Olhos vermelhos
Os velhos olhos vermelhos voltaram
Dessa vez
Com o mundo nas costas
E a cidade nos pés
Pra que sofrer se nada é pra sempre?
Pra que correr, se nunca me vejo de frente
Os velhos olhos vermelhos enganam
Sem querer
Parecem claros, frios, distantes
Não têm nada a perder
Por que se preocupar por tão pouco?
Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?
Tudo tinha começado com brincadeiras e disputas, mas agora eles estavam separados e não há mais disputas. Apenas uma vontade louca por parte de Naruto para resgatar Sasuke. E quando conseguiu alcança-lo, encontra-lo. O que recebeu em troca não lhe agradou. Uma parede fria e inerte esse era Sasuke.
Sim Sasuke trocará a arrogância de sempre, pela frieza e indiferença diante de sua pessoa. Foi assim que Naruto caiu em si, vendo que a esperança que nutria por um reencontro caloroso, ir por água abaixo.
Agora sentia se estúpido por está relembrando o primeiro beijo, acidental, que lhe deixou uma forte impressão. Rolou para o lado da camacom os olhos vermelhos, uma lagrima escorreu pelo rosto, logo em seguida chorava as mágoas de um amor não correspondido.
Não! Levantou-se num salto em direção a janela, uma lua cheia iluminava Konoha. Seu amor podia ser tudo menos não correspondido por isso não desistiria de Sasuke. Nunca. Por que ele o amava e disso ele não duvidava, pois antes de partir Sasuke deixou bem claro seu amor por ele. Resgatar esse amor assim como Sasuke das trevas que eles se encontravam.
Afinal... como poderia se tornar um Hokage forte se não conseguir salvar seu melhor amigo, seu único e primeiro amor...
Olhou mais uma vez para a lua no céu escuro, aquele contrate lembrava em muito Sasuke, fechou os olhos. Cabelos escuros e pele excessivamente branca. Novamente o olhar determinado se fez em seu rosto.
- Sasuke eu vou te encontrar! Por que... Eu te amo... E por isso vou ficar forte, para da próxima vez que te encontrar te trazer comigo, nem que seja a força!
Muito longe dali, no alto de uma colina feita de terra vermelha. Uma figura apática estava sentada a observar a lua. Cabelos escuros, olhar sereno e pele muito branca. Sentiu a brisa noturna acaricia-lhe o rosto e automaticamente fechou os olhos aproveitando-a.
- me desculpa Naruto... Mas como poderíamos ficar juntos se a existência daquele homem ameaça nossa felicidade. Como se para aquele maldito não bastasse ter me tirado tudo, ele ainda quer tirar você de mim. É por isso Naruto que eu tenho que me afastar de você, é por isso que eu tenho que ficar forte para matar Itachi Uchiha!!
Os olhos se abriram vermelhos de raiva, determinação, ódio...levantou-se seguindo o caminho de volta para o esconderijo de Orochimaru. Com um desejo alucinado por vingança. Na sombra os olhos brilhavam vermelhos.
Enquanto os olhos de Naruto estavam cerrados em um sonho tranqüilo, onde ele e Sasuke Uchiha estavam juntos novamente.
Agosto de 2007
N.A.: Musica do Capital Inicial, Olhos Vermelhos
