Disclaimer: Bem pessoal, Harry Potter e Cia não me fatos, personagens, enfim o resto são da minha imaginação meio louca.

Cap.1 – Caixa que voa

Eu sempre levei uma vida bem tranquila em Nova York. Tá bom, nem tão traquila assim, afinal eu morava em Nova York.

E eu sou uma bruxa, que tem um irmão gêmeo com o qual eu quase nunca brigo e apesar de todo mundo falar que eu sou louca – afinal, quem em sã consciência, chamaria o professor de história da magia de gostoso na frente da escola inteira? – eu não concordo com isso, porque não sou eu que me faço louca, e sim as coisas que acontecem a minha volta e as pessoas que estão em volta de mim.

Pensando melhor, eu definitivamente não tenho uma vida tranquila e normal como uma bruxa qualquer de 17 anos, bom vamos enumerar os "porques" da minha pessoa aqui não ser uma pessoa normal.

1º Eu sou uma bruxa, isso já diz muita coisa.

2º Eu tenho um irmão gêmeo, vocês sabem quantos por cento da população mundial é constituida por gêmeos?E quantos por cento desses gêmeos são uma menina e um menino?Bom, nem eu sei, mas eu tenho a ligeira impressão de que não são muitos!

3º Eu faço as mesmas coisas que uma menina normal faz, mas as vezes –leia-se muitas vezes – eu prefiro ter amigos garotos e fazer algumas coisas que garotos fazem, nada muito radical é claro!Mas eu tenho amigas garotas também e faço coisas que garotas fazem, como ir as Shopping, ao salão de beleza, enfim eu sou uma menina um pouco diferente.E não, eu nunca namorei um amigo meu, mas isso também não quer dizer que eu nunca tenha ficado com um amigo meu!

4º Eu não sou uma bruxa qualquer, eu tenho certos, ahn, digamos assim, poderes que provavelmente ninguém tem, e ninguém sabe desse fato, ou melhor quase ninguém sabe desse fato, os meus guardiões sabem e as pessoas que "caridosamente" me deram esses poderes, e não, eu não pedi pra ter, esses poderes, se eu pudesse eu desapareceria com eles, porque eles atrapalham em muitas ocasiões.

5º e o mais importantede todos, e fui como posso dizer, não exatamente adotada, eu e meu irmão fomos abandonados na frente da casa dos nossos pais, que na verdade não são nossos pais, e o dia em que eu decobri isso foi definitivamente o dia mais estranho da minha vida, eu ainda me lembro bem de tudo.

Flashback

" – Lyra, Perseu!"

Douglas se aproximou dos gêmeos que faziam os deveres na biblioteca.

" – Oi pai...- Perseu respondeu – a gente tá terminando ."

" – Oi pai...- Lyra disse – Algum problema?"

O semblante de Douglas estava sério e os gêmeos começaram a ficar assustados, o pai era sempre brincalhão e quando ficava sério era porque algo estava errado.

" – Bem garotos... – disse Douglas – eu irei direto ao assunto."

Os gêmeos se entreolharam e olharam para o pai concordando.

" – Eu e Christine... – Douglas começou a explicar - ...não somos seus pais biológicos, na verdade, nós encontramos vocês á 17 anos atrás em nossa porta apenas com um bilhete com o nome de vocês, e então nós acolhemos vocês."

Os gêmeos olhavam para Douglas como se ele fosse um completo estranho.

"- Por que...- começou Perseu-... por que você está nos contando isso só agora?"

O garoto parecia cada vez mais transtornado e Lyra apenas tentava captar tudo o que acontecia a sua volta.

"- Porque...- explicou Douglas- os pais biológicos de vocês querem encontrar vocês e explicar toda essa história direito pra vocês."

Fim do Flashback

E bem agora eu e meu irmão estamos aqui dentro desta caixa que voa...

- Ai Perseu, pra que você tá me cutucando?

- Pra você para de fica pensando em idiotice,e também pra você para de ficar pensando na mesma coisa um milhão de vezes!

Lyra bufou, o irmão a conhecia bem demais, Perseu apenas sorriu compreensivo.

- Sabe Lyra – começou o garoto-um avião não é uma caixa que voa.O avião é um dos meios de transporte trouxas mais seguros que existe, e você concordou em vir de avião, você sabe muito bem porque a gente não pode ir através de nenhum trasporte bruxo, você lembra não é?

Flashback

"- Sinto em lhes informar meus caros... – disse o senhor- ...mas vocês terão de ir até Londres de avião."

Lyra ficou branca e Perseu imediatamente se colocou ao lado da irmã.

"- Por que...-indagou Lyra fracamente- ...por que a gente vai ter que ir de avião?"

"- Infelizmente meus caros... –explicou o senhor-...os meios de transporte bruxos se acham cada vez mais difíiceis de seremusados na Inglaterra, a guerra cada vez mais nos deixa sem saída, mas me digam há algum tipo de problema para vocês irem de avião?"

"- Não senhor...-começou Perseu- ...não há nenhum problema."

Lyra acentiu coma cabeça, mas olhava atentamente para o senhor e a cada minuto que passava parecia ficar mais branca."

Final do Flashback

- Você sabe que eu tenho pavor de avião Perseu.

- Eu sei... – disse o garoto-...mas não o você pode amar quadribol e odiar andar de avião?

- Perseu...- a garota explicou – no quadribol eu controlo a vassoura!No avião eu não sei se o piloto tá com sono, tá bebado, tá com fome, tá drogado,enfim eu não sei o estado da pessoa que pode acabar com a minha vida a qualquer segundo!

Perseu apenas ajeitou-se na poltrona e fechou os olhos enquanto Lyra o olhava com os olhos cerrados.

-Fica tranquila Ly...- disse Perseu -...daqui a pouco a gente che...

"Senhores passageiros, estaremos pousando em poucos minutos, esperamos que tenham tido um ótimo vôo e que tenham uma boa estádia em e Boa Noite."

Perseu imediatamente sentou-se reto em sua poltrona e os gêmeos se entreolharam apreensivos, agora era a hora de descobrir a verdade, e saber como seria tudo dali em diante.

N/A : Depois de anos sumida e com esta fic parada em outro profile - que eu perdi a senha - eu decidi que ela poderia vir a ser alguma coisa e vou continuar ela por aqui.

Beijos