Cap 1 – Quem você pensa que é ?
Leah pov's
Era uma noite chuvosa, mas era a minha vez de ficar de vigia dessa porcaria de reserva. Que bom que só eu estava aqui , não quero que ouçam meus pensamentos, não hoje. Sam é tão preocupado com a reserva que manda os outros fazerem seu trabalho! Agora ele deve estar na cama dormindo... hã, belo alpha!
Merda, Jacob se transformou. Agora ele pode ouvir o que penso. Droga, ele tá pensando em Bella Swan. É tão ridículo isso ! Pra que pensar em alguém que não te ama ? E o pior, está prometida a um vampiro! Eu nem gosto dela e sou obrigada a ouvir esses pensamentos! O que ele quer? Que o bando se apaixone por Bella ? Hum !
Eu estou ouvindo Leah! - pensou Jake.
Revirei os olhos. Odeio quando ele se mete nos meus pensamentos. Ele é tão irritante!
Olha que ódio demais vira amor, hein ? Hahahaha.
Idiota – pensei.- que que você está fazendo aqui, Jacob ? Hoje não é o seu dia de vigiar.
Eu sei, eu só vim te encomodar um pouco.
Há, só o que me faltava! Enquanto o nosso poderoso alpha dorme eu sou obrigada a aturar Jake!
Ele não está dormindo, Leah. Ele está com Emily.
Idiota! Em meu corpo correu um arrepio de dor, ele ainda exercia influencia sobre mim, mas eu não quero pensar nessas coisas agora, ele sempre me tortura com isso. Será que precisa pisar em cima de mim? Eu me sinto tão, tão humilhada com isso e ele sabe que não gosto de compartilhar esses pensamentos com ninguém!
Leah ? Pare de correr. Desculpa, eu só queria companhia, estava sem sono e vim aqui mas, eu... eu não sabia! Sério!
Ah, que pena! Você não sabia, né. Vou fingir que não sei de algumas coisas também! - quem ele pensa que é ?
Como assim fingir que não sabe de algumas coisas? - pensou ele ignorando meu último pensamento.
E agora, Jake? O que Bella e Edward devem estar fazendo em sua lua de mel? Ah, lembrei! Ele deve estar mordendo o pescoço dela, para ela se tornar um sanguessuga como ele!
Você tinha que lembrar não é!
Pelo seu corpo passou um tremor de raiva. Senti ele se aproximar de mim. Ele sabia como eu sofro com isso todos os dias, ele sente o mesmo, mas parece que se esquece de como é a dor. Pude sentir ele cada vez mais rápido atrás de mim. Não queria entregar os pontos, mas ele era mais rápido que eu. Eu parei de correr, e me transformo de novo. Ele não seria capaz de atacar uma pobre garota indefesa. Ganhei de você Jake! Pena que ele não podia ouvir meus pensamentos agora.
Ele se transformou em humano também. Estávamos agora um de frente para o outro. A dor em seus olhos era inegável, profunda. Me seni culpada por um lado. Mas ele sabe muito bem quem começou com isso! Ele me olhava de um jeito estranho. Nos encaramos por um longo tempo. Enfim ele disse:
- Parece que estamos na mesma situação. - balançou a cabeça enquanto ia embora. - desculpe, Leah... - susurrou já de costas para mim.
- Claro... - me virei para floresta, tinha que ir vigiar.
Comecei a correr o mais rápido que pude. Agora pudia sentir o vento e a chuva de novo no meu corpo que estava no ar enquanto eu me transformava
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Jacob pov's
Merda de noite. Leah precisava pensar aquilo ? Talvez seja uma boa hora para sumir de novo. Mas sei lá, agora a dor que sentia quando lembrava de Bella e seu sanguessuga predileto diminuiu, agora talvez, Bella fosse só uma amiga... Droga, não pensei o negócio do Sam por mal, apenas pensei. Ela não entende que os pensamentos não da pra controlar. Leah é tão impulsiva. Não admite sentir algumas coisas. Talvez porque ela foi obrigada a aceitar uma coisa que não imaginou pra nem eu tinha imaginado isso pra mim.
Não quero dormir em casa hoje, mas Billy deve estar preocupado. Droga. Vou ter que me transformar para chegar em casa antes de Billy. Ele deve estar voltando da casa de Charlie. Não entendo o porque de ver o jogo em outro lugar se existe tv na nossa casa.
Corri para floresta de novo. Espero não encontar Leah agora. Pude sentir a liberdade quando me transformei.
Não se preocupe, eu só vou voltar pra casa.
Ela não deu muita bola, continuou a tão "importante" e ridícula vigia noturna. Cheguei em casa, parece que Billy ainda não tinha chegado. Merda! Esqueci de me transformar de novo! Devo ter destruído todo assoalho da casa!
Ahahahahaha! - pude ouvir o riso de Leah. Tão leve, tão doce... no fundo eu sei que ela era assim.
Vai dormir, Jacob. Antes que você destrua toda a casa. Rsrs... - Pensou ela de novo.
Você ri, né? Aposto que Billy não vai achar nenhuma graça.
Vai dormir, Jacob.
Hahá, você não manda em mim. Eu faço o que eu quero.
Para de ser criança, e vá pra cama. - disse em tom um pouco mais seco – já chega por hoje, não acha ? - disse um pouco insegura.
Ah, Leah... Não queria te magoar. Pensei isso pra mim mesmo sabendo que ela estava ouvindo.
Silêncio.
Resolvi voltar pra lá. Queria ver ela novamente. Não ouvi mais nenhum pensamento, só via ela correr e diminuindo a velocidade. Ela era tão linda, tão meiga... quando ela queria é claro.
Corri o mais rápido que pude. Não sabia exatamente o motivo, mas era o que eu desejava. A floresta parecia tão ameaçadora para ela, que me passava uma imagem... bem eu não sei que imagem, mas ela respresentava algo estranho que significava muita coisa. Quando cheguei lá, ela estava se transformando, já humana não olhou para trás, estava de frente para um riacho. Me transformei também. Fui me aproximando. Estavamos a menos de um metro de distância um do outro, ela se virou para mim. Dei mais um passo. Aposto que nem ela sabia porque estava fazendo isso. Nós temos sofrimentos em comum e eu sei que para ela é muito difícil admitir isso. Dei mais um passo. Ela continuou intacta. Quando me inclinei para beijá-la ela recuou. Leah balançou a cabeça para voltar ao seu estado, digamos assim, normal.
- Você pensa que é fácil, não é ? Não é assim, você não pode chegar aqui e simplismente... - foi quando ela caiu, desmoronou seria a palavra correta. Ela começou a chorar. Ela com certeza não queria ter feito isso na minha frente mas acho que ela sabia que não podia aguentar isso a vida toda sem, sei lá, sem chorar ou desabafar.
Ela não tinha forças para se transformar de novo, se tivesse já teria feito isso. Pude ver o fogo em seus olhos se misturando com a tristeza e a impotência por não poder fugir dali. Eu a peguei em meus braços e me transformei para poder chegar em casa. A sra. Clearwater não gostaria de ver Leah assim, nem Leah de mostar seu lado "garota abandonada" para mãe, nem para Seth.
Chegamos na minha casa, a coloquei no chão para voltar a ser humano. Ainda bem que não tinha ninguém acordado essa hora, também né, já deviam ser umas... 2 horas da manhã! Meu Deus, Billy já devia estar em casa! Pego Leah no colo de novo, e entramos na casa parcialmente destruída. Ela não da bola, estava mergulhada num sofrimento muito... profundo. Sam se sentia culpado, mas isso não fazia dele inocente. Agora eu vejo o lado de Leah...
Estranho não há ninguém em casa... subo com Leah para o meu quarto. Deito ela na minha cama e a cubro.
- Isso vai passar, Leah. Eu vou fazer passar. - dei-lhe um beijo na testa – Já volto.
Desci, e peguei o telefone. Apertei para ouvir as mensagens, provavelmente Billy havia deixado alguma explicando o atraso. Sim, ele tinha deixado:
"Jake ? Hoje eu não vou passar a noite em casa, com essa chuva não tem como eu voltar. Charlie ofereceu um quarto aqui. Amanhã de manha eu volto. Tchau e acho melhor você chegar cedo em casa!"
Melhor assim. Fui para cozinha fazer uma sopa para Leah.
Quando cheguei no quarto ela ainda estava acordada.
- Sopa ? - perguntei.
Ela demorou um poco para se recompor. Ela fez que sim com a cabeça.
- Obrigada. - foi o máximo que conseguiu dizer.
- De nada... - disse dando de ombros.
Assim que ela acabou de tomar a sopa, colocou o prato na mesinha ao lado da cama.
- Por que, Jacob ? - perguntou meio confusa com tudo que tinha acontecido.
- Porque eu acho que você merece mais.
Eu me deitei ao seu lado. Ela estava muito cansada para impedir, então simplismente aceitou o meu abraço. Ela dormiu, e eu acho que (bocejo)...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A : ooi, pessoas, espero que gostem.
já fiz a fic até o cap 10, e é claro que os outros caps são um pouco maiores que esse.
se gostarem mandem reviews que eu publico. mas eu não sei como publicar os outros caps de uma mesma fic, então se tiverem paciência pra me ajudar... hehe'
beeijos, girsl :*
