Harry Potter : Half Sayam » by blacknightdemon
Disclaimer : Eu não possuo o mundo do Harry Potter pertence a J.K. Rowling...nem possuo DBZ
Sumário: Após estar enterrado em Azkaban por 2 anos, Harry é finalmente livre...Quebrado pelas manipulações de seu mentor Albus Dumbledore e pela confiança perdida de seu amigos, decide viajar para bem longe de Inglaterra e aventurar-se pelo mundo muggle descobrindo muitas verdades escondidas e muitos segredos são revelados ... crossover SLASH
Nota do autor: Esta é a minha primeira história por isso tenham calma, eu estou esforçando-me para ficar bem! Apreciem!!!!!!
0oo0oo0oo0oo0oo0
Prologue
0oo0oo0oo0oo0oo0
A lua brilhava brilhantemente na obscuridade, noite como uma figura solitária ande para um pequeno repouso. Retirou uma capa para revelar a cara de ninguém menos do que Albus Dumbledore. O mundo mágico está num reino de terror, mortes e assassinatos conduzidos por Tom Marvolo Riddle, ou melhor conhecido Lord Voldemort. Teria que arranjar logo um salvador novo, já que o filho dos Potter's morreu à nascença e o dos Longbotton's mais parece um squib do que um wizard, patético realmente como um filho de duas pessoas poderosas deram ao nascimento algo tão fraco.
Tinha sido uma boa ideia - ir a um lugar distante e arranjar uma criança forte. Tinha ouvido de certos lutadores com poderes formidáveis e, se estivesse certo (como sempre) seus filhos seriam igualmente de ascendência forte.
Quando alcaçou a porta usou o período Alohomora e quebrou quietamente o repouso da família Son. Logo, após entrar, Dumbledore foi ao quarto onde sabia que o bebé estaria. Tinha feito o seu trabalho bem-feito, desde espiado a casa a saber os costumes habituais dos habitantes foi fácil descobrir uma maneira simples de entrar. Sabia que a melhor maneira de entrar seria à noite. A mulher deveria estar a dormir e o marido a treinar a alguma distância de casa. Solução perfeita.
Rápido e Simples
Foi apenas 1minuto que necessitou para entrar no quarto e pegar no bebé. Parecia que a criança sabia algo que não estava bem e começou a gritar a altos pulmões. Aparato rapidamente para Hogwarts confiante que os Potter's cuidariam bem do bebé como seus próprios.
Se apenas esperasse um pouco mais viria a preocupação e a aflição dos pais quando acabaram de saber que perderam apenas o seu único filho.
