Cá estou eu, novamente, trazendo mais uma das minhas viagens de aulas de exatas , palmas.

Changing Memories

Capítulo1 - Má escolha

Dois dias atrás

- Comandante Yamamoto! Estão ocorrendo muitas coisas anormais no Mundo Real! Parece que as pessoas estão perdendo o juízo e estão atacando umas às outras!

- Preocupante.. quero uma reunião com todos os capitães! - A última frase soou pela Sereitei e o assunto correu como raio entre as 13 divisões.

- Ah.. o que será que foi dessa vez? - Kyouraku Shunsui já se lamentava da reunião, por pura preguiça. - Esse Yama-jii..

Na sala de reuniões na primeira divisão, Yamamoto aguardava o restante dos capitães chegarem para o início da reunião. Não tardou mais algum tempo e lá estavam todos - os que ainda não tinham traído a Soul Society, é claro.

- Recebi um relatório em que os humanos parecem estar perdendo a memória e lutando entre si, ou no mínimo agindo de forma diferente do habitual. O caso é desconhecido e pode ser perigoso. Por isso quero que o capitão da sexta divisão, Kuchiki Byakuya, que vá até lá averiguar a situação.

- Mas eu também quero ir! Eles podem ser ótimas espécimes!

- Capitão Kurotsuchi, envie um oficial para o recolhimento da amostra se necessário. Como já disse, o caso é desconhecido, não podemos colocar dois capitães em jogo, apesar de toda sua força em combate.

- Entendido. - Byakuya sempre sério e sucinto, internamente se perguntava "Por que eu? Logo eu?" .

Mais tarde, o portal para o Mundo Real já estava quase pronto, apenas aguardando a chegada do oficial do esquadrão de Kurotsuchi. Kuchiki era pontual, como sempre.

- Boa tarde, Capitão Kuchiki! Sou o..

- Boa tarde. Vamos logo.

Chegaram logo a uma cidade perto do lugar onde o shinigami substituto Kurosaki Ichigo morava, coisa de meia hora de carro - ou menos ainda com um shunpo. Era um cenário de guerra, muita gente caída, machucada e algumas delas sequer estavam vivas. A reiatsu de um hollow foi detectada rapidamente.

- Talvez seja isso.

Com um shunpo, Byakyua desapareceu diante do oficial que se lamentava por ter sido deixado para trás.

- Deveria ter avisado que sou péssimo em shunpo ..

- Oh sorte! Que reaitsu enorme! E se for um .. capitão do gotei! Mal posso esperar para brincar com ele!

- Não precisa mais esperar.

O hollow era uma bela aberração. Cores fortes, fluorescentes, verde de bolinhas laranjas, pompom rosa no que seria o seu pescoço. Ridículo e palhaço.. terrível.

- Vamos brincar, taichou-san*!

- Você é uma comédia. - "Comédia" e Byakuya não mexia nem um cílio. Mas logo que terminou sua frase, investiu num ataque direto com sua zanpakutou, Senbonzakura. Não seria tão difícil acabar com ele, certo? Errado. O Hollow conseguia ser quase tão rápido quanto, e o máximo que o líder da família Kuchiki conseguiu foi cortar seu braço; enquanto ele ria histericamente.

- Não deveria estar rindo. Está sem um braço agora.

- Você acha, taichou-san? Meu sangue.. está em você .

- Não me importo.

- Ele pode te envenenar..

- Não importa. Acabo com você antes disso. - Byakuya perdeu a paciência. Deveria estar voltando pra casa, agora. - Chire, Senbonzakura.

Depois de liberar sua shikai, é quase tolo dizer que ele venceu o combate, mas logo cai no chão, desmaiado. Mais cinco minutos e o oficial da 12º divisão chega no local onde fora a luta, e corre para socorrer o caído capitão. Vendo que não podia fazer muita coisa, decidiu ligar pra base na Soul Society.

- Hi! Aqui é... é.. sim! O Capitão Kuchiki está inconscien.. não, nenhum ferim.. não sei ainda! Estou na região 5138.. Karakur..? Ok, vou levá-lo até o sh... certo!

Era fim de tarde, Ichigo voltava para casa ao lado de Rukia, como sempre. Tudo parecia normal como sempre, mas estava normal demais. Eis que surge em sua frente um shinigami pouco maior que Rukia, tão seguro de si quanto Hanatarou e carregando em suas costas um capitão.

- Nii-sama?

- Você é o shinigami daiko*?

- Sim.. esse é mesmo o Byakuya?

- É.. é. Ele lutou contra uma espécie de hollow desconhecida perto de Karakura, me deixou pra trás e quando cheguei onde ele estava eu..

- Não consigo acreditar que ele tenha caído apenas por um hollow.

- Também acho, Rukia. Ei, você. Vamos levá-lo até o Urahara-san.

-Eu vou voltar lá para pegar alguma amostra e levar pra Soul Society!

* não costumo ficar usando trezentas expressões em japonês, mas "senhor capitão" soa estranho pra mim . de vez em quando devo usar algumas coisas assim.. sei lá. A Rukia chamando o Byakuya de , sei lá, "irmão" "mano" "grande brother" também ficaria ridículo;e a palavra "Daiko" é menor que "Substituto" .. preguiça de escrever palavras grandes, nesse caso vai em japonês mesmo também..

Dá vontade de digitar tudo que já está escrito .. mas sei lá. Depois eu vejo isso. hehehe . Review it!

P.S.: a parada come alguns espaços , tabs e etc. Não liguem pra isso, certo? aheuahue