O Tempo passou?

A quanto tempo estou sem você?
A última vez que eu o vi?
A última vez que eu falei com ele?

Não sei... Não sei mais! O que fiz de errado? O que fiz para você se afastar de min?! No último dia de aula do terceiro colegial. Nós fomos para a escola normalmente. Mas no final do dia você sumira. O que aconteceu?

Em?! O que eu fiz para você se afastar de min?! Perguntei a todos os hosts, perguntei até para ela! Mas ninguém sabia onde você estava!

Mamãe e Papai não se importavam com nós, não se importavam com você! Mas eu sim! Onde você estava?! Já tinha se passado um mês deste a última vez que eu o vi. Um mês e nada de você!

Procurei em todos os cantos, procurei em todo o mundo, mas nada de achá-lo. Aonde você foi parar? Aonde?!

Todas as noites antes de dormi eu chorava, chorava até sentir os meus olhos arderem de tanto que chorei. A sensação de perda é tão triste e dolorosa. Chorava tanto que minha cabeça sempre doía horrores.

O tempo passou?
Pois bem eu não percebi...
Senti sua falta...
Senti meu coração aos pedaços...
Mas continuei a lhe procurar.

Quanto tempo passou? Um, dois, três meses?! Não foram quase um ano, um ano inteiro sem você. Um ano procurando você, mas toda vez que chegava perto de lhe achar você sumia! Aonde você se meteu?! Por que foges de min?! Por quê?!

Sinto a sua falta, quero você de volta, quero você aqui ao meu lado novamente. Quero fazer aquelas cenas com você de novo! O mundo é tão grande e só agora percebo, percebo pois estou correndo atrás de você. Percebo, pois estou correndo o mundo inteiro atrás de você. Onde você está?!

Depois de um ano lhe procurando a única vez que obtive uma pista foi no dia do nosso aniversário, o qual você me mandou um presente. O presente que você sabia que eu ia gostar um presente que você sabia que tinha a ver conosco, um presente o qual representávamos, um presente que nós dois vimos, mas na época não compramos.

Eram dois colares, sim dois colares iguais, mas tinha suas diferenças, uma era que o que você me deu de presente era um menininho em pé, no formato de quem abraçava outro. E o que provavelmente você comprou para você era o outro menino o qual era abraçado pelo que estava em pé.

De onde tinha saído esse colar? Não sei, era um colar simples porem importante em nossas memórias. Pois quando vimos o colar pela primeira vez falamos que se nós fossemos nos separar iríamos comprar eles e dar um para o outro.

Isso significa que você iria se separar de min?! Sem mais nem menos?! Você estaria seguindo em frente e me deixando para trás?!

O tempo passou?
Não percebi novamente.
As lembranças me rodeavam.
E com elas as lágrimas caíram.
Você me deixou para trás?
Você se foi e eu nunca mais irei lhe ver?!

Depois do colar nunca mais achei uma pista sua. Você realmente me deixou para trás?! Não você não seria capais disso! Não... Não... Você nunca seria capais disso.

Deitei na cama ao qual nós dois dividíamos. Deis que ganhei o colar tomei o maior cuidado para não o perder ou estragá-lo, sempre usando-o, era nossa memória, a memória de que um dia iríamos nos completar novamente?!

Estava deitado, novamente chorando, um ano, era o que pensava. Fiquei um ano procurando ele que nem louco e ele não mandara nada, não escrevia, não fazia nada. Simplesmente sumira do mapa, não queria perturbar os hosts com isso pedindo para ajudá-lo a procurar. Não procurei entrar em uma faculdade, ficava lhe procurando ou ficava em casa relembrando nossas memórias mais antigas.

Lembrava o mundo que nós dois criamos, você realmente me deixou para trás?! Não, por favor, diga que não! Por favor, apareça novamente na minha frente e diga que não...

Não quero mais sofrer, não quero mais chorar, mas também não quero lhe perder! Por favor, volte!

Mas algum dia aquela magia iria se acabar.
Algum dia a carruagem iria parar.
E eu iria ter que descer dela...
Para seguir sozinho o longo caminho...
Mas antes... Algo iria me levar.
Eu tinha certeza...
Algo profundo iria me levar...

As empregadas e os empregados estavam preocupados comigo, pois eu não comia direito e nem fazia as coisas direito... Você sempre me mostrou o caminho e o que deveria fazer, sempre, sempre junto de min, sempre me guiando. Sem você o que me acontece?! Ah...

Um dia eu me enfraqueci, chorei, corri, chorei e corri até o meu corpo não agüentar. Minha mente estava para explodir. Junto de meu coração. Os empregados que sempre estavam preocupados comigo me levaram ao médico. O médico disse que era por anemia e enfraquecimento. Afinal de contas era o que dava quando não se alimentava direito e corria.

Mandaram-me ficar em repouso absoluto, para que isso acontecesse chamaram o Kyoya-Senpai. Nós conversamos e pela primeira vez eu conversei com alguém, me abri com alguém a não ser ele... Kyoya-Senpai me ajudou, ele me acalmou e me fez dormi, pela primeira vez depois de um ano eu dormi sem chorar. Dormi calmo por ter me aberto com alguém, falado o que estava no meu coração. Pela primeira vez em um ano eu percebi, eu sempre tive amigos que se importavam comigo.

Quando acordei no dia seguinte Kyoya-Senpai não estava mais lá, ele tinha saído, fora embora também. Mas mesmo sem eles os médicos me proibiram de sair de lá.

Depois de algum tempo naquele quarto, eu percebi o quão eu fui idiota. Você não iria querer me ver neste estado, você não iria querer ver eu decaído deste jeito, você iria querer ver eu preocupado com você, mas mesmo preocupado me cuidando...

Finalmente eu entendi... Eu te amo, não como todos nos classificávamos como amor fraternal, eu te amo como um homem ama uma mulher... Mas este sentimento é proibido não é? Eu sei, mas mesmo assim eu te amo...

Mesmo que o algo profundo me leve...
Eu sabia que você iria voltar...
Eu sabia que você iria voltar por min...
Eu sabia, você sente o mesmo que a min...
Eu sabia! Eu tinha certeza!
Você iria voltar...

Tive que ficar bastante tempo naquele quarto infernal e todos os dias eu me lembrava de você, todos os minutos eu me lembrava de você... Eu tinha certeza que você iria voltar, eu queria acreditar nisso.

Mas será que você iria voltar por min? Será que você realmente iria voltar somente por min?! Meu coração queria acreditar que sim, queria acreditar que você voltaria por min. Mas minha mente me dizia, ele não irá voltar, ele esqueceu de você e nunca mais irá voltar.

Toda vez que eu dormia naquele quarto eu sonhava que você voltaria por min. Uma noite, sem eu saber por que eu acabei acordando durante a madrugada, ouvi a porta se abrindo e fiquei com um pouco de medo. Em minha mão segurava o colar que você tinha me dado, de impulso eu sentei na cama e me encolhi. Até que eu ouvi, ouvi alguém me chamar e logo em seguida eu olhei para quem entrara, tomei um susto. Significa que minha mente estava errada e que você iria voltar por min?

Não você voltou por min! Sorri, mas era um sorriso fraco, o sono ainda estava em min, vi-o sorrindo, esticando as mãos e me fazendo deitar. Vi que ele se sentara ao meu lado segurando minha mão. Sim, ele não iria sair dali... Ele iria continuar ali quando eu acorda-se...

Ou pelo menos era o que eu esperava...

Continua?


Escritor: Ta eu sei, podem me matar xD, mas antes de mais nada xD...

Só uma nota: Tem uma continuação sim senhor ta? Só que estava com vontade de postar logo, então nem sei como ficou xD...

Agradeço a um Hikaru xD... O qual não vou comentar quem é ta?

Agradeço a ele e a pedidos não vou matar ninguem não. Bom o.o... O resto vocês saberam no segundo capítulo ta?!

E Hikaru xD... Eu dedico essa fic a tú . Por jogar RPG comigo durante a noite xD.

Ja né xD.