Obs's:
- Quando alguém vai falar.
(N/A) Nota da altora.
Desclaimer: Os personagens de InuYasha, não me pertencem.
Sem delongas, a fic!
Uma escola simples como outra qualquer, alunos indo e vindo... Nada que fosse fora do comum. Tirando é claro, lideres de torcida e jogadores de baseball incomodando como sempre alguém que não fosse da mesma classe 'social' que eles.
Uma simples garota de cabelos longos e negros, olhos azuis escuro, lábios vermelhos e carnudos e bem chamativos. Usava o uniforme da escola, uma saia que ia até os joelhos xadrez vermelha e preta, a camiseta social branca de manga comprida e um colete por cima preto com o emblema da escola, as meias até o joelho branca e o sapatinho preto boneca no momento sujo devido aos outros pés que pisavam em cima do próprio. Pra acompanhar o visual, os cabelos estavam soltos com aparência de velhos e indescritíveis de tão mal cuidados que estavam, não existia brilho neles... Usava óculos fundos de garrafa o que impedia que olhassem seus olhos que brilhava rara às vezes. Essa era Kagome Higurashi. A garota mais humilhada na escola inteira, por quem? Simples... A mais popular dentre a escola inteira, Kikiyou Hatsumi e juntamente ao seu namorado, InuYasha Taishou, um meio youkai.
- Mais uma vez dessa forma Kagomezinha? Ouwn... Mamãe no mínimo, deve ter feito seu lanchinho hoje, não é? – Ria de forma histérica, Kikiyou.
- Deixe disso Ki-chan... Ela sem duvidas, catou qualquer coisa em uma boca de bueiro a comida com os ratos. – Todos que estavam em volta incluindo o time e as lideres, riam absurdamente da garota que no momento, foi salva pela melhor amiga, a única que lhe dava atenção naquela escola e não a via pelo lado de fora, e sim pelo interior.
- Por que não vão a aqueles seus spas e deixem a Kagome em paz? Arrumem algo pra fazer! – Gritou em plenos pulmões a garota abraçando a amiga e a tirando dali e longe dos olhares de todos. – Ta tudo bem amiga? – Perguntou a olhando preocupada ao chegarem a uma parte afastada da escola aonde somente elas iam.
- Obrigada mesmo Sango... Se não fosse você, jamais sairia dali... – Sorriu levemente a amiga enquanto tirava os óculos e limpava o rosto com a manga da camiseta e suspirava.
- Não se preocupe... Pra nossa sorte, já vamos embora! Só passar na sala pra pegar o material e podemos ir, isso se ainda quiser ir lá pra casa e passarmos o dia comendo doces e indo pra piscina também! – Abriu um enorme sorriso que somente ela como amiga, poderia dar.
Olhou por um longo tempo a amiga e concordou com a cabeça. Sango além de ser a melhor amiga, era considerada uma irmã pra si. Conheciam-se desde pequenas e viviam juntas quase todo o dia. Sango era um pouco alta, cabelos sempre amarrados em um alto rabo-de-cavalo que no sol tinha uma bela cor de chocolate e seus olhos tinham a mesma tonalidade, porém, chegando a um quase mel, sempre usando sombra nos olhos na cor rosa o que a deixava com uma aparência de boneca, mas nem sempre deixava isso de lado. Seu gênio forte e de querer sempre proteger a amiga, a deixava bela ao olhar de alguns garotos. Belas curvas, um sorriso inigualável e um charme escondido fazia ela ser 'estranha' ao olhar de algumas rivalidades.
Depois de pequenos pensamentos, lá se foram as duas amigas para uma pequena diversão após a escola para descontrair, mas o dia seguinte, lhes prometia várias surpresas, especialmente a Kagome ou quem sabe, Sango mesmo?
Essa é minha primeira fanfic após anos com falta de idéias... ¬¬' Então... Dêem um desconto a essa autora de meia-tigela que não presta nem pra continuar fanfics! Mas essa, eu prometo continuar!~
Até a próxima, minna!
