Disclaimer: Teen Wolf não me pertence e todo mundo sabe disso. Se me pertencesse, o personagem principal seria o Stiles e ele estaria se pegando com o Derek desde o terceiro capítulo da primeira temporada. E esta é obviamente uma fic Sterek, então se vc é contra o ship ou qualquer relacionamento homoafetivo, não leia ok? Obrigada!
Boo Boo
- Não me olhe com essa cara – Derek Hale dizia em tom autoritário – eu já te expliquei tudo isso, ok?
O lobisomem andava de um lado para o outro em seu quarto na mansão em ruínas. O que exatamente ainda o mantinha morando ali era uma incógnita até para Peter. Móveis quebrados, janelas empoeiradas e vidros estilhaçados. Um ótimo local de treinamento, mas péssimo em relação a conforto.
Em meio ao silêncio, ele recomeçou a falar:
- Eu sei que não devia ter trazido isso para cá. Foi um erro imenso, coisa de amador. Mas, porra, o que eu deveria fazer? – virou-se bruscamente já antevendo a resposta – E nem pense nisso, está fora de cogitação. É como meu troféu de guerra.
Hale respirou fundo se jogando sobre o colchão, coberto por uma colcha puída. Encarou o teto por alguns minutos, esperando em silêncio alguma reação. Por fim, tornou a se levantar e foi até a janela, observando a noite que começava a cair.
Sim, ele tinha plena consciência de que havia sido imprudente em guardar aquele objeto consigo. Sabia perfeitamente que era uma prova de seu ponto fraco, seu calcanhar de Aquiles. Quem detivesse aquele objeto, ou mesmo compreendesse o que ele representava para o lupino, teria Derek em suas mãos.
- É, não tem outro jeito. – o moreno voltou para a cama, sentou-se mais cuidadosamente desdobrando o que há mais de uma hora segurava com cuidado – Acho que ela vai ficar mais segura com você, Boo-boo.
E com um gesto rápido, vestiu o velho ursinho de pelúcia com a camiseta que Stiles havia lhe emprestado.
- Você tem um urso, ele se chama Boo-boo e está vestindo uma camiseta? – a voz chocada assustou Derek, que virou-se para a porta já na defensiva, os olhos vermelhos e os dentes a mostra. Ali, parado na porta, Scott tinha uma expressão dividida entre a curiosidade e a vontade de zombar do alfa.
- Corra. – Derek falou entre os dentes.
- O Boo-boo tá bem acabadinho, hein? – ele respondeu, parecendo não entender a ameaça implícita no tom de voz do mais velho – Mas a camisa até que é legal. Hei, até parece uma que o Stiles tem. Ele adora essa camisa, mesmo estando pequena já para ele. Parece que foi o último presente que ganhou da mãe.
Os olhos de Derek voltaram ao normal imediatamente. Se Stiles gostava tanto da camisa assim, se ela tinha um significado especial, por que não se importara de deixa-la com ele? Um sorriso involuntário surgiu em seu rosto, mas desapareceu no exato instante em que avistou Scott com as mãos em seu tesouro. Em SEUS tesouros: Boo-boo, o ursinho que havia ganhado de sua mãe quando completou quatro anos, e a camiseta que "ganhou" de Stiles.
- Corra. – o alfa disse novamente, com os olhos ainda mais vermelhos.
- O que é isso, Derek?
- Treinamento de sobrevivência. Corra. O mais rápido que puder.
E o alfa mais jovem entendeu. Não exatamente o que tinha acontecido ali, já que sua capacidade de raciocinar era bastante reduzida, como Stiles sempre lembrava. Mas Scott entendeu que Derek Hale tinha segredos. E em alguns desses segredos, ninguém colocava as mãos.
