Consultório da

Desviou seu olhar da pilha de papéis que examinava, fechou os olhos e apertou suas têmporas no intuito de diminuir um pouco sua dor de cabeça e espantar o cansaço.

Viu o relógio, este marcava quinze para as sete, com um sorriso no rosto a médica Hermione Granger se alegrou com a chegada do término de seu turno. Espreguiçando-se lentamente se levantou para arrumar suas coisas quando uma das enfermeiras entrou anunciando que um paciente queria vê-la.

- Quem é? – Perguntou mesmo imaginando quem poderia ser.

- Harry Potter – Respondeu intrigada – Já é a quinta vez que ele vem ao hospital só nesta semana...

Hermione suspirou cansada, seus planos de ir embora mais cedo haviam ido por água abaixo.

Percebendo a expressão da médica, a enfermeira se desculpou e acrescentou desconfiada – Se ele não insistisse tanto em ser atendido pela senhorita eu poderia encaminhá-lo para outro médico...

- Não! Deixe-o entrar! Eu vou atendê-lo – Respondeu rapidamente fazendo a enfermeira levantar uma sobrancelha.

- Bem... Então vou chamá-lo.

- Sim. Por favor – Pediu enquanto contornava sua escrivaninha e sentava em sua poltrona.

Logo após a enfermeira se retirar um rapaz com os cabelos negros rebeldes e olhos verdes vivos adentrou na sala da doutora encarando-a com seu costumeiro jeito indiferente. Hermione observou cada passo do homem que agora sentava em sua frente, realmente aquele era o paciente que toda médica gostaria de ter. Alto, bonito, forte... Um verdadeiro colírio para os olhos.

- Boa noite – Cumprimentou – Onde lhe dói desta vez?

O moreno fito-a profundamente e deu um malicioso sorriso – Está com pressa hoje ? Vejo que quer ir direto aos finalmentes.

A médica ruborizou com as palavras de duplo sentido do rapaz. Olhou aquele rosto indecifrável e sentiu arrepios. Das últimas vezes que viu esse olhar e sorriso sexy, acabaram em consultas bem mais... Calientes.

Esta era a verdade, a extraordinária médica e seu melhor amigo e mais freqüente paciente vinham tendo uma relação bem mais interessante. Já fazia alguns meses que estavam se encontrando ás escondidas e as paredes daquela sala eram testemunhas de várias consultas picantes e prazerosas.

- Sabia que posso ser despedida se descobrirem? – Perguntou a médica um pouco irritada.

- Então... Ainda bem que estamos sendo discretos.

- Você não tem sido nem um pouco discreto Potter.

Sem deixar de sorrir ou fitá-la o moreno de olhos verdes contornou a mesa e puxou a morena fazendo com que esta se levantasse e seus corpos colassem. Passou suas mãos por sua cintura enquanto a olhava com um brilho nos olhos verdes.

- Tenho culpa se minha médica é tão irresistível? – Perguntou aproximando-se perigosamente de seus lábios.

Corada a morena virou o rosto e resmungou – Isto não está certo! Até quando vamos ter que nos esconder?

Desta vez Harry ficou sério, passou seus dedos pelo macio cabelo castanho, acariciando-a – Só um pouco mais de paciência Hermione. Quando tudo acabar, poderemos assumir tudo.

Suspirou cansada, ele tinha razão.

- Tudo bem – Respondeu dando-se por vencida.

Ele sorriu mais uma vez – "Ai... esse sorriso sexy..." – Vai me examinar agora doutora? – "Ai... essa voz sexy... Hei espere, o que ele disse?"

Sem ter tempo para confirmar o que acabara de ouvir já se via sendo beijada com muita paixão e luxúria. Sentia suas pernas fraquejarem e seu corpo tremer, somente Harry conseguia deixá-la desta maneira.

Separaram-se ofegantes o cheios de desejo. Harry deslizou seus dedos pelo rosto da castanha, fazendo contorno em seus lábios.

Desceu a mão até o zíper da blusa branca e começou a puxá-lo para baixo. Viu o tom avermelhado que tomava as bochechas de sua "amiga"e sorriu satisfeito.

- Acho que desta vez, sou eu quem vai examinar você...