Wishes

-

Nota da autora: Estamos perto do natal, e isso está fazendo um bem enorme para a minha criatividade! Então eu venho aqui entregar essa one para minha querida amiga Nicole que também escreve e é leitora desse site, eu realmente espero que ela goste. Nii eu te amo muito mesmo minha gema maravilhosa!

-

And suddenly it isn't what it used to be

And after all this time it worked out just fine

And suddenly I am where I'm supposed to be

And after all the tears I was supposed to be here

( Suddenly – Superchik)

-

Naruto precisava disso, e ele é passado, mentir para si mesmo era seu novo presente. Ele não pode parar agora, ele conta com as lembranças como o oxigênio para levá-lo ao longo do dia.

Ela deve saber, Naruto pensou, sabia que estava mais estranho do que de costume, mais desequilibrado, estaria enganando a si mesmo se pensasse que nenhum de seus amigos reconheceria a sua depressão, a falta de vontade de viver.

Ele fechou os olhos, imaginando, tentando voltar ao passado, dificilmente Naruto pararia para pensar sobre o que ele estava fazendo, naquele momento as lembranças não eram uma fraqueza e sim uma forma de sobrevivência.

Aquele momento era tudo que ele tinha, e com certeza não conseguiria viver sem isso, não conseguiria viver sem a lembrança do seu melhor amigo, não, ele era muito mais do que isso, agora Naruto tinha certeza.

É Sasuke que Naruto vê toda vez que afunda contra as almofadas seu sofá. As mãos de Sasuke sobre ele, reconfortantes, calmantes diferente do que a mágoa seu redor causou momentos antes. A lembrança de suas mãos em Sasuke, de como ele estava deitado, sangrando no chão, sem vida.

Sasuke morreu enquanto Naruto o assistia morrer. Ele tentou, mas, apesar da dedicação de Hinata, Naruto não conseguia acreditar que matou Sasuke em legitima-defesa. Madara, talvez; Danzou, talvez, mas Sasuke nunca quis machucar Naruto. Sasuke tinha sido inocente, e Naruto o tinha matado. Assassinado às vezes vem à mente, mas Naruto não pode dar ao luxo de deixar se abater por isso.

Não podia, pessoas dependiam dele, na verdade uma vila inteira dependia.

Às vezes, Naruto se sentia impotente, idiota, principalmente culpado, mais apesar de tudo era grato, por isso continuava a freqüentar o clã Uchiha, somente para relembrar Sasuke, sabia que Sasuke continuaria vivo enquanto não o esquecesse, e essa era a maneira que tinha encontrado para eternizar o Uchiha mais novo.

Nota da autora: Mereço reviews?

Um feliz natal a todos!

Beijos.

Carol Wells.