Olá, pessoal! Escrevendo sobre minha nova paixão: Once Upon A Time! Sempre quis mais relação entre Henry e Mary, e como Mary é um legítima stalker, o plot caiu como uma luva xD

Reviews!


x

Henry estava distraído naquele dia, Mary observou. A professora havia chamado ele para responder questões orais e foi preciso um colega o cutucar para ele prestar atenção no que tinham lhe perguntado. Mary começou a perceber o motivo de tanta distração. A menina ruiva de cabelos armados que se sentava na frente dele fazia poucos dias e o olhar iluminado que Henry dava, mesmo sem perceber, mostrava apenas uma coisa: Henry Mills estava apaixonado.

As crianças de Mary eram quietas (não sempre, é claro), e logo após passar alguns exercícios para os pequenos, a morena passou o período de matemática inteiro tentado ver mais sinais do florescer de um amor inocente que um menino de onze anos pode criar.

Ela virava para trás casualmente, para pedir ajuda e para rir de algo que o menino tinha falado. Será que ela gosta dele também? Tão absorta nos pensamentos que Mary nem ouviu o sinal tocar para o recreio de vinte e cinco minutos. As crianças deixavam os cadernos de qualquer maneira em cima da mesa, a pressa por correr lá fora maior do que qualquer outro desejo.

Deixou de devaneios e pôs-se a recolher o livro de exercícios. A próxima aula era de Inglês, e ela iria ler o primeiro capítulo de "Os três mosqueteiros" para os alunos. Num movimento involuntário olhou pela janela e viu seus alunos e alunos de outras classes também. Eles brincavam com seus bonecos, alguns liam, outros estavam lanchando. Os olhos de Mary Margaret pousaram no seu aluno favorito (ela sabia que não era suposto para uma professora ter algum aluno favorito, mas Henry havia tocado seu coração com sua inocência e criatividade), ele estava com o livro retangular e marrom e junto dele estava a menina ruiva. Aquilo chamou a atenção da professora, ela pegou uma pera e começou a observar os dois.

Ele, provavelmente, estava contando de sua teoria e sobre quem ele achava que eram quem na cidade. Ela parecia encantada com as palavras de Henry e não tirava os olhos castanho-claro de das páginas amareladas.

O sinal tocou e logo as crianças voltavam ao seus assentos, Henry com um sorriso tímido se aproximou da professora.

- Srta. Blanchard, qual o livro de hoje? - ele perguntou animado.

- "Os três mosqueteiros", Henry. Já ouvi falar? - Mary disse. O menino respondeu que não, Mary não pode conter-se e perguntou - Henry, quem é sua amiga?

A cor vermelha nas bochechas de Henry - que contrastavam com sua pele pálida - confirmou todas as especulações que passaram pela cabeça da mulher.

- Oh, ela é só... Hm, uma amiga. - ele respondeu rapidamente. As palavras haviam saído de um jeito estranho, Mary percebeu.

- Você contou da sua "teoria" para ela? - o menino acenou com a cabeça - Eu pensei que era secreta, por que contou?

- Eu não sei... Ela me pareceu, hm, confiável. Eu gosto dela. Ela é minha amiga e não faz piada sobre mim. - Henry confessou. Mary abriu um sorriso e disse para ele se sentar.

Ela tinha que contar isso para Emma.


Espero que tenham gostado :D xx