- Fala normal
"pensamentos"
Capítulo 1
"Começando tudo de novo..."
Ele tinha acabado de acordar, cabelos preto-azulados espetados atrás e lisos na frente, seus olhos ônix e profundos encaravam o teto enquanto se levantava da cama lentamente, o corpo bem estruturado como que desenhado, com cada linha e formas nos devidos lugares, apesar de ter 16 anos era bem forte, possuía uma barriga de tanquinho e um peitoral definidos que fariam qualquer mulher parar pra olhar. Nome: Sasuke Uchiha. Resumindo é incrivelmente bonito e jovem.
Estava entediado, naquele dia o ano letivo começaria. Havia chegado ali junto com os amigos há pouco tempo, afinal moravam durante o ano letivo nos dormitórios que a escola proporcionava a estudantes que vinham de outras cidades e não tinham muito dinheiro. Como os outros pais dos seus amigos, os seus não tinham muito dinheiro, não para pagar um apartamento para ele, pagar a escola e ainda o manter com comida e outras coisas. Eles só pagavam a mensalidade da escola, e uma quantia "x" para que conseguissem comprar comida, roupas, livros, algumas outras coisas que necessitavam e ainda às vezes sobrava um pouco de dinheiro. Já estudavam naquela escola há alguns anos.
Os outros moradores eram: Neji Hyuuga, olhos de uma estranha cor branca, cabelos longos e escuros, presos só na ponta, pele branca e clara, corpo bem definido e tão bem estruturado quanto o de Sasuke, com 17 anos, atraia vários olhares femininos pra si.
Gaara no Sabaku: 16 anos pele clara, cabelos vermelhos vivos olhos verdes muito claros, físico também como o dos outros dois: bem definido. Faz sucesso com as garotas
Shikamaru Nara: o mais preguiçoso de todos e também inteligente, apesar de passar a maior parte do tempo dormindo e achando tudo "problemático", muitas garotas gostam dele, cabelos pretos amarrados em um rabo de cavalo alto, olhos escuro e físico bem trabalhado. 17 anos.
Naruto Uzumaki: 16 anos, olhos azuis intensos, cabelos loiros espetado, como todos os outros possui um belo físico, é o mais barulhento e animado de todos. Vive fazendo barulho, e também é o menos inteligente de todos. Adora implicar com Sasuke e fica competindo o tempo todo com ele. E como os outros é alvo dos olhares femininos.
Sasuke tomou banho e vestiu o uniforme da escola: uma calça jeans comum com uma blusa da escola, onde tinha o nome da mesma. Após isto pegou sua mochila e foi tomar café da manhã na cantina, ao chegar lá encontrou Neji tomando um copo de leite e Gaara ao seu lado já na metade do pão e do copo de café, Shikamaru encontrava-se do lado de Gaara dormindo e com a comida a sua frente pela metade.
- Você paga o café da manhã de amanhã Sasuke. Eu já paguei o de hoje. – Neji falou pra ele assim que se sentou à mesa.
- Bom dia pra você também Neji. - Sasuke respondeu irônico colocando sua mochila no chão, ao lado da cadeira. "definitivamente, o dia começou".
- Mais respeito com os mais velhos, moleque. – Neji deu um meio-sorriso e pensou: "O mesmo Sasuke de sempre."
- Desculpe vovô, tinha me esquecido deste pequeno detalhe. – Sasuke respondeu com o mesmo sorriso.
- Epa! Vovô não! – Neji reclamou.
- Mais foi você quem falou: "mais respeito com os mais velhos" – Sasuke contestou imitando Neji.
- Tá bom, o que vem de baixo não me atinge, desta vez irei deixar passar. – Neji disse sem querer discutir e depois perguntou – Cadê o Naruto?
- E eu vou saber? No mínimo deve estar dormindo. – Sasuke deu de ombros, enquanto comia e tomava um copo de café, acrescentando: – Quando faltar cinco minutos para o sinal tocar ele vai entrar fazendo o maior estardalhaço falando que tá atrasado e vai enfiar a comida na boca pra depois sair correndo pra sala.
- Entra ano, sai ano, e o Naruto continua o mesmo. – Gaara falou pela primeira vez.
Os outros tiveram de concordar silenciosamente, e trataram de terminar de comer e aproveitar o silêncio que não iria durar muito.
Sasuke após terminar de tomar seu café olhou para o relógio da cantina junto dos outros, vendo as horas. "Está quase na hora do dobe chegar."
- Agora vejamos se eu estava certo... 5, 4, 3... – Começou a contagem regressiva.
- 2, 1... – Gaara continuou.
- 0.
Mal Neji falou 0, um grito estridente foi ouvido junto do barulho da sineta, e um borrão amarelo e laranja atravessou a cantina muito rápido parando na mesa deles e começando a pegar torradas nas mãos. Enquanto todos observavam com uma gota na cabeça e compartilhavam de um mesmo pensamento: "Realmente, ele não muda NUNCA."
-AHHHH, TÔ ATRASADO!!!!!! – Naruto gritou desesperando colocando torradas na boca. Diferente dos outros, ao invés de calças jeans Naruto vestia uma laranja. – PORQUE NINGUÉM ME ACORDOU?!!
- Você já tá bem grandinho para criar responsabilidade o suficiente e aprender a acordar na hora. – Sasuke respondeu simplesmente se levantando e pegando sua mochila, a colocando no ombro, o que foi imitado por Gaara e Neji.
- Só falta agora ele saber disto. – Gaara comentou com um sorriso zombeteiro fazendo os outros rirem, menos o loiro é claro.
- Por falar em acordar, o Shikamaru ainda tá dormindo. Mesmo depois deste estardalhaço que o Naruto fez. – Neji observou.
- Suspeito que depois de tanto tempo tendo de conviver com os gritos do Naruto, os ouvidos do Shikamaru desenvolveram uma espécie de escudo protetor anti-gritos-Naruto. – Gaara falou com uma mão no queixo em uma falsa cara pensativa.
- Então acho melhor ele tratar de me ensinar como faz isso ou me vender a fórmula imediatamente, senão, não conseguirei sobreviver a mais um ano com os gritos do dobe. Aliás, nem sei como ainda estamos vivos. – Sasuke implicou.
- Se é assim eu espero na fila atrás do Sasuke. – Neji falou prontamente.
- EI! Eu to aqui sabiam? – Naruto reclamou emburrado.
- Infelizmente esta é uma realidade da qual não conseguimos fugir ou esquecer, nem que queiramos. – Neji falou enquanto Sasuke e Gaara riam.
- Vocês deviam ao menos, esperarem eu sair pra poderem falar de mim! – Naruto contestou.
- E você acha que depois que você sai a gente não fala? – Sasuke perguntou olhando pra ele com uma falsa cara de incredulidade, e depois completou dando de ombros: – É que é mais divertido quando você tá aqui pra se chatear.
- Teme! – Naruto disse ainda emburrado.
- Mais saindo desta briguinha sem importância, alguém tem de acordar o Shikamaru. – Neji comentou.
- Isto é algo fácil de resolver. – Naruto disse abrindo um sorriso no rosto, se abaixando perto do ouvido de Shikamaru e gritou: - ACORDA SHIKAMARU!!!
Shikamaru abriu os olhos lentamente e olhou ao redor, depois se espreguiçou lentamente e perguntou como se não tivesse sido acordado por Naruto gritando:
- O que foi? Por que me acordaram?
Todos o olharam incrédulos.
- Cara, ele realmente vai ter que me ensinar esta fórmula anti-gritos-Naruto. – Sasuke falou, e Gaara e Neji concordaram. "Será que realmente existe este negócio de proteção anti-gritos-Naruto? Depois dessa eu acho que sim."
Neste momento o segundo toque foi ouvido os fazendo se encararem assustados.
- CORRE! – Naruto gritou desesperado e saiu numa velocidade incrível com uma torrada ainda na boca, sendo observado pelos quatro restantes no local, que se encararam e saíram correndo juntos.
Após este "Pequeno" incidente os cinco se dirigiram a sala de aula o mais rápido possível. Ao entrarem, o professor ainda não tinha chegado, o que foi um alívio. Se dirigiram até as últimas carteiras das filas sob os olhares e suspiros das garotas. Depois de colocar a mochila laranja escorada no pé da carteira Naruto se aproximou dos outros quatro.
- Tivemos sorte que hoje pelo visto é aula do Kakashi-sensei – Neji comentou.
- Nem no primeiro dia de aula ele chega no horário. O Kakashi-sensei não toma jeito. – Naruto reclamou.
- E nós temos de agradecer a este mau hábito do Kakashi-sensei, uma vez que se ele tivesse chegado na hora estaríamos encrencados. – Shikamaru estava com a cabeça em cima dos braços já de olhos fechados.
- O Shikamaru tem razão dobe. Mais mudando de assunto... ontem você falou que tinha uma notícia pra dar pra gente, e que iria dar hoje. Que notícia é esta? – Sasuke perguntou, fazendo Neji e Gaara olharem para Naruto a espera de uma resposta. "Lá vem bomba. Não sei se fiz bem em querer saber desta notícia tão rápido... mais de qualquer modo se temos de recebê-la, então que seja o quanto antes."
- Ah, é mesmo. Bem, é que a minha irmã, ela irá junto de umas amigas, se mudar pra cá e começará a estudar nesta escola! – Naruto abriu um enorme sorriso, dava para ver como ele gostava da irmã quando a mencionou com o carinho na voz e pelo brilho dos olhos ou a empolgação com que deu a notícia.
- Bom, depois disto, tenho uma pergunta... será que a irmã dele é igual a ele? – Gaara perguntou pensativo, fazendo os outros se encararem com uma cara preocupada.
- Tem razão. Será? – Neji questionou.
- Ah, não. Nós não fizemos algo tão ruim assim pra Deus para ele nos castigar tanto. – Sasuke reclamou, havia se preocupado realmente com a hipótese. - Quer dizer, já é ruim o bastante ter "um" dobe. "Dois" dobes, aí seria demais.
- Mais, vamos considerar que está irmã do Naruto foi criada longe dele, então deve ser diferente. – Shikamaru propôs.
- Vamos torcer pra que seja mesmo. – Sasuke cruzou os dedos. – apesar de eu duvidar. Como é mesmo o nome dela dobe?
- É... – Naruto não pode completar a frase, pois nesta hora um homem de cabelos prateados e olhos escuros entrou na sala, possuía um belo físico e com a sua entrada foi possível ouvir alguns gritinhos histéricos das garotas, o estranho era que ele usava uma máscara cobrindo seu rosto deixando seu olho direito de fora e segurava um livrinho na mão.
- Ohayo pessoal! Por favor, sentem-se em seus devidos lugares. Desculpem pelo atraso mais é que ouve um pequeno contratempo e... – Kakashi começou a falar para a turma mais foi interrompido.
- Ah, Kakashi-sensei, não se dê ao trabalho de inventar uma desculpa esfarrapada que a gente vai saber que é mentira. – Naruto pediu enquanto pensava: "está cedo demais pra mentiras esfarrapadas.".
.
-//-//-//-//-//-//-//-//-
.
Em outro ponto da cidade duas garotas corriam apressadas. Estavam atrasadas e o pior... no primeiro dia de aula! Suas amigas as matariam quando chegassem até elas. Isto é: Se conseguissem chegar à tempo! Ao menos estavam numa bicicleta, mais era daquelas estilo de competições de manobras não muito grande, o que significava que uma pedalava enquanto a outra estava segura em cima dos apoios que tem nas rodas de trás. A que pedalava tinha pele um pouco pálida, a face parecia desenhada com traços delicados, suas maçãs do rosto um pouco coradas e lábios do amanho ideal, nem muito cheio, nem muito fino, no momento vestia uma calça folgada preta com vários bolsos e algumas correntes, uma blusa branca regata colada e uma jaqueta preta fechada com um capuz sobre a cabeça de forma que a cobrisse, não podendo assim revelar muito os seus cabelos, que pelo visto possuíam uma estranha cor rosa, e infelizmente não dava para ver o seu cumprimento, os óculos escuros no rosto cobrindo os olhos não permitiam que a cor do mesmo, aparecessem, calçava um tênis branco com detalhes pretos. 16 anos.
A segunda garota estava vestida com as mesmas roupas, só mudando a cor da calça e jaqueta que eram azuis, cabelos loiros também não podendo identificar o cumprimento por culpa do capuz, mais seu rosto também era um tanto pálido como o da primeira, também possuía traços delicados e lábios como os da primeira, o tênis que calçava era branco com detalhes azuis. Também tinha 16 anos. Esta se segurava firmemente na que pedalava.
-Kuso! A Temari vai matar a gente por chegar atrasada. – A loira choramingava. – Eu não quero morrer hoje Sakura.
- Provavelmente a esta altura a Tenten e a Hinata devem estar muito preocupadas Ino. – Sakura informou. – Se segura que vou acelerar.
- Tá... – Ino mal conseguiu proferir tal palavra, sentiu seu corpo ser impulsionado para trás, o que quase a fez cair se não tivesse se segurado melhor.
Sakura colocou mais força aumentando a velocidade da bicicleta. Em pouco tempo já estavam atravessando a rua e passando por cima da rampa de entrada da escola, o que fez Ino se segurar melhor quando a bicicleta deu um pulo para depois pousar dentro da escola. Mesmo atravessando corredores dentro da escola Sakura ainda pedalava, "Ainda bem que andei por aqui mais cedo verificando o caminho até a sala de aula, caso contrário estaríamos perdidas.". Ino já era acostumada a andar com a amiga então, só tratava de se segurar pra não cair.
- Nós vamos conseguir testuda. – Ino encorajava a amiga. – Mais será que é permitido andar de bicicleta nos corredores da escola?
-Vamos porquinha. Falta só um pouco. – Sakura respondeu avistando a porta da sala de aula fechada, sem ninguém do lado de fora "kuso! Elas já entraram." – Não importa porca, temos um bom motivo: estamos atrasadas e correndo risco de vida.
- Tem razão. Os fins justificam os meios.
.
-//-//-//-//-//-//-//-//-
.
Momento antes dentro da escola e fora da sala de aula...
Três belas garotas esperavam do lado de fora da sala, pareciam preocupadas com algo ou alguém. Havia uma loira e duas morenas, sendo que a loira tinha os cabelos presos em quatro marias-chiquinhas, possuía um belo físico com curvas nos lugares, lábios no tamanho ideal, e olhos verdes escuros, vestia um shortão folgado que ia até um pouco abaixo do joelho, azul escuro, com uma regata preta, alta com 17 anos. Uma das morenas, a mais alta carregava os cabelos escuros presos em dois coques, sua pele tinha um leve bronzeado, olhos da cor de chocolate, um rosto tão bonito quanto o da loira, um belo corpo pelo que a roupa ainda deixava ver, pois carregava o mesmo estilo de roupa da primeira mudando a cor do shortão, que era preto, com blusa vermelha, 17 anos também. A terceira morena era mais baixa que as outras duas, mas possuía uma beleza admirável: pele branquinha, cabelos preto-azulados, olhos de uma estranha cor branca, rosto delicado, peituda com um corpo lindo, vestia um shortão branco, com uma regata azul clara.
-Onde será que a Sakura e a Ino se meteram?! Elas te falaram aonde iam Tenten? – A loira falou aborrecida, mais se podia ver preocupação na sua voz.
- Não Temari. – a primeira morena respondeu a pergunta da loira. – Hinata, elas não disseram nada a você?
- Não, mais espero que elas cheguem a tempo. – a garota de olhos brancos respondeu, olhava para os lados tentando localizar as amigas, deixando a expressão preocupada tomar conta do rosto.
- O que elas têm na cabeça?! Ainda é o primeiro dia de aula! – Temari vociferou. – Quando chegarem terão de se ver comigo!
- Calma Temari, vai que elas têm uma boa justificativa? – Hinata tentava acalmar a amiga.
- É, sabe como elas são, daqui a pouco tão chegando aqui numa velocidade incrível. – Tenten falou para completar pra si mesma com uma gota: "Ao menos é o que eu espero".
- Assim espe... – Temari não pode continuar, pois a porta da sala de aula foi aberta, as fazendo se virarem para esta.
Um homem de cabelos prateados havia aberto a porta, e encarando as três sorriu, enquanto dava espaço para elas entrarem e dizia:
- Vocês devem ser as alunas novas, entrem, por favor. Sou o professor Kakashi Hatake – o homem sorriu, para depois levantar uma sobrancelha e perguntar. – Pensei que eram cinco alunas...
- É que as outras duas estão chegando, elas tiveram de resolver um problema, mas já estão vindo. – Temari informou com uma cara muito convincente, as outras duas só confirmaram.
O professor fechou a porta após terem passado. E agora só uma coisa lhes passavam pela cabeça:
"Andem rápido garotas, não vamos conseguir enrolar por muito tempo!"
Continua...
Bom, esta é a primeira fic que escrevo do Naruto, então não deve estar boa, mais deu vontade de postar então....
Bem, comentem, assim quem sabe eu posso melhorar n.n. Mais se estiver muito ruim a ponto de não dar pra melhorar é só falar que faço o favor de excluir n.n.
Muito obrigada para quem gastou seu precioso tempo e leu.
Vawene.
