Espero que gostem da minha fic... AmU de paixão fics Lily/Ti


Eu mato o Potter. Como ele pode me beijar no meio do Salão Principal. Pior enquanto eu estava aplicando uma detenção nele. No fim a Prof. McGonagall chego e nos deu detenção, mas não antes de eu dar um belo tapa na cara dele. E agora estou eu aqui limpando a sala de poções sem magia. O que é muito trabalhoso. E o Potter com aquele sorriso bobo na cara, enquanto limpava um pote de poções e cantarolava.

–Por que você esta com esse sorriso bobo na cara, Potter?- Perguntei e ele pareceu se assustar com o fato de eu estar falando com ele. – Você está em detenção. Não pode estar feliz.

–Na verdade eu estou feliz porque você está aqui – Falou ele sorrindo. – E porque só estou aqui porque eu te beijei – Falou ele na maior cara-de-pau.

Eu ia retrucar, mas na hora a Prof. McGonagall entrou na sala nos mandando ir para o nosso Salão Comunal.

Fui lentamente para o Salão Comunal da Grifinória, quando cheguei lá não me surpreendi ao ver aqueles bagunceiros que se intitulavam de "Maroto". O Potter fazia parte desse grupinho bobo. Ele e Black eram as pessoas mais bagunceiras de toda Hogwarts. Remus Lupin e Pedro Pettigrew também faziam parte dos "Marotos". Mas eu acho que o Lupin não é muito Maroto. Ele está sempre quieto, estudando e é até monitor-Chefe da Grifinória, era difícil o ver aprontando com Potter e Black.

– Nossa Pontas, Como você demoro na detenção – Disse o Black.

– Como foi a detenção? – Perguntou o Lupin.

– Péssima – Respondeu Potter, então viro e me olhou. – Você já vai dormir Lírio?

–Sim. – Falei indo em direção as escadas. Eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu já tinha brigado com o Potter sobre esses apelidos que ele me da, por isso já nem brigava, só fingia que na tinha ouvido. – Boa Noite.

–Boa Noite, meu Lírio. Sonhe comigo. – Falou Potter.

Subi as escadas e entrei no meu dormitório. Minhas amigas já tinham ido dormir. Tomei um banho pra tirar toda aquela sujeira de mim. Quando voltei no dormitório minha melhor amiga Marlene McKinnon estava ao lado direito da minha cama, e minha outra melhor amiga Alice Trimble na cama ao lado esquerdo.

Deitei-me na minha cama e rapidamente dormi.


Acordei de muito bom humor. Tive uma noite cheia de sonhos bons apesar e não me lembrar exatamente. Levantei da cama me arrumei e deci para o Salão Comunal sorrindo. Meu sorriso desapareceu quando dei de cara com o Potter.

– Bom Dia minha Ruivinha. Como você dormiu? – Perguntou ele sorrindo. Sempre sorrindo.

Eu tinha que admitir que ele é lindo, com os cabelo rebeldes sempre desalinhados, e os olhos castanho-esverdiados atrás dos óculos redondos, ele é tão lindo... Para de pensar besteiras Lílian Evans, James Potter não é bonito... Tudo bem eu tenho que admitir ele é lindo mesmo.

–Não interessa Potter. – Disse passando reto, mas ele pára na minha frente. – Sai da minha frente Potter.

–Só quero te fazer uma pergunta. –Disse ele calmo.

–Fala logo. – Sabia que ia me arrepender de ouvir essa pergunta só por causa do sorriso maroto que ele deu.

–Você gosto do beijo?

–Sabe Potter... –Falei sorrindo. –... Foi o pior beijo de toda a minha vida. – Depois de falar sai andando sem nem olhar para trás.

Cheguei no Salão Principal e logo vi Lene e Alice conversando animadamente. Andei até onde elas estavam e me sentei do lado da Lene.

–Bom Dia meninas. –Falei.

–Bom Dia Lily. – Respondeu Lene sem tirar os olhos do Profeta Diário que estava lendo. –Nossa quanta mortes tem acontecido esses dias. – Falou Lene apontando pra uma manchete de primeira paina onde estava uma foto de um casal nascido trouxa. –Eu fico com medo dessas coisas.

–Também tenho medo, não gosto nem um pouco do que Você-Sabe-Quem está fazendo. –Falei comendo uma torrada.

–Não se preocupe Lírio eu te protejo. – Não precisei me virar pra saber que essa voz inconveniente vinha do Potter, que se sentou do meu lado. –Bom Dia meninas.

–Bom Dia Ti. – Respondeu Lene.

Eu poderia listar o que o Potter sempre faz de manhã no café que me irrita. Primeiro ele chega e senta do meu lado. Segundo, Fala alguma coisa irritante e diz Bom-Dia para as meninas antes que eu desse uma resposta. Terceiro,me perguntava qual era minha aula –que eu não sabia se ele perguntava de curiosidade ou se tentava puxar assunto. Quinto, Me acompanhava até a primeira aula – Não sei por que mas ele sempre me acompanhava e como sempre me irritando. Sexto, Antes de entra ele me chamava para sair e como sempre eu dizia não. Somos todos previziveis.

–Qual é sua primeira aula Ruivinha? – Adivinha quem perguntou. Quem disse Potter acertou.

–Não te interessa Potter– Falei calma. Comi uma torada e levantei. – Gente já vou indo. Você vem Lene?

–Já to indo. – Respondeu ela.

–Eu vou junto– Disse Potter já de pé. Viu como ele é icoveniente.

–Não precisa Potter– Falei saindo do salão Principal. Sabia que ele estaria me seguindo. Mas deferente das outras vezes Potter estava falando.

–Que foi Potter? Não vai me irritar hoje? – Perguntei.

–Porque ta sentindo falta meu Lírio? – Perguntou ele sorrindo. Tava demorando – É que eu estava pensando.

–Pra mim isso é novidade – Falei sarcastica.

– Me responde uma coisa Ruivinha? – Perguntou ele sorrindo.

–Já estou respondendo – respondi sarcastica, mas ele ficou sério derepente. – O que você que Potter?

– É que eu estava conversando com o Sirius e com o Remus ontem de noite e Sirius me disse... – Ele paro de falar e começou a me encarar olhando no fundo dos olhos–...ele falo que eu tinha que para de correr atrás de você. Daí eu pensei se você que que eu pare. Então você que que eu pare?

Parei derepente. Não esperava isso do um aperto no meu coração. Não queria admitir mas Potter era realmente uma pessoa legal. Era inteligente, engraçado, carismatico, bonito, simpatico, divertido e muito fiel aos amigos... Mas era o Potter. O ridiculo, galinha, Mentiroso, safado Potter.

– Sabe Lily o Remus falo que se eu realmente te amo, não desistiria de você. Eu te amo, mas te respeito. Não quero perder você, mesmo que nunca te tive realmente, oque você acha? Você pode me dar uma chance? – Perguntou ele. Continuei quieta – Se você não quiser responder tudo bem – falou voltando a andar.

– Espera Potter – falei e ele olho para trás – Eu não quero nada com você, mas também não quero ter inimizades. Podemos ser apenas amigos. Sem forçar nada. Se você se conportar eu até penso em sair com você.

– Sério? – Perguntou ele sorindo – Tudo bem Lily. Não vou te decepicionar – falou ele me dando um beijo na boxecha e entro na sala.


Desculpa os erros de pontuação...Nunca fui muito boa nisso...

Gostaram?...Reviews?

D. Hally :D