Tá aqui minha primeira fanfic aqui, é mais uma cronica, vou postar sempre que puder e... meu foco é sasuhina, então mas aceito sugestoes de casais ok? adoro escrever adoro reviews tbm ):

Mas amores vêm sempre e vão sempre, e ninguém está realmente certo de quem está deixando partir hoje; se eu pudesse usar o tempo para colocá-lo na linha, eu poderia descansar a minha cabeça simplesmente sabendo que foste minha, totalmente minha. Então, se desejas amar-me, então querida, não te contenhas ou simplesmente terminarei de andar na fria chuva de novembro ... Necessitas de um período de tempo para ti próprio? Necessitas de um período de tempo totalmente sozinha? Todo mundo precisa de um tempo, para si, você não sabe que precisa de um tempo, para estares isolado? Eu sei que é difícil manter um coração aberto quando mesmo os amigos parecem magoar-te, mas se pudesses curar um coração partido, o tempo não pararia para te encantar? Gun's Roses.

Eu o vi deixando meu quarto mais uma noite, era sempre assim, saciava-se de seu desejo e me dava um beijo antes de sair para o banheiro e depois partir, pra depois voltar a outra noite. Eu odiava me sentir assim, usada, mas ou eu o teria toda noite ou eu não teria ele nunca. Me sentia mal traindo minha melhor amiga, Sakura, mas eu não conseguia controlar esse amor que invadia todo meu corpo. Eu poderia muito bem estragar o casamento dos dois, não falando que eu estava transando com Sasuke, mas jogando todos os papeis na mesa dela e mostrando o porque do querer do casamento dele, mas eu era fraca, além disso Sasuke nunca iria me querer de volta se eu fizesse isso. Então ficava na minha, chorando baixinho enquanto sentia o cheiro dele pelo quarto todo. Eu te amo Sasuke, eu falava baixinho para o eco.

Naquela noite foi diferente, ele bateu a minha porta, mais cedo, olhei para o relogio de cabeceira e marcava 21:17, arqueei uma das sombracelhas - uma das manias que peguei de Sasuke - e soltei os cabelos, sabia que era ele porque nunca ninguém vinha me visitar, eu era solitaria e gostava disso, mesmo sabendo que deveria sair por ai e encotrar alguém para substitir o espaço de Sasuke em meu coração. Eu era bonita e jovem e sabia que aquela enrrolação não iria durar muito tempo.

Abri a porta e Sasuke entrou rápido deixando o paleto na poltrona, ficou parado com as maos na cintura e de costas para mim. O encarei por alguns segundos até caminhar devagar até ele e o abraçar por trás, susurrei baixinho "o que foi sasuke?" "Hinata?" "Sim, eu" "Eu deixei Sakura" "O que?" Gritei não muito alto, se ele não se casasse com Sakura a empresa Uchicha poderia falir. "Porque Sasuke?" "Não posso continuar com isso... Eu darei um jeito" - Ele se virou e segurou minhas maos - "Nós daremos um jeito, você Hinata Hyuuga, quer casar comigo, com esse cafageste que te enrrolou durante 2 anos?" - Eu sorri, apenas o beijando como um sim silencioso, poderia dar tudo errado, mas pelo menos eu estaria ao lado do homem que eu amo.