesmo tempo. Por causa de todos os acontecimentos dos anos anteriores, ele percebeu que tinha sorte de conseguir realizar isso tudo. Então, ao invés de irritado com isso, ele decidiu por de lado por um tempo esse lado perigoso de sua vida e tentar ter uma vida completa, como todos queriam que ele tivesse.

"Ei! Harry, espere aí!"

Harry se virou para ver seu melhor amigo, Ron Weasley, que andava apressado para alcança-lo.

"Honestamente, Harry! Eu virei minha cabeça por um minuto para falar com Dino e você desaparece! Deve ser por isso que a guarda da Ordem foi reforçada nestas férias", Ron disse enquanto eles desciam os últimos degraus das escadas.

Harry riu quando ouviu isso. Era verdade; depois dos feriados, ele tinha saído da casa e despistado Mundungus, que supostamente deveria olhar Harry. O resultado da saída foi que Harry foi cercado por alguns bandidos trouxas, que tinham a intenção de bater e roubar tudo o que ele tinha. Idéia que foi rapidamente arrancada da cabeça dos trouxas quando, de repente, eles se acharam cercados por vários membros da Ordem e atingidos com inúmeros feitiços. Depois, disso foi decidido que Harry deveria ficar em Grimmauld Place pelo resto das férias.

"Desculpe, Ron. Eu não tinha percebido que você tinha parado. Eu acho que estava um pouco fora do ar por tudo que tem acontecido", Harry disse quando eles entraram no Salão Principal.

De repente, uma criança apareceu na frente deles com um suave 'pop'. Os dois garotos pararam e encararam a pequena garota. A garota se virou e olhou para eles. Após olhar para Harry e sua cicatriz, a garota soltou um pequeno "Eep!" e saiu correndo.

"Er... Ron, eu acho que estou um pouco mais fora do ar do que eu imaginava, pois acho que estou vendo coisas", Harry disse enquanto eles olhavam em volta. Mais e mais crianças iam parecendo do nada. Todos eles pareciam ser estudantes de Hogwarts, mas nenhum deles era conhecido.

"Se você também está vendo isso, então estou igual a você!", Ron exclamou, seus olhos estavam arregalados iguais a um disco voador.(2)

Até mesmo os professores pareciam estar confusos com o que estava acontecendo. Finalmente Dumbledore levantou-se e limpou a garganta. Instantaneamente, todo o salão se calou.

"Poderiam o Monitor e a Monitora Chefe, por favor, virem até aqui. Nós aparentemente temos algumas coisas a discutir".

Harry olhou para o lado da mesa de Grifinória e viu Hermione rapidamente se levantar e ir em direção a mesa dos professores. Do outro lado do Salão, Draco Malfoy fazia o mesmo.

Entretanto, para surpresa de todos, dois outros estudantes aproximaram da mesa também. Instantaneamente o salão se encheu de murmúrios e sussurros. Dumbledore lançou um olhar pelo salão. Com um leve aceno de sua varinha, o número de mesas dobrou e a comida apareceu.

"Comam!", foi tudo o que ele disse antes de engajar uma conversa com os quatro Monitores Chefes da escola.

Harry e Ron simplesmente olharam um para o outro, deram os ombros e caminharam até a mesa da Grifinória para procurar um lugar para sentar.

"Ei! Olhe por onde anda!", uma voz disse quando Ron, quando este acidentalmente, chocou se com outra pessoa quando se sentava.

"Hã? Ah, me descul-".

"Pai?!"

"Er... não?". Ron olhava para o garoto como se ele fosse maluco.

Harry olhou para Ron e imaginou quão forte Ron bateu no garoto para que esse o chamasse de pai. Surpreendente o suficiente, era o garoto ter todas as características dos Weasleys, do cabelo vermelho às sardas. E ele realmente parecia com Ron.

"Você é Ronald Weasley, certo?", o garoto continuou irredutível.

"Sim...", Ron respondeu desconfiado.

"Você é meu pai, então!", o garoto exclamou alegremente.

Ron continuava olhando para ele como se o garoto não fosse bem da cabeça. Apenas quando Ron abriu sua boca para vocalizar sua opinião, Harry interrompeu.

"Com licença, mas que você é?"

O garoto virou sua atenção para Harry e seus olhos arregalaram-se. "Caraca, Tio Harry! Tio Draco estava certo! Você tem todo o potencial para ser queridinho da escola se você tentasse! (3)"

Agora, era a vez de Harry olhar para o garoto como se ele fosse insano.

"Que merda você está falando?", Ron perguntou, finalmente encontrando a sua voz. " 'Tio Draco'? Você não pode estar se referindo a Draco Malfoy, não é? Não há menor puta chance de eu fazer dele seu tio!"

O garoto olhou para Ron e sorriu. "Você está surpreso". Ele então olhou para Harry. "Eu acho que isso ainda não aconteceu, não é?"

"O que ainda não aconteceu?", Harry perguntou. Seu cérebro ainda tentando processar o que estava acontecendo.

"Esquece. Eu tenho certeza que seu filho irá lhe explicar depois. Meu nome é Mack, a propósito. Mack Weasley". Mack ofereceu sua mão, que Harry aceitou ainda meio atordoado.

"Eu... eu tenho um filho?", Harry perguntou totalmente incrédulo. Ele imediatamente começou a imaginar se seu filho era legítimo ou não. Ele nunca esperou viver tempo o suficiente para ter filhos, para ter uma família (4), apesar de isso ser legal. Ele certamente não teria tempo de cortejar uma garota para se casar por causa da Ordem e de Voldemort.

"Sim. Seu nome é Gabriel, Gabe é como o chamamos. Eu fico imaginando onde é que ele está?". Mack se levantou e começou a procurar.

"Espere um segundo!". Ron de repente se ligou. "Se eu sou seu pai, que é a sua mãe?"

"Hermione Weasley, é claro. Ei, lá está Gabe! Mas eu acho que ela ainda é Hermione Granger agora. Ei! Gabe! Vem para cá!", Mack sacudia as mãos no ar.

"Her... Hermione?! Eu estou CASADO com a HERMIONE!?", Ron explodiu, seu rosto ficou tão pálido que sua sardas pareciam ter desaparecido.

"Ron, se acalme! Isto parece estar ainda por acontecer!", Harry assegurou.

"Me acalmar? ME ACALMAR? Como você quer que eu me acalme quando supostamente eu irei me CASAR com ela? Eu nem mesmo estou saindo com ela!", Ron gemeu.

Mack direcionou sua atenção para seu pai. "Você ainda não chamou mamãe para sair? Você realmente precisa se mexer quanto a isso!"

Ron simplesmente olhou ferozmente para Mack, mas antes que ele pudesse responder, outro garoto veio até o grupo.

"Ei, Mack! Você não acreditaria... Pai?", o garoto exclamou assim que viu Harry.

Harry olhou para o garoto. Nunca em sua vida ele viu alguém com a aparência mais estranha. Ele não era feio, se é o que está pensando, apenas tinha uma aparência interessante. O cabelo do garoto era preto com mechas loiras e parecendo que havia passado por um furacão, muito similar ao cabelo de Harry. Sua pele era extremamente pálida e ele possuía vários piercings em ambas orelhas. Tudo isso fazia dele interessante, mas o que chamava atenção era seus olhos. Eles pareciam ser prata mas com uma explosão de verde no centro.

"Pai? Pai?", Gabe passava a mão em frente ao rosto de Harry.

Harry piscou, saindo do transe. "O que?"

Mack riu. "Parece que ele esta aceitando esse negócio de paternidade muito melhor que você, pai".

Ron simplesmente olhou com cara feia para ele. "Ah, é assim? Ei... Gabriel, não é? Quem é a sua mãe?"

Gabe olhou para Ron como se ele fosse louco. "Não há nenhuma mãe, tio Ron".

"O que?", Ron exclamou. "Como não há nenhuma mãe? Você parece muito com o Harry para ter sido adotado! Ela está morta, então?"

"Tio Ron, nunca houve nenhuma mãe. Você não se lembra?", Gabe disse vagarosamente.

Mack riu baixo. "Gabe, isso não aconteceu ainda".

Os olhos de Gabe arregalaram-se e ele murmurou um 'oh'.

"Que merda você dois estão falando? Como poderia nunca ter tido uma mãe?", Ron perguntou olhando de relance para Harry.

"Bem", Gabe começou a explicar, "Eu tenho dois pais. Onde está o pai, aliás?"

"Ele está lá falando com Dumbledore", Mack disse enquanto enchia sua boca de comida.

"Dois pais?, Ron perguntou, não acreditando no que ouvia. "Mas isso faria do Harry gay!!!! Ele não é gay!!!! Certo, Harry?"

Harry ignorou a pergunta. "Gabe, quem exatamente é seu outro pai?"

"Ele se chama Draco. Draco Malfoy".

Harry imediatamente entendeu o que Mack quis dizer com isto não aconteceu ainda. Com seus olhos mirando em direção ao teto, ele desmaiou com a cara em sua sopa de moluscos.

---------------------------------------------Nota da Tradutora---------------------------------------------

Oi, gente!

Olhe eu aqui com mais uma tradução especialmente para os meus queridos leitores.

Quando eu li essa fic pela primeira vez ela tinha apenas 4 caps, mas eu me apaixonei de um jeito... Fiquei louca com ela porque ela traz Draco e Harry (É claro, que também traz Hermione e Ron!) e futuro! Eu adoro as fics que os personagens possam ver o futuro para mudar seus presentes!! Realmente adoro...

Eu tenho certeza que, como eu, vocês irão adorar essa fic, pois vocês sabem que eu tenho dedinho de ouro e só escolho fics MARAVILHOSA!!!! "To mentindo? Falo mesmo!!"rsrs

E também podem deixar que eu não vou deixar de lado nenhuma fic. Eu apenas decidi postar essa por causa da "Me chame de Sr Potter", a qual eu só tenho mais dois capítulos inéditos e sabe-se lá quando a autora irá atualizar. Então, sempre pensando nos meu leitores, decidi já postar essa, para saber o que vocês acham.

E ai? Gostaram? Amaram???? Por favor, reviews!!!!

Nesse primeiro capítulo quero agradecer a todos que acompanham todas as minhas fics. Eu sei que sou uma mera tradutora, mas sempre consigo colocar um pouco do meu jeitinho... E saibam que talvez, eu disse, talvez, daqui a algum tempo vocês estarão lendo uma fic de minha autoria. Ela já ta toda desenhada na minha cabeça e já tem o prólogo escrito, mas ainda quero escrever o primeiro cap, parar torna-la mais real antes de abri-la ao mundo. Mas saiba que isso foi por causa de vocês que sempre me apoiaram com suas palavras de incentivo... ADORO VOCÊS TODOS!!!!

Agora o momento mais importante das fis, os PS.

PS:

(1) – Eu adorei esse "estilo de vida alternativo"... não é mais fácil falar "relacionamentos homossexuais", ou "relacionamentos gays", ou "homem com homem"... pois não é possível de quem está lendo as fics slash não estejam acostumadas com esse "tipo" de relacionamento.

(2) – A autora está comparando com a forma redonda de disco voador. É normal nas fics em inglês ter esse tipo de comparação. Eu acho que os americanos são o povo que mais acredita nos homenzinhos verdes (ou serão cinzas?). Hahahaha

(3) – Ele quis dizer ser o "cara mais popular", "o arrasa corações", "o pega todas", "o maioral", "o garanhão", "o traça todas", e por aí vai... alguém ainda não entendeu? Rs

(4) – Que peninha do harry! Ele acha que vai morrer cabaço!!!!! HAHAHAHAHAHA. Desculpem me, eu não consegui impedir.

Para os que ainda estão lendo, uma ótima semana para vocês todos...

E por hoje é só pessoal...

Até a próxima...

Beijos.