Misteriosa Yehonala

Cap.1: Como surgiu Yehonala?

Os 5 pilotos Gundam estavam relaxando na casa de Quatre após uma missão particularmente difícil de se realizar. Para eles, nada era impossível, e mesmo com dificuldade, cumpriram a tarefa. Agora só o que eles queriam era relaxar...

- Ei, Trowa, seu folgado, vc tá acabando com o suco!!! - gritou Duo da piscina.

- Como vc é esfomeado - rebateu Trowa.

- Para mim o que vcs estão fazendo não tem a mínima graça - disse Heero com sua frieza habitual aos três amigos que brincavam felizes na piscina (Duo, Quatre e Trowa, pois Wu Fei havia saído e ainda não voltara). Duo e Quatre trocaram um olhar de secreto entendimento, e segundos depois haviam derrubado Heero na piscina. Ele fingiu Ter detestado, mas no fundo se divertiu.

Então a campainha tocou. Trowa foi direto:

- A casa é do Quatre, ele atende.

- Não, o Rasid atende, ele é pago para isso...

- Mas ele está de folga.

- Ah, é... - o loirinho pareceu chateado de deixar a farra da piscina, mas foi atender a porta. Ele teve uma surpresa... era uma garota quem havia tocado a campainha.

- Ah... oi... Vc é o Quatre? Eu sou Yehonala... sou amiga de sua irmã Quatrina. Eu disse a ela q. passaria uns dias aqui, mas não tinha aonde ficar... e ela disse q. tinha uma casa aqui, onde talvez eu encontrasse vc, e pudesse pedir hospedagem por alguns dias... Vc se importa?

- Ahn... eu, eu importo... quero dizer, claro q. não me importo, seria um prazer tê-la aqui pelo tempo q. desejar - respondeu totalmente aparvalhado, mas se comportando como um perfeito cavalheiro. - E meus amigos também estão hospedados aqui... estão lá na piscina... vou chamá-los para conhecê-la. Por favor, entre e sente-se no sofá... Qdo Rasid chegar ela levará suas malas para cima...

- Então, está bem... muito obrigada Quatre... - ele sorriu sem jeito e foi chamar os amigos.

[Na piscina...]

- Er, gente... tem uma mocinha aqui... amiga da minha irmã Quatrina... ela vai passar uns dias com a gente... vamos lá em cima para eu apresentá-los a ela...

- Oba! Uhuuuuu - Duo empolgou-se - Finalmente uma garota no meio de tanta cueca!

Todos se animaram , todos menos Heero, ele não gostava de garotas que atrapalhassem sua rotina.

[De volta à sala]

- Oi rapazes... sou Yehonala, amiga da... - mas não terminou a frase pq Duo a interrompeu:

- OiDeOndeVcÉ?QtosAnosVcTem?VcTemNamorado ?

- Bom... vc deve ser Duo Maxell... ouvi falar de vc... Se eu entendi bem suas perguntas, eu tenho 15 anos, sou criada no Norte da China, e não, eu não tenho namorado - disse com um sorriso.

Yehonala conversou com todos, divertiu-se bastante, e achou todos lindos, cada um com uma característica especial, mas um deles chamou sua atenção como nenhum outro: Heero Yui. Ele era o mais frio de todos, porém, era o mais belo e mais fascinante.

Na hora do jantar, ela ajudou Quatre a preparar a refeição, que ficou deliciosa, e subiu para tomar banho e vestir-se adequadamente para o banquete. Os garotos, ao vê-la descendo as escadas repararam nela como não havia reparado antes. Era linda, morena seus cabelos negros se derramavam delicadamente em cachos sobre os ombros, até sua cintura. O vestidinho azul revelava suas formas esbeltas: seios fartos, quadris proporcionais aos seios, arredondados e a cintura fina. Suas pernas eram jovens e fortes, belíssimas. Mas o que mais chamava a atenção, não eram os cabelos encaracolados, não era o corpo perfeito... eram seus olhos, tão negros como a noite, levemente puxados, misteriosos como os de um gato. Possuía tanta graça em seus movimentos que os meninos só acordaram do transe quando Yehonala gritou pela 3ª vez:

- Ei, meninos! Posso servir a comida? Vai esfriar...

- Ahn, claro... er, desculpe... - disseram em tempos diferentes, enquanto ela servia a comida em seus pratos.

[Depois do jantar]

- Uau, Yehô... vc cozinha muito bem! - exclamou Duo satisfeito!

- Ah, muito obrigada, mas eu apenas ajudei o Quatre... ele é quem merece esse elogio...

- Mas quem fez o bolo de frutas foi você e estava delicioso. - todos concordaram. Em seguida, despediram-se e foram dormir.

- Ah, Heero, o quarto da "Yehô" fica ao lado do seu... Acompanhe-a até lá... Boa Noite. - Disse Quatre gentilmente, dando um beijo de despedida na face da simpática garota.

[Na porta do quarto]

- Ah, Heero, vc foi muito gentil trazendo-me até aqui... essa casa é tão grande, eu nunca encontraria o caminho.

- Não foi nada. O meu quarto é este ao lado. Boa Noite.

- Boa Noite Heero - respondeu animada beijando a face de Heero. Ele entrou em seu quarto sentindo o beijo de Yehonala ardendo em sua face. Em seguida deitou-se.

No meio da madrugada, Heero acordou assustado. Ouviu gritos no quarto da Yehonala. Alguém a estava atacando? Ela gritava:

- Não! Não! Me leve no lugar dela! Eu quero ir no lugar no lugar dela! Não!

*** Hí... pq Yehonala está berrando? O q. está acontecendo com ela? E Heero, vai poder ajudá-la? Só lendo o próximo capítulo para saber... qual é o segredo dessa misteriosa garota que entrou de repente na vida dos Gundam Boys? O que ela quer com eles?

Esperem o próximo capítulo... ele trará as respostas...

E por favor, por favor mesmo... Me mandem comentários, mesmo que seja xingando a Fic... não agüento saber que ninguém comenta minhas histórias...

Beijos Carinhosos...

Miss Yuy ***