Nota: essa fic é dedicada à Alice, meu amorzinho e responsável pelo meu vício na série voltar. Te amo linda ;) Também queria esclarecer que diminui a diferença de idade de Gohan para Trunks e Goten.
Liberdade
Capitulo 01
Gohan agradeceu ao bartender e deu um gole no sua bebida enquanto observava o ambiente ao seu redor. A boate estava cheia, algumas pessoas dançavam muito animadas na pista, outras conversavam nas mesinhas perto do bar e ainda havia alguns casais espalhados se agarrando nos sofás e nos cantos mais escuros.
Ele gostava da sua vodka assim, queimando sua garganta ao descer. Apoiou-se contra o balcão e deu mais um gole. Não gostava muito de ambientes como aquele, a música alta demais entorpecia seus sentidos e o deixava desorientado, junto com o álcool. Porém, era tudo o que desejava no momento.
Por mais estranho que pareça, Gohan encontrou certa paz na boate, seus pensamentos finalmente ficando suprimidos. Deixou-se levar pela sensação e seguiu para a pista, onde dançou. Depois de alguns minutos o suor escorrida pelas têmporas e a camisa colava nas costas. Geralmente ele tinha outros métodos para extravasar, porém aquela semana havia sido muito complicada. Para evitar arranjar brigas desnecessárias, resolveu que iria dançar.
Quando terminou a vodka, sentiu vontade de ir ao banheiro. Teve alguma dificuldade de achar o banheiro porque estava levemente tonto. Apesar do metabolismo acelerado, devido a parte saiyajin, não estava acostumado a beber dose dupla em pouco tempo como havia acabado de fazer.
Gohan agradeceu mentalmente o fato do banheiro estar vazio quando chegou, não queria que ninguém o visse lutando contra o ziper. Aliviou-se e lavou as mãos antes de sair. Ao resolver checar o celular, percebeu que não estava sozinho no corredor. Alguns metros a frente tinha um casal dando uns amassos contra a parede.
Não deveria se intrometer na vida alheia, mas não pode deixar de reparar que um deles tinha cabelo lilás. Muitos jovens pintavam o cabelo, é verdade, mas esse parecia natural. E o corte com a nuca raspada...
-T-Trunks?! -ele chamou em voz alta.
Sabia que deveria deixar o mais novo quieto, porém o álcool o deixou desinibido. O outro afastou-se do seu par e o encarou, parecendo irritado, até perceber quem o havia chamado.
-Gohan?! -não poderia ficar mais surpreso.
-Maninho, o que tá fazendo aqui? -Goten estava vermelho.
Gohan sentiu sua cabeça girando ainda mais. Como assim seu adorável irmão mais novo estava dando uns amassos com o Trunks numa boate?! Ele respirou fundo e passou a mão pelo rosto, procurando se manter calmo.
-Olha, eu não quero saber o que está acontecendo aqui. -virou-se de costas. -Vou simplesmente fingir que não vi nada disso e vou culpar o álcool.
Sem perder tempo, o mais velho deixou a boate, com a cabeça latejando. Pegou um táxi e foi para o seu apartamento no centro da cidade. Parecia que a vida estava tentando tirar um sarro com ele, várias coisas estavam dando errado.
Caiu na cama de roupa mesmo tirando apenas os sapatos, apagando de sono.
(...)
Era segunda-feira e ainda sentia os estragos da ressaca de sábado. Impossível esconder as olheiras e o péssimo humor. Por isso, resolveu focar na papelada e assuntos mais burocráticos da empresa.
Contrariando os pedidos de Chi Chi, Gohan não se tornou um cientista. Na verdade, era um dos sócios numa empresa de tecnologia, responsável por criar e aperfeiçoar vários tipos de softwares. Apesar de ser uma das subsidiárias da Corporação Capsula, a InfoTech possuia parcerias próprias e altos rendimentos.
De guerreiro, esperança da humanidade e escolhido, Gohan agora era o chefe da divisão de TI e a mente pensante por trás de toda a tecnologia desenvolvida. Quem diria que um dia ele iria sentar no escritório, usando terno atrás do computador e de uma grande mesa de carvalho?
Ele amava o que fazia o que era o mais importante de tudo. Porém, muitas pessoas não partilhavam dessa mesma paixão pela sua profissão. Principalmente seus pais.
E naquele em dia específico, também não estava amando muito seu trabalho. Principalmente pelo fato de dividir a sociedade com Trunks. Que estava entrando agora em sua sala, sem bater na porta, como sempre fazia.
-Podemos conversar? -ele perguntou, fechando a porta e depois sentando em uma das cadeiras a frente do outro.
-Estou ocupado. -o mais velho respondeu, sem tirar os olhos dos papéis.
-Você está apenas trocando esses documentos de lugar desde que cheguei.
Gohan desistiu e encarou o outro. Apesar de ser cinco anos mais novo, sua maturidade em geral e inteligência era admiráveis para os 25 anos. Quer dizer, quando seu ego permitia esses momentos.
-Não precisa me explicar nada, ok? Não quero falar nesse assunto.
-Se você não quer falar, então apenas me escute. -Trunks esboçou um leve sorriso e ajeitou-se mais confortavelmente na cadeira. -O que existe entre eu e Goten é apenas amizade, pura e simples. E em alguns momentos ajudamos um ao outro, quando a situação fica tensa. Mas nada além disso, não temos nenhum envolvimento romântico ou coisa parecida. É apenas confiança e por nos sentimos confortáveis.
O mais velho até pensou em abrir a boca para falar alto, mas as memórias do tempo que treinou com o Piccolo voltaram num flash... Realmente não era a pessoa mais indicada para julgar as relações de ninguém.
-Eu nunca faria algo para machucar nenhum dos dois. -Trunks aproximou-se. -Me desculpe por você ter descoberto dessa maneira.
-Tudo bem... apenas muita informação no momento. -ele tentou aliviar sua expressão facial.
-Então, mudando de assunto, não esqueça da reunião amanhã.
O jovem Briefs saiu do escritório tão rápido quanto chegou, deixando o Son primogênito sem ação. Aonde isso tudo iria chegar?
