Minha primeira fic de Hunger Games e claro, Katniss/Gale porque eu não sou obrigaaaaaaaaaada. É uma rapidinha em homenagem ao Dia dos Namorados que não é feriado nem porra nenhuma, mas ta aí pra ser comemorado. É uma quase PWP muito insana. Ta meio OOC (?) mais a causa é boa.

Boa Leitura!


Just a minute.

Eu quero tocá-lo.

Sim, é o que eu mais quero. Todos esses anos juntos, caçadas, aventuras, trocas... E nada. Talvez é porque eu sempre quis manter a amizade com Gale. Mas não dá mais. Agora, eu quero tocá-lo.

Eu quero.

Sim, eu quero. Pode ser só um toque, sentir suas mãos firmes em mim, seus lábios que tanto sorriem ao me ver, seus braços fortes. Eu só quero.

Eu posso tocá-lo.

Sim, eu o esperei. Disse que queria espairecer e ele me atendeu como todas as vezes. Primeiro nós conversamos, e eu tentei o máximo de aproximação possível, e então...

Eu...

Quando eu senti nossos rostos muito próximos, não o ataquei. Não, por mais que eu quisesse aquilo, que eu desejasse mais que tudo aquele momento. Senti somente o hálito quente e nossos rostos muito próximos e...

Ele...

Gale segurou meu queixo e me beijou levemente. Não. Não era isso que eu queria, e ele entendeu na hora, e então, me beijou com vontade. Sentir a língua de Gale ritmando em sincronia com a minha foi uma das melhores sensações que já tive. Ele apertou a minha cintura com força, e eu pude entender que ele me queria.

Ele quer me tocar.

Nos separamos por um minuto e nossas respirações super ofegantes. Eu passei a minha mão direita nos braços fortes dele. Ele nada disse, apenas me deitou no chão da floresta, e me beijou mais uma vez. Eu apenas me entreguei totalmente ao beijo, e podia sentir Gale explorando toda a lateral do meu corpo.

Ele quer.

Arranhões. Suspiros. Gemidos roucos dele, gemidos alucinados meus. Nosso ritmo. Sussuros perdidos. Juras. E eu peço que ele vá mais rápido, ele atende. Eu não quero que acabe.

Nós.

Eu o tive. Gale. Ele me completou totalmente naquela noite. Era uma coisa que ambos desejavam, mas não tínhamos coragem de dizer. E não foi preciso. Nossa noite.

Minutos.

Eu passaria anos ali com ele. Eu ainda quero sentir Gale dentro de mim por muitos minutos, horas... O beijo dele, o abraço, o sorriso... Tudo me encanta, e não só por um minuto.

.x.

N/A: Eu dedico a fic a todos que namoram e aos que estão solteiros também, e dedico a fic as meninas do fórum Papéis Avulsos que ta lindo e novinho. Mandem reviews, beijos.