Naruto, infelizmente não pertence nem a mim nem a ela...u.u

fic traduzida de Kiza Kitsune

Cap 1. Aoi Tsuki

Seu corpo brilhava com a luz da lua, seus cabelos rosados estavam molhados, grudando em sua pele, acariciando-la. De sua boca só se ouviam gemidos, palavras incoerentes que só são ditas quando a consciência está perdida, por causa de uma mente inutilizada pelo prazer. Seu corpo se movia ao uni sono com outro corpo que estava de baixo do seu. Esta segunda forma era um corpo masculino; la cada movimento se delineavam seu músculos, de uma forma selvagem. Seus olhos estavam fechados, seus lábios semi abertos, aproveitando cada movimento, cada sensação de prazer.

Haruno Sakura e Uchiha Sasuke tinha começado la se ver dessa forma fazia alguns meses. Tudo começou uma noite em que Ino celebrou seu aniversário de 20 anos, e, aproveitando que seus pais não estavam, fez uma festa selvagem. Todos os shinobis da aldeia foram convidados. Obviamente, Naruto, Sakura e Sasuke haviam ido; tiveram que fazer um show para convencer o Uchiha a ir...bem, está já é outra história. Boa música, juventude e u ambiente agradável, tudo ótimo para relaxar; e mesmo quem a principio evitava qualquer contato com o álcool, dizendo que era diversão para os idiotas, Uchiha Sasuke acabou tão bêbado que tudo ao redor estava girando. Sakura também se deixou levar por uns tragos e parecia que tinha tomado sonífero pois tinha um sorriso bobo e o olhar perdido. Naruto e Kiba competiam pra ver quem tomava mais vodka sem cair. Um grito que lhes chegou ao ouvido, indicou que Naruto havia ganhado.

Logo, havia começado a música. Mas não uma música qualquer; era uma que incitava a dançar grudado de forma bem...digamos exitante. Sakura gostava desse tipo de música, assim se levantou, cambaleante e se dirigiu para o centro da pista, onde Ino dançava só, rodeada de gente. Logo ambas se puseram a dançar, de um jeito bem louco, já que faziam estranhas piruetas tentando manter-se em equilíbrio. Mas só isto bastou para chamar a atenção de Uchiha Sasuke, quem estava no balcão, rindo(A/N sim rindo, ele estava bêbado demais para manter-se frio e distante, como sempre) de Naruto, que dançava muito sugestivamente com um animado Neji(A/N outro que estava de porre :P). Ele chegou por tras e agarrou a cintura de Sakura, fazendo com que ela o olhasse por cima do ombro, quando viu quem era, virou seu corpo colando no dele. Sasuke emitiu um gemido, que fez com que ela se exitasse mais. Começou a se mover de forma que ficasse bem claro a Sasuke o que ela bem queria. Assim que logo subiram(cambaleando) até o banheiro, e essas paredes foram as únicas testemunhas dos atos depravados feitos por aquele par de jovens; bem não tão depravados já que ambos eram virgens, assim que mais inexperentes do que depravados; mas essa noite selou um pacto entre seus corpos e na manhã seguinte quando amanheceram juntos recordaram o que havia passado na noite anterior, e entre rubores e sorrisos vergonhosos, se puseram de aordo e decidiram que continuariam se vendo para fazer sexo, obviamente, que em segredo. Assim que então começaram a se ver reguarmente. Só existia uma regra: era sexo, não amor.

Hoje era uma dessas noites. Ela iria a sua casa, já que não vivia ninguém com ele e se divertiriam bastante. E alem do mais, a lua estava cheia e ela gosta mais ainda de fazer sexo com essa fase. Depois de uma breve conversa, haviam começado a jogar. E agora estavam ocupados de mais para por atenção ao mundo. Sakura estava em cima de Sasuke, com ele completamente dentro dela. Seus joelhos descansavam nas cobertas e os dedos dos pés se apertavam, agarrando-a. Sasuke se sentia estranho abaixo, na posição submissa, segundo ele, mas pelo prazer que Sakura lhe estava proporcionado, lhe fazia esquecer todos esse pensamentos.

- Ah...Sa-Sakura...- disse Saskue, em um gemido quase inauditivel. Apoiando suas mão nos joelhos dele(A/N eleestava com as pernas flexionadas), Sakura pegou ikmpulso para chegar mais acima, fazendo com que o movimento fosse mais prolongado, enviando ondas de prazer a ele

- Ah! Sakura! Eu vou...ah- gritava Sasuke, agarrando as pernas de Sakura.

- Não! Es-espera um pouco mais! - le dizia Sakura com os olhos fechados e mordendo os lábios. Suas respirações estavam muito alteradas, seus corpos estavam se preparando para o orgasmo. Subitamente Sasuke se levantou e agarrou as cadeiras de Sakura jogando-a na cama, mas somente suas costas relaram no colchão pois suas cadeiras ainda estavam nas mão de Sasuke, que ajoelhado começava a empurrar com mais força e mais rapidamente.

- Ah! Sasuke! Hmmmmm...moto, moto kudasai!(não sei de onde ela(no caso a autora original) tirou issu) - Sakura gritava, suas mãos apertavam as cobertas.

- Sa-Sakura...eu vou! - gritou Sasuke, sentindo seu liquido sair e logo, com um último empurrão chegou ao fim, sentindo todo o prazer. Com um "Nnnnnnn!"(A/N não entendi essa onomatopéia) Sakura o seguiu, chegando ao seu orgasmo ao sentir a essência de Sasuke entrar em seu corpo. Sasuke caiu em cima de Sakura e assim ficaram um bom tempo. Sasuke se levantou observando a mulher em baixo de si. Sakura tinha os olhos cerrados, com certeza degustando o momento passado; sua bochechas estavam rosadas e sua respiração era rítmica e profunda, seus lábios deixavam ver uma pequena, quase imperceptível, sorriso. Quando abriu os olhos se encontrou com dois orbes cor de ônix que a olhavam fixamente. Ruborizando-se perguntou:

- O que foi, Sasuke-kun?

Podia sentir sua respiração, já que ele estava muito perto. Isto, e o silêncio, la fizeram ficar ainda mais nervosa.

Sasu - mas naum conseguiu terminar a frase porque o jovem Uchiha a havia caldo com um beijo, primeiro lambendo seu lábios e logo, quando ela aceitou seu convite, permitindo a entrada de sua língua, o beijo se transformou em uma dança de suas línguas. Quando se separam, respirando com dificuldade, Sasuke se levantou e se dirigiu a uma ducha.

Sakura se sentou levantando sua cabeça "hmmm, sempre faz isso..." olhou o chão, onde suas roupas havias sido jogadas "Essa foi uma noite incrível", pensou sentando-se e ruborizando-se ao recordar. Escutou o son do chuveiro, olhou a porta do banheiro "Isto é só sexo, não eh mesmo?" olhou suas mãos "suponho que não devo sentir mais que paixão, certo?" levou o punho fechado até o peito "Então, por que sinto uma dor no meu coração..."

Quando Sasuke saiu da ducha, depois de 3 minutos(sim, se ducha rápido, é um ninja, não? XP), viu a Sakura sentada em sua cama, com a mão no peito e o olhar perdido. A luz da lua brilhava em seu corpo. Parecia com uma maravilhosa estátua de gelo, imortal.

Sakura? - lhe perguntou ; isto pareceu tirar Sakura de seus pensamentos,porque deu um pequeno sorriso e o olhou.

Ah! Sasuke-kun, não esperava que saísse tão rápido - se levantou da cama e pois seus pés no chão. O frio fez contato com seu calcanhares. Ficou olhando a Sasuke uns instantes; parecia tão...tão exitante, com seu short negro do pijama e seu masculino peito completamente nu, só uma toalha ao redor do pescoço e seu cabelo molhado. Era uma vista incrível - Bem, agora eu vou – disse, ruborizando-se, recolhendo suas roupas e se dirigindo ao banheiro

Sasuke a olhou até que entrou no banheiro. "Isto é sexo somente" pensou, deitando na cama "Sim...foi um pacto" se sento e apoiou seu cotovelos nos joelhos, olhando o chão "mas...seus olhos...isto não é só paixão pra ela..." olhou a porta do banheiro, do qual se escutava o barulho do chuveiro, "mas...e para mim?" se perguntou o Uchiha, passando uma mão pelo cabelo. Logo, Sakura saiu do banheiro vestida com sua típica roupa e pegou suas coisas.

Oyasumi nasai, Sasuke-kun – lhe disse docemente Sakura, com um sorriso nos lábios. Sasuke a olhou, e assentiu.

Oyasumi – lhe disse. Logo, Sakura saltou pela janela e se perdeu na noite. Sasuke olhou o relógio de seu criado-mudo. Eram 1:30 am. Tinha ficado bastante tempo juntos; Sakura sempre ia embora 12 am, ou menos. Por fim, de manhã tinha treinamento, assim que tinha que acordar cedo, se deitou na cama. Tinha acabado de por a cabeça no travesseiro, quando caiu em u profundo sono, seu corpo completamente esgotado.

Sakura ia saltando de teto em teto, silenciosa como uma gata e quando chegou na sua casa, entrou pela janela que havia deixado meio aberta e se apressou a fecha-la e a trocar-se de roupa. Logo, foi a sua estante e pegou uma pílula. A olhou com pena "E pensa que só vc me impede de ter um filho de Sasuke-kun" pensou. Vamos Sakura! Levanta esse astral! Pelo menos passou muito bem a noite, não é? A animou sua Inner Alem do mais, vc e Sasuke-kun estão fazendo isto porque seus corpos querem, não por estarem apaixonados. "Eh" respondeu Sakura "Vc sabe muito bem o que eu sinto, assim não diga coisas sem sentido". Sua Inner ficou calada. Suspirou, tomou a pílula e em seguida o copo com água que tinha deixado antes de sair. Logo que deitou, dormiu imediatamente.


A manhã estava maravilhosa e brilhante. O cheiro de humidade era muito forte, já que mais cedo havia caído uma leve chuvazinha que logo se acabou. Sakura, Sasuke e Naruto estavam em suas roupas ANBU em frente a porta do escritório de Tsunade. Sakura e Sasuke se enrubreceram(A/N nossa existe issu!?) um pouco ao cumprimentar-se(um alegre Ohayo de Sakura e um Ohayo sem emoções de Sasuke) e Naruto, como era de esperar, não entendeu nada. Como era óbvio, está era uma missão muito perigosa, assim que precisava dos melhores. E o grupo nº 7, certamente o era(A/N hum, ela gosta delis fazer o que?). Quando Kakashi chegou (Naruto e Sakura quase morreram de susto, já que só chegou 2 minutos atrasado e já pensavam que era o fim do mundo) bateram na porta e ao ouvir um "Entrem!" o zorro, o cão, o tigre e a gata entraram.

- Muito bem time numero 7- começou a dizer Tsunade, olhando de trás da sua mesa, onde tinha uma torre enorme de papeis que quase caia, e claro, uma garrafa de sake escondida atrás do monte. "tsunade-obaachan é muito folagada" Naruto pensou "com certeza são puros trabalhos atrasados..." com uma gota na cabeça. ( u.u' )

- A sua missão, é de proteção e escolta – começou – um homem rico veio a vila pra pedir nossos serviços, já que está fazendo umas viajens a trabalho pelo país; este homem é muito procurado por alguns ninjas, já que é um dos cabeças de uma organização que contrata assassinos, mercenários, para acabar com clãs ninjas que consideram inúteis. Assim é muito conhecido em todas as cidades. Seu nome é Torumaru Kendo – disse apoiando-se em seus cotovelos, com as mãos segurando o queixo.

- Yare, yare – disse Kakashi arqueando as sobrancelhas – assim Torumaru-sama. Tsunade-sama, pra quem eh exatamente essa missão? - perguntou, enquanto pensava "Esse homem podia ter a qualquer um trabalhando pra ele, e com certeza esta cheio de guada-costas, então por que está pedindo mais preteção?"

Tsunade sorrio levemente ante os pensamentos de Kakashi, mas logo voltou a um semblante sério, ante de dizer:

- Para Sakura...


Que tipo de trabalho Tsunade tem para Sakura?

Como ela irá reagir, como ele irá reagir?

Continuo????

Vale a pena????

Deixe uma review...