Alguém Imperfeito

By Mafê Ly**

As pessoas ignoravam a minha existência, como se eu não existisse. Falavam de mim na minha frente, como se eu não estivesse lá. Era como se eu pudesse vê-las, mas elas não podiam me ver. Era como se eu os escutasse, mas elas não escutassem a mim. No entanto, eu estava lá. Eu existia. Eu tinha sentimentos e doía quando me ignoravam. Doía muito.

Eu era o contrário da perfeição, eu era diferente. Elas deveriam me notar! Mas não... elas me excluíam. Por que? Por que eu não era perfeita? Por que eu era diferente? Quando eu as fazia essa pergunta, elas não respondiam. Elas me ignoravam.

Foi um tempo difícil, tudo se torna mais difícil para quem é sozinho. Mas eu não era sozinha, eu era ignorada. Apesar de o Sol brilhar todos os dias no céu, para mim, no meu mundo, estava sempre nublado. O Sol nunca brilharia para alguém imperfeito.

Era o que eu pensava, o que eu acreditava. Até o dia que você apareceu, Yuki. Você chegou perto, me cumprimentou, falou comigo. Você percebeu a minha existência, percebeu que havia um ser diferente lá. Você, um ser tão perfeito, um 'príncipe', se atreveu a chegar perto de mim, um ser tão imperfeito.

Depois desse dia, eu nunca mais me senti ignorada porque você sempre notava a minha presença, e isso era o suficiente.

Fim.

OooOoOOoOoo

Oiiie =)

Voltei com mais uma fanfic triste...Sei lá, isso aconteceu comigo e eu comecei a escrever sobre o que eu tava sentindo, como sempre, minhas fics são baseadas em fatos da minha vida ou de quem eu conheço...Enfim, quando eu tava escrevendo, eu percebei que era muito a cara da Machi, ai pronto...ficou isso.

Espero que tenham gostado.

Reviews a vontade ^^

Bjos*

Mafê Ly**