Alianças

Único

- Não Neji, assim nossa flor vai ser obrigada a recusar! Você é péssimo nisso... - disse Lee, pela milésima vez.

- Minha flor, você quis dizer, não é Lee?

- Claro, claro Neji - disse Lee, já se desculpando, sabia que arranjaria problemas com o Neji facilmente durante as próximas horas.

- Lee, não sei mais o que fazer. Nosso aniversário de três anos de namoro está chegando, e eu não sei como falar isso para ela.

- Calma Neji, respira, vamos pedir mais um prato de sushi tá bom? - disse Sasuke. Sim, todos (Lee, Sasuke, Naruto e Shikamaru) estavam alí para ajudar e principalmente acalmar nosso querido gênio, que já estava tendo um ataque.

- Não quero mais sushi, deve ser o quinto prato de sushi que vocês pedem hoje

- Na verdade seria o segundo Neji...

- Não interssa Naruto, não está vendo que eu não quero o sushi? - disse Neji batendo com a mão fechada na mesa. Já eram 02h56 da madrugada, estavam em um restaurante 24horas, e claro, eram os únicos clientes, e provavelmente, os únicos que estariam na rua. O aniversário de namoro de três anos do Neji e da Tenten, na verdade, é hoje, já que já passa da meia noite, e isso só faz com que ele se irrite ainda mais.

- Relaxa aí Neji, vai dar tudo certo - disse Naruto - mas eu, infelizmente, não posso ficar mais, está tarde e Hinata deve estar tendo um ataque, já que ainda não cheguei em casa. Foi mal aí cara.

- Tudo bem Naruto, mande um boa noite para a Hinata-sama - disse Neji.

- Neji? - chamou Lee - Vou aproveitar e ir com o Naruto, desculpa, está tarde.

- E eu vou com eles - diz Shikamaru.

- Tudo bem, me desculpem por tomar o tempo de vocês - disse Neji, enquanto via os amigos indo embora. Haviam restado apenas ele e Sasuke.

- Cara, vai dar tudo certo, você só tem que falar com ela, com calma...

- Não sei - disse Neji, enquanto virava a pequena aliança prateada de Tenten em suas mãos, ele também não usava mais a dele. Dois dias atrás, Neji tomou a aliança dela, com a desculpa de que mandaria polir, para ficar mais bonita, o que claro, era mentira. Ele não sabia o que falar, só sabia que precisava encarar isso, afinal, a reação dela não poderia ser tão ruim assim, poderia? - Sasuke, vou na casa da Tenten agora.

- O quê? Como assim agora? - perguntou Sasuke, assustado.

- É, agora, quanto antes melhor - dito isso se levantou e se dirigiu para fora do restaurante, rumo a casa de Tenten.

- Idiotas - resmongou Sasuke, tirando uns trocados da carteira - sobrou pra mim pagar - dito isto, saiu do restaurante também.


- Neji? - perguntou Tenten com cara de sono, abrindo a porta para o namorado.

- Sim, a gente precisa conversar.

- Claro, entre - ela abriu a porta, e o deixou entrar, seguiram para o quarto dela, os dois sentaram-se na cama, um de frente ao outro - Diga Neji

- Lembra quando eu peguei sua aliança? - ele perguntou esperançoso.

- Claro né. Como eu ia me esquecer? - ela disse, caindo deitada na cama, estava com sono, era tarde, ou melhor, cedo, o que ele estava fazendo alí afinal?

- Então, lembra quando você me perguntou "quando eu vou ter minha aliança de volta?'' ? - ele perguntou, aninhando a morena em seus braços, para que ela pudesse deitar em seu e alí adormecer mais tarde.

- Lembro, o que tem?

- Ainda quer saber a resposta?

- Claro.

- Você vai ter ela de volta, quando ela for dourada, e você for usa-lá em sua mão esquerda, e nela estiver gravada a data do nosso casamento - ele disse enquanto acariciava os cabelos longos da sua morena. Ela sorriu, e adormeceu nos braços de seu noivo.


Faz tempo eu sei, não me batam, só comentem.

Beijos :*