N/A: Fãs de Neji x Sakura, eu voltei!!! Fiz essa conta exclusiva para fics em português. Vou começar traduzindo mais algumas histórias, mas já já começo com material inédito!!! Obrigada pela paciência e espero que gostem! ~Nanbei no Hana

Aviso: Não detenho os direitos autorais. Não me processem!!!


#82 – Alado

Era uma época de paz. Claro, eles ainda tinham missões, mas em cinco meses não houve sinais de guerra ou grandes ameaças. Alguns dos shinobis mais sanguinários estavam ficando entediados, começando a perturbar Tsunade exigindo alguma ação. A Hokage decidiu fazer algo para distrair todos, e Ino sugeriu que a cidade fizesse um enorme baile à fantasia.

E foi por isso que Neji estava lá, com uma fantasia muito ridícula, rodeado por uma aura assassina, sentado em um canto escondido. Sendo a louca que era, Tsunade escolheu a fantasia de cada um, e ameaçou seus pobres subordinados a tirarem serviço de ronda nas muralhas caso não comparecessem à festa. Até aí estava tudo bem, até que ele descobriu qual seria sua fantasia: um collant listrado preto e amarelo, com asas membranáceas nas costas, e até mesmo um pote de mel nas mãos. Sim, ele estava vestido de abelha! Pelo menos ele não era a pessoa mais ridícula na festa. Kakashi estava fantasiado de ovelhinha, Tenten de bananeira e Sasuke de empregadinha.

- Essa fantasia fica muito fofa em você, Neji-san! – ele ouviu uma alegre voz feminina, virando sua cabeça para ver quem era doida o suficiente para se aproximar e fazer um comentário daquele. Ali, vestida em uma apertada roupa preta, com antenas na cabeça rosada, carregando dois pares de asas pretas, amarelas e laranja, estava Sakura. – Ficaria melhor em mim, contudo, mas a borboleta monarca iria simplesmente destroçar seu orgulho.

- Como é? – ele disse, enquanto ela se sentava em uma banqueta à sua frente. Era desconfortável, mas ela queria manter aquelas delicadas asas intactas.

- Bem... Tinha sido decidido que você iria de borboleta monarca e eu de abelha, mas eu me ofereci pra trocar minha fantasia com a sua.

Ele brevemente imaginou a si mesmo vestindo aquela roupitcha apertada, com asas de borboleta nas costas. É, a fantasia de abelha era menor pior que aquilo. – Valeu, eu acho. Mas por que você fez isso?

- Que bom que você perguntou, Neji-san – o sorriso diabólico fez com que ele se arrependesse de perguntar – Claro que eu não ia abr mão da minha fantasia a troco de nada.

- E o que você quer, mulher? – ele disse, se preparando para qualquer pedido esquisito que ela com certeza faria.

- Ah, nada de mais. Você só vai ter que dançar comigo a noite toda.

- Eu O QUÊ?

- Você me ouviu, Hyuuga-sama. Vamos fazer a dança dos insetos alados!

- Você tem sérios problemas mentais, sabe – Neji resmungou enquanto Sakura o arrastava pela mão em direção à apinhada pista de dança.