Ficlet escrito por Megawinsone

Uma Idéia

-

Mais uma noite sem dormir, estava me matando, esse era um dos pequenos detalhes que se resumiam a minha vida, desde que me descobri apaixonada pelo meu mestre, minha vida se transformou, depois que completei dezoito anos, exatamente há dois anos atrás, já tentei de tudo para chamar a atenção dele.

Não sei mais o que fazer para meu amado Sesshoumaru deixar de ser safado e ficar trazendo um monte de fêmeas youkais aqui para casa, às vezes me pergunto se fazer à caveira dele para elas, não fosse à solução. Acho que vale a pena tentar, tenho até um plano meio-louco, vou aproveitar que Jaken foi até a cidade comprar mantimentos.

Levantei-me, tomei um banho rápido e desci até o primeiro piso do castelo, chegando lá percebi que meu amado, estava trancado na biblioteca concentrado nos negócios, isso de dia é claro, porque de noite ele se transformava num Dom Juan, igual àquele personagem daquele filme que vi quando fui visitar Kagome e Inuyasha, está certo que é comparativo, mas Sesshoumaru ganha de longe desse personagem.

Aproximei-me da cozinha e avistei um javali morto, dentro de uma bacia, não tinha sido temperado ainda, isso me deu uma idéia para meu plano, peguei uma jarra que estava no canto esquerdo da pia de mármore e uma faca que repousava ao lado da criatura. Sem hesitar fiz um furo na garganta do bicho e o sangue começou a fluir para dentro da jarra, quando a enchi, rumei até o quarto do meu mestre, adentrei e verifiquei se não tinha ninguém lá, para minha sorte estava vazio, suspirei aliviada e caminhei até a cama, que estava com lençóis brancos com detalhes dourados. Fiquei com pena de manchá-los, porém minha vingança valia a pena, derramei todo o sangue da jarra lá e desarrumei a cama, para ficar bem espalhado.

Fechei a porta do dormitório rezando para que ele só entrasse ali na hora de trazer as youkais, desci novamente pela escadaria e fui até o grande pátio que ficava atrás da cozinha, peguei uma pá que era guardada em uma pequena cabana e fui remexer na terra ao lado da floreira, demorei três horas para que o dito lugar parecesse um túmulo feito recentemente, olhei por alguns minutos e pude ver que tinha me saído bem, agora era só esperar e inventar a história.

Para a minha sorte o dia passou depressa e Sesshoumaru não saiu da biblioteca o dia inteiro e Jaken ainda não tinha voltado. Eu sabia que a qualquer momento duas youkais oferecidas estariam chegando, não passou nem quinze minutos quando ouvi algumas batidas na porta de entrada, levantei-me e fui até lá, agora era contar com a sorte e coragem, não podia mais voltar atrás no meu plano. Abri a porta e fiquei encarando duas youkais guaxinim.

– Podem entrar, venham comigo até a sala de visitas – (Elas apenas me olharam surpresas, eu acho que por eu ser humana, não liguei muito).

– Você é escrava dele? – Uma delas me perguntou, se achando a tal.

– Não – Respondi secamente.

– O Sesshoumaru vai demorar a vir nos ver? – Olhei com um olhar debochados para elas e sorri.

– Não sei! Isso depende de quando ele vai demorar a enterrar o corpo das outras youkais que tiveram aqui antes de vocês – Me deu vontade de dar risada da cara de espanto delas.

– Como assim?

Levei-as até o lugar que cavei há poucas horas e apontei a sepultura, elas ficaram chocadas.

– Bem acho que ele logo estará aqui.

De repente ele apareceu do nada e elas pularam de susto.

– Venham! Não podemos esperar.

Elas o seguiram.

-

-

-

Continua em outra ficlet.

-

-

-

Nota: Essa ficlet contém 600 palavras e foi mais uma Tarefa do Fórum Mundo dos Fics.