Pela janela, isso é tudo que pode ser visto
Mas sonhos e esperança podem ser capturados.
Amor e lágrimas são deixados
Apesar de que eles não estavam ali ontem
- se você está aqui
Kiyoharu – Kimi no koto ga
Seu dinheiro, meu trabalho. Foi assim e nada mais. Nosso começo...
Uma noite qualquer... Festa, amigos... Meu gracioso jeito de olhar como uma criança perdida, seu excêntrico gosto pelo que vai querer que te faça esquecer da vida. Seu dinheiro, meu trabalho... E a cama.
E os dias se prolongavam, minhas visitas se tornavam constantes, e você uma das minhas clientes mais fieis, até que eu não conseguia mais tirar você da mente...
Dormia com outras mulheres, sentia seus corpos calorosos e carentes, necessitando de um pouco de falsos amores. Sempre ouvia falar que as mulheres fingiam orgasmo... Mas não sou uma mulher... E finjo tão bem. Não... Eu não finjo o prazer... Eu o sinto, é impossível para mim... Fingir que não é bom... Impossível eu fingir que por milésimos de segundos eu sinto aquela sensação tão estonteante... Mas por que tudo é tão vazio? E agora... Tão vazio sem você.
E eu voltava ao seu apartamento.
Cheguei a parar de cobrar...
Para mim já não era um trabalho...
Mas o que era?
Que sentimento tão novo é esse?
E você me toca... Meus braços... Não... Meu corpo inteiro parece se arrepiar gradativamente como quando ouço sua linda voz cantar no palco... Seu beijo... tão saborosamente inocente... mas de inocência já não mais havia resquícios em seu ser... Um ser de amor impossível... Como eu gostaria de ser o Takumi... Não... Eu gostaria de ser eu mesmo em sua mente... Queria te livrar da sua mágoa passada, mas não... Para você, eu sou apenas alguém muito importante, mas que nunca conseguirá chegar tão longe...
Eu não agüento mais... Nem a água me refresca mais a garganta, nem a comida mata minha fome, nem mesmo meu maior vício... Meus cigarros... Nem eles me acalmam mais tanto assim... Pelo contrário graças a eles eu posso deixar meu isqueiro em seu apartamento e voltar mais uma vez lá com a desculpa de reavê-lo, como se eu não sobrevivesse sem fumar... Mas não sobrevivo mais sem você. Que maldição! Minha droga... Meu vício... Você.
Mesmo que eu não consiga ser a pessoa mais importante de sua mente, eu não quero mais te ver chorar, não quero mais te ver sofrendo... Serei sua fonte de alegria, serei sua fonte de um sentimento novo, mesmo que falso... Serei tudo aquilo que as outras mulheres esperavam de mim... Mas só para você.
Porque só assim eu consigo me frisar mais uma vez... Sendo o seu Shin. Olhando você enquanto dormes ao som do meu violão... Enquanto relembro do inicio ao fim como tudo começou... Como eu não posso mais escapar... da doce Reira,que eu sonho até hoje que um dia possa ser minha.
N/A: NANA (tanto o mangá quanto o anime) não me pertence... quer dizer... só os números que eu comprei que me pertencem 8D mas ok... a obra é da minha querida Yazawa Ai (notem eu "roubei" o sobrenome dela :P) e graças a Kaoru que eu tive a idéia de fazer uma fic de Nana... Ora raios por que não pensei nisso antes? Sempre me apaixonei pelo romance de Shin e Reira... alias por quase todos os romances de NANA, pelo simples fato de eu me ver em algumas partes de cada um dos casais, mas ok chega de papo... Ah ali aquela música do Kiyoharu no começo (que obviamente está traduzida), eu simplesmente sou muito apaixonado por aquela música e achei perfeito como essa música coube perfeitamente no clima da fic (sim, escutei ela até o fim da fic). Espero que tenham gostado e façam reviews! Tá, é uma fic bem pequena mas é minha primeira fic então sejam bonzinhos e boazinhas ok?! Ah uma pequena curiosidade, eu tenho o costume de botar títulos em inglês nas coisas que escrevo (tá vocês não perguntaram XD)
