Nome: A Wrong Quidditch.
Descrição: Hermione nunca aprenderia a jogar quadribol. Mas por ele, ela sempre iria tentar.
Disclaimer: Harry Potter não me pertence.
Shipper: Ron/ Mione
E aqui estamos nós de novo. Sua casa, no verão, é o meu paraíso de sempre. Já pensou em quantas coisas boas nós já fizemos? Lembro de cada detalhe como se estivesse vivenciando-as mais uma vez.
O problema é que agora está sendo uns daqueles momentos que você tem que fingir que está se divertindo. Deixe-me explicar: estava confortavelmente lendo um livro debaixo da minha árvore preferida quando meus 3 melhores amigos aparecem com vassouras e equipamento de quadribol.
"Mione, vamos jogar? Eu sei que você não gosta mas queríamos fazer jogos de duplas." Só pelo sorriso com o qual Ron me pediu, eu já sabia que a resposta seria sim.
Só me dei conta do que realmente estava fazendo quando estava levantando voo. 'Sou louca. Completamente.' E foi disso que eu tive certeza quando uma goles bateu em cheio na minha vassoura e eu caí.
Quando abri meu olhos, estava em meu quarto, com 3 pares de olhos preocupados sobre mim.
"Graças a Merlin!" Pude ouvir Harry, Ron e Gina suspirando.
Dei uma risada fraca e todos me pediram desculpa. Gina e Harry saíram do quarto e Ron ficou. Ele pegou minha mão e se sentou ao meu lado enquanto me dizia:
"Mi, desculpa... Eu sabia que você não gostava de jogar e mesmo assim pedi. Desculpa mesmo."
Tomei um segundo e um suspiro.
"Ron, você sabe que não há nada que você me peça que eu não faça."
E foi assim que eu vi uma das coisas mais belas da vida: você sorriu sinceramente, limpou a lagrima teimosa que escorria pela minha bochecha e me deu um beijo na testa.
"Eu nunca achei que – você respirou fundo – alguém poderia ter esse efeito na minha vida. Hermione, você me mudou por completo. Meu interior está em constante mudança desde o dia que te conheci e o meu exterior muda a cada vez que te vejo. Acho que é por isso que eu te amo tanto", você disse sorrindo.
As palavras me atingiram como tiros de canhão. Escutar aquilo de Ron me fazia acreditar que era verdadeiro. Passei a mão pelo seu rosto e disse:
"Eu não consigo mais ficar um dia sem você, Ron. Eu te amo."
Você sorriu e me deu um beijo curto nos lábios. Me aproximei do seu corpo, e você passou o braço pelos meus ombros. Eu enlacei sua cintura e te dei um abraço forte. Quando soltei, você brincava com meus cabelos e eu encostada em seu peito sabia que nada poderia mudar o que sentíamos.
