Disclaimer: Axis Power Hetalia não me pertence - mas sim ao Hidekaz Himaruya.


Mãos dadas

Better off being together (hold my hand)
Than being miserable alone (hold my hand)

Venezuela encarava seus primos mais a frente, ambos discutindo. Ela se perguntava se poderia um dia aqueles dois ficar em paz, embora ela brigasse com a maioria deles às vezes.

Principalmente com a Colômbia.

Mas elas estavam de mãos dadas agora, então tudo bem.

- É bom não é? – Vanessa olhou de esguelha para a morena que lhe olhava curiosamente, elas estavam de mãos dadas, mas ainda não haviam conversado normalmente após a briga. Então Paulina apertou sua mão com mais força e voltou a encarar seus primos mais a frente. Rodrigo agora ria enquanto Martín lhe encarava emburrado, com um rubor longe de ser irritação. – É bom poder segurar a mão de quem se ama, não?

Vanessa preferia não responder. Voltou a olhar as costas das outras duas nações que já há muito tempo haviam se esquecido delas. Mas inconscientemente sua mão havia se apertado com mais força a da colombiana.


N/a: Fic pequenuxa com nossas duas morenas. Bem, eu prefiro a idéia da Colômbia sendo um rapaz, mas se fosse assim teriamos rapazes demais em Hetalia 8D América Latina é conhecida pelas suas mulheres, fato, então vamos dar crédito e criar mais latinas calientes.

Eu nego qualquer acusação de que estou insinuando que Brasil ama Argentina e Argentina ama Brasil (embora eles se amem) São ordens externas!

Música usada - Hold my hand de Akon (ft Michael Jackson)

Mereço reviews? *-*