Aviso: Os personagens de Saint Seiya não me pertencem! Que pena! E esta fic não tem caráter comercial

Saudade

Faz tanto tempo. Tanto tempo já se passou. Por que eu não me esqueço de você? O que eu preciso fazer para esquecer? À vezes a saudade é tanta que eu penso que teria sido melhor não ter te conhecido. Não ter crescido com você. Não ter provado seus lábios. Não ter ficado com você. Teria sido melhor. Pelo menos agora que você se foi, eu não ficaria assim... Eu não lembraria de nossas brincadeiras... Eu não lembraria do gosto de seus lábios... Eu não sonharia com seu corpo... E eu não acordaria chorando, como acordo desde que você se foi.

Todos os dias eu acordo chorando. E tenho que encontrar aqueles cavaleiros de bronze. E tenho que lembrar que você morreu para ensinar um deles. E aquela deusa que permitiu que tudo acontecesse... Eu tenho que vê-la e reverenciá-la. Como reverenciar alguém que acabou por me tirar você?

Sim, eu preferia esquecer. Se houvesse alguma forma de esquecer. Se houvesse alguma forma de voltar a ser como eu era antes de você... Infeliz, revoltado, cumpridor das obrigações, sem nunca perguntar o seu significado. Será que é realmente assim que eu gostaria de voltar a ser? Será que teria sido realmente melhor nunca ter te conhecido?

Mas agora eu tenho que levantar, parar de chorar, e voltar a cumprir minhas obrigações. No caminho passar por sua casa, tão vazia sem você. Passar por sua casa, o primeiro lugar em que ficamos juntos. Lembrar de você mais uma vez, do nosso primeiro beijo. Da nossa primeira noite. Lembra de você.

Não! Eu não queria te esquecer, Kamus. Eu queria ir com você. Me leva com você.

FIM

Dionisiah