Fic feita por Chocolaten'Cream, nova parceira n.n
A gente n tem muito o q falar então vamos deixar vocês lerem logo 8D
Divirtam-se 8D
Aviso: Yaoi n.n
-
-
Depois do caso Kira não tinha mais alternativa... Ele teria que trabalhar com Near. Por pouco ele e Matt não morreram. Matt havia conseguido fugir dos agentes que o perseguiam por um triz e ele deve a sorte de Takada ser tão idiota que escreveu seu nome verdadeiro errado. Mas, ele não queria... Era simplesmente humilhante.
Mello e Matt haviam sobrevivido, mas não haviam conseguido escapar da polícia. Mesmo colaborando com a captura de um bandido como Kira, não era possível negar a vida de crimes que os dois levavam na máfia. Mello e Matt continuavam sendo uns dos criminosos mais procurados pela policia internacional.
Após duas semanas em uma prisão sigilosa os dois foram estranhamente liberados para um cárcere privado...É claro que ele devia ter imaginado algo.
Dias depois, Mello recebe a ligação.
Então os dois estavam sendo intimados a trabalhar com Near. Algo sobre um novo caso de assassinatos. Mello não pode evitar um sorriso ao pensar que o gênio Near não conseguia dar conta disso sozinho e que estavam pedindo sua ajuda.
Claro que ele poderia recusar, mas apenas um louco para preferir ir para a cadeia, além de que como todos sabem, chatear a polícia pode tornar a cadeia muito mais desagradável. Mas, a idéia de trabalhar com Near também não era nada ,mas nada agradável.
Mello pega outra barra de chocolate de seu sobretudo, já a sétima em menos de duas horas. Ele estava nervoso, enquanto Matt apenas jogava tranquilamente seu Nintendo DS. Sentindo que se ficasse pensando mais um segundo naquele assunto ficaria louco tentou pensar em outra coisa. Uma fábrica de chocolate só para ele foi a que melhor acalmou seus nervos.
Mas logo um assunto mais sério veio lhe à mente: o chefe do FBI queria uma resposta hoje sobre a proposta que havia lhe feito. Ou trabalhar com Near ou cadeia... Resposta era um pouco óbvia, mas ainda assim Mello hesitava em aceitar. Pensar tanto já o havia rendido um grande atraso. Era capaz de logo estarem batendo em sua porta para levá-los pra cadeia.
Mello se levantou de supetão:
"Vamos logo Matt."
Matt desligou o Nintendo e se levantou pegando seu casaco e indo atrás de Mello, ele tinha uma vontade enorme de zoar com Mello só que se o fizesse era bem possível do loiro fazer o trabalho que os agentes não fizeram. Mello desembrulhou a oitava barra de chocolate do dia e a mordeu nervoso. Pegou sua moto e Matt o carro e assim seguiram até o local onde encontraria Near e seus subordinados.
Nas ruas Mello passava entres os carros, muito rápido. Entre 150-160 km/h. Deixando Matt para trás, mas ao chegar na porta do QG, esperou Matt. Ao o ruivo chegar, passou pelo portão acompanhado do amigo e deu de cara com uma enorme porta de vidro.
Com o hálito quente fez com que o vidro embaçasse, sabendo que havia uma câmera por ali escreveu sobre o vidro embaçado: E logo saiu da frente da mensagem para quem quer que estivesse observando as câmeras visse sua agradável mensagem. "abre logo essa merda."
-
-
-
N/A (Chocolate): Chocolate na area! Tipo espero que tenham gostado do capítulo. Tá bem curto...-Leva pedrada-. Mas é porque é o POV do Mello...T.T Gomensai...Não me matem! Se me matarem não tem mais fic, -Mostra língua e sai correndo ada multidão enfurecida-. É contigo Cream! Socorro!
xXx
N/A: (Cream): Oe gentchy! espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Logo chega o segundo, que já tá escrito, mas a gente resolveu dividir e não postar no mesmo dia porque...a gente é má 8D (Mentira, a gente quer mais review...erm...bem, eu quero 8DD) -Foge da multidão com a chocolate- .../O/ AHHHHHHH
