Título: lost
Autor(a): Lisi B.
Shipper: Tony Stonem/Effy Stonem
Gênero: Angst
Censura: Livre, i guess.
Sinopse: Era culpa dele.
Avisos:
- A fic corresponde ao episódio 1x08, centralizado na Effy.
-Caso o shipper não tenha ficado claro, sim, tem incesto. Não consumado, mas tem. Se não gosta, é só não ler.
tony.
As lágrimas começaram a surgir em seus olhos conforme as palavras de Josh tornavam-se compreensíveis em sua mente. Tentou não entender, mas após entender tentou simplesmente afastar aquele pensamento.
Effy. Effy. Effy precisa de ajuda., era tudo o que ele devia pensar, porque se ele parasse de pensar isso, perderia o foco e ela morreria. E ele estaria fudido. Se ele se concentrasse nesse pensamento, conseguiria ajudá-la.
Mas Josh continuava a falar e falar, e Tony estava no chão, as lágrimas dele já estavam caindo. Tony estava no chão e Tony estava chorando. E Tony tinha que transar com a sua irmã.
"Por favor", ele pediu, não para Josh ou para os outros caras que estavam ali.
Pediu para si mesmo, para parar de pensar naquilo e se concentrar. Effy está morrendo e é sua culpa. E a remota idéia de fuder com a sua irmã mais nova não o ajudaria.
"Você é louco, ela é minha irmã, seu doente!", Tony xingou. Um pouco do xingamento para Josh, um pouco para si mesmo. Sua irmã, seu doente.
Era o que dizia para si todo o tempo, mas nunca pareceu adiantar muito. O impedia de realmente fazer alguma coisa, mas não o fazia parar de sentir.
Nunca parar de sentir.
"Você vai ter que implorar", Josh disse com aquele sorriso doentio.
Tony só queria que Michelle não ficasse com mais ninguém, ou talvez ele a amasse de um jeito estranho. Mas quando colocou aquelas fotos no celular de Josh, não achou que fosse tão doentio quanto realmente era.
Ou na verdade ele soubesse exatamente o quão doentio era, porque ele sabia como era nutrir sentimentos por sua irmã. Por mais profundos e por mais que escondesse.
Nós chamamos uma ambulância assim que você transar com a sua irmã., mas ele não podia pensar nisso. Ser o maior canalha do mundo com Michelle, tratar Sid como lixo, transar com todas as garotas possíveis, usar Maxxie, tudo aquilo era aceitável no seu ponto de vista distorcido. Mas com Effy não, ela era a sua irmãzinha e ele tinha que protegê-la. Sempre.
Agora ela estava largada no chão, ela tinha tido uma overdose, Tony tinha que transar com ela. E era tudo culpa dele, como sempre.
"Por favor, eu imploro"
E Josh saiu de cima dele, rindo, gargalhando.
"Você só tinha que pedir", mas Tony não estava ouvindo, ele só apressou-se para se levantar e tirar Effy daquele lugar.
Pegou-a em seus braços, seu corpo magro e pequeno, e começou a caminhar para longe dali, com a sensação de que ele também desmaiaria. As lágrimas ainda estavam caindo pelo seu rosto e as palavras de Josh ainda estavam em sua mente.
Effy sabia. Effy sempre soube. Tony sabia que ela sabia. E Effy sabia. Tony nunca fez nada em relação a isso. Effy nunca fez nada. Ela cresceu vendo Tony sair para festas e chegar de manhã, aprendeu tudo com Tony. Foi ele o primeiro a perceber que ela estava saindo para festas também. Ele foi o único a perceber.
Uma noite ele voltou de uma festa e não a encontrou no quarto, e esperou lá até quase o café da manhã, quando ela chegou. Ele estava deitado na cama dela quase dormindo, e ela deitou ao seu lado e encostou a cabeça no seu ombro. "Eu perdi a minha virgindade. Foi uma merda." Ele disse que com o tempo melhoraria e ajudou Effy a enganar os pais deles. E pelo resto do dia e da semana tudo o que ele pensou foi que uma merda de adolescente tinha fudido com a sua irmã.
"Você tem que transar com a sua irmã" a voz de Josh continuava a se repetir, e ele continuava a chorar.
Avistou o carro do pai de Sid e logo depois o seu amigo. Ele tinha um olho roxo e provavelmente estava puto com Tony, mas tinha vindo mesmo assim. Ele lembrou vagamente de Michelle, e percebeu que não tinha valido a pena ter colocado aquelas fotos no celular de Josh. Não valeu a pena ter feito aquilo por Michelle, porque agora Effy estava desmaiada em seus braços. E era culpa dele.
E, afinal, o amor canalha que ele sentia por Michelle não era nada comparado ao que ele sentia por Effy, sendo como irmão ou como irmão doentio que a amava mais do que devia.
(N/A): hum, nossa. Segundo os arquivos do Word, a última vez que eu consegui escrever alguma coisa foi no dia 19/04, então é, faz um tempo. Então, é, mesmo que não esteja bom, eu fiquei feliz de ter escrito isso. Mesmo que seja ridiculamente pequeno e que eu tenha escrito em uma meia hora.
Enfim, eu tava revendo os episódios de Skins, e eu nunca tinha escrito nada de Skins, e eu amo Tony/Effy e tenho essa mania de achar que vou estragar os shippers. Talvez eu tenha mesmo estragado, mas pelo menos escrevi.
E, é. Se tu for em 'próximo capítulo', tem o POV da Effy.
Reviews, que tal?
Lisi B.
