Disclaimer: Naruto pertence ao Kishimoto-sensei!

Casal: Sasuke e Sakura


-

-

Capítulo I

O mouse em sua mão direita estava ativo, movendo-se de um lado para o outro no mousepad, suas ações tendo conseqüência na página da internet que tomava conta do computador do Uchiha, mostrando conteúdos que qualquer pessoa acharia no mínimo insano.

Afinal, que adolescente de dezoito anos estaria vendo o histórico de um homem chamado Yamaki Natsu enquanto poderia estar vendo pornô na internet?

Talvez fossem essas coisas que assustavam seus amigos.

Porém aquele não era apenas um adolescente. Era um mediador em pleno trabalho árduo. Ou ao menos era o que parecia ser, considerando os olhos negros concentrados na tela do computador. E não era exatamente o paradeiro de Natsu que estava em sua mente.

Apertou o mouse com um pouco mais de força, franzindo o cenho. Sua inquietação poderia ser por estar acordado desde as cinco da manhã – horas antes de realmente precisar levantar para ir ao colégio – resolvendo aquele mistério que um espírito lhe pedira, mas ele sabia que essa hipótese era tão ridícula quanto o que fazia no momento.

- Sasuke! – Uma voz masculina o chamou, do lado de fora do quarto. – O que diabos você está fazendo aí?! Você já deveria ter saído de casa!

- Que droga. – Sasuke resmungou, amaldiçoando Itachi inúmeras vezes antes de salvar a página da internet e desligar o computador. Por que seu irmão tinha que ser tão idiota e não podia deixá-lo em paz?!

Quantas vezes teria que provar que não estava mais nem aí para o colégio?! Que merda...! A única coisa que receberia lá - mesmo que estivesse voltando das férias – eram garotas fanáticas, amigos problemáticos e sua namorada que perdera a maldita memória.

Certo. Ex-namorada.

Que ainda era apaixonado.

Que. Merda.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

- Ai, droga, Naruto! – A jovem gritava, revoltada, calçando a meia, penteando os longos cabelos e catando os livros espalhados no quarto, tudo ao mesmo tempo, batendo em objetos que não deveriam estar no caminho.

- Cuidado, Sakura-chan!

Ela bateu na porta do banheiro que estava aberta, fazendo um barulho oco e caindo no chão sentada, sentindo dores até onde não sabia existir.

Naruto gelou.

Agora vinha bronca.

- Seu idiota! – Ela esbravejou, fuzilando o loiro com o olhar. – Eu já falei pra você não desarrumar o meu quarto, Naruto! Quer que eu desenhe ou o que?!

- M-Mas...! Não foi culpa minha! Se você tivesse acordado cedo iss-!

Sakura já havia pulado em seu pescoço antes que cuspisse as últimas palavras.

- Não se atreva a dizer isso. – Ela ameaçou, veias praticamente saltando de sua testa, estrangulando o espírito que começava a ficar roxo.

Mas que merda! Não fora culpa sua ter levantado tarde! Se ele tivesse sonhado com algo estranho também demoraria a acordar, ou ainda nem acordaria!

E aquele sonho... Nunca havia tido aquela sensação estranha enquanto dormia... Quer dizer...

Suas mãos afrouxaram inconscientemente ao redor do pescoço de Naruto.

Aqueles olhos negros...

Por que estava sonhando com aquilo? Durante as férias inteiras não havia tido esses sonhos, e só naquele primeiro dia de aula...

- Sakura! Está atrasada! – Sua mãe gritou de algum pavimento da casa, arrastando a Haruno de volta para o quarto.

Naruto havia fechado os olhos, tentando respirar todo o oxigênio do local.

- Eu já vou! – Sakura respondeu, mas continuou quieta, no chão, os pensamentos não querendo abandoná-la. Algo que deixou o Uzumaki confuso.

- Ta tudo bem, Sakura-chan? – Ela ergueu os olhos para o loiro e então sorriu, pegou a mochila que estava ao seu lado e levantou.

- Ta. Tchau, Naruto. – E saiu, deixando o loiro bastante intrigado.

.:OoO:.

.:OoO:.

.:OoO:.

- Você não consegue parar de reclamar isso, Kiba? – TenTen indagou, cansada das mesmas palavras que o amigo não cansava de repetir, junto com a expressão emburrada que sempre fazia.

- E como eu posso?! – O Inuzuka rebateu, alterado, apontando para uma cadeira vazia próxima naquela sala de aula. – Aquele Uchiha não deveria ter sido encontrado! Como eu vou conquistar as garotas de novo?!

- Você nem conquistava, imagina agora. – Ino desdenhou, revirando os olhos.

- Eu não pedi a sua opinião. – Kiba resmungou, invocado pela colocação da loira.

Sakura, sentada em sua própria cadeira, não pôde evitar a risada ao ver a discussão dos amigos. Estava acostumada, mas era sempre bom voltar àquele tipo de rotina.

- M-Mas, Kiba-kun... – Hinata começou, a voz ligeiramente tímida. – Se o Sasuke-kun não fosse encontrado, então a Sakura-chan também não seria.

- É verdade. – TenTen ponderou, sabiamente.

A Hyuuga ainda achava estranha aquela história que o Uchiha lhe dissera por ter encontrado os dois no quintal de sua casa. Quer dizer, ele havia salvado Sakura de ser seqüestrada em uma rua próxima e resolvera se jogar em seu quintal, e foi onde perdeu a consciência junto com ela?

Muito estranho.

Mas não havia contado a ninguém, nem que havia visto os dois.

Sakura ficou quieta.

Ela mesma não lembrava de ter sumido, então presumia que esse fora algum caso de mediação e que ficara muito encrencada, por isso não se arriscava a dizer uma palavra sobre o episódio. Ah, sim... A única coisa que sabia era sobre aquele rapaz que estivera no quarto do hospital também.

Dizendo Naruto, ele havia salvado-a de seqüestradores.

Hum, certo. E Kiba não era mulherengo.

- Aaaaaaahhhhh! Sasuke-kun!

- Ah, meu Deus, Sasuke-kun! É tão bom te ver!

- Não quer me levar em um encontro hoje para celebrar o início das aulas?

- Não! Ele vai me levar!

- Claro que não, sua vaca!

Sakura desviou a atenção de seus amigos para a briga que se desenrolava na porta da sala, entre o grupo feminino da turma ao que parecia ser uma disputa pelo tal Sasuke.

Que havia acabado de entrar.

A mediadora quase engasgou e, de um salto, levantou, apoiando as mãos na cadeira, estupefata. Não podia acreditar.

- Você?! – Ela exclamou, incrédula ao reconhecer aqueles cabelos e olhos escuros. Era ele! Ele que estava em seu quarto de hospital!

Mas o que ele estava fazendo ali?! O que diabos estava acontecendo?!

O Uchiha não mudou a expressão serena no rosto, apesar de não ter gostado de seu estômago ter retraído ao encontrar aqueles orbes verdes reluzentes e aquela voz alterada.

Como podia evitar se apaixonar por ela? Se não fosse o pacto estúpido, eles estariam juntos naquele momento, e podia apostar que ela lhe daria um daqueles grandes sorrisos e seu fã-clube ia querer matá-la.

No entanto, agradeceu mentalmente por ter muito controle sobre suas emoções e semblantes, então apenas passou por Sakura, apoiando uma mão na cabeça dela – sem olha-la – e bagunçando seu cabelo liso, levemente, caminhando em seguida para sua cadeira, um pouco atrás dela.

Sakura ainda piscava os olhos, atordoada pela 'resposta', ignorando o cabelo que estava um pouco desarrumado.

Ino sofria de paralisia.

TenTen e Hinata não estavam tão assustadas assim, então voltaram a atenção para o massacre na porta, onde cabeças e pernas voavam.

Kiba estava totalmente... chocado.

- O que foi isso? – Ino balbuciou, roubando as palavras de Kiba, porém sem os palavrões.

Sakura não soube o que responder. Claro, não tinha resposta para dar porque aquilo fora a coisa mais estranha do mundo e – ajeitando os fios do cabelo desarrumado – tentou entender porque aqueles olhos negros arrepiaram seus pêlos do corpo.

E aquela mão em sua cabeça lhe pareceu tão quentinha e confortável...

Mas talvez ele só quisesse ser amigável depois do incidente do hospital, oras. Não, até onde ouvia os rumores, Uchiha Sasuke não era a pessoa mais indicada em busca da sociabilidade.

O que diabos acontecera então?!

Tsuzuku...


Voltei! xD

E aí, pessoal? Eu sei que eu demorei muito, mas é que eu tinha praticamente perdido a inspiração com SasuSaku (pq eu estou viciada em FMA, e lógico em Ed e Winry) xD

Então não se assustem se eu demorar mais ainda...

Ah, sim. Vcs sinceramente acharam que eu seria cruel ao ponto de deixar 'Meeting in Hell' daquele jeito? De jeito nenhum! xD

Reviews do último capítulo de MIH:

S2 Yuki Mao Kitsune S2

Mye-chan

ami-dps

HarunoN

Bruna

pen of angel

Carol aka-neko

Mitsune S. Black Higurashi

Marin the Noir

Gu3Mii

Uchiha A. Daiane

TaMiReS ScAbIaN LeE

Hyuuga Mitha

Rahfa-san

Pink Flower. Bah

Lorena

NANDA

Tsubame Hitori

Mari-chan

Maríllya Andrade

Valeu, pessoal! E quantas reviews, hein?? To tão feliz que vcs nem fazem idéia, então obrigada mesmooo:D

Ja ne!

Kiyuii-chan

P.S: Momento propaganda! Leiam a minha fic de FMA xD O nome é 'Pieces of heaven' e é de EdxWin! Não custa nada passar lá, gente xD