Inocence


Irritante.

Tudo nela o irritava. O jeito gracioso de andar, a postura ereta de uma guerreira, o olhar calmo de uma humana. Possuía uma posição de honra, não é qualquer um que poderia ser a Tercera Espada, mas ela recusava tal posto.

Tudo porque ela detestava brigar.Irritante.

Como Arrankar, não poderia haver compaixão em seu coração. Eram criaturas sujas por natureza, que deveriam arder no fogo do inferno por sua impureza, mas ela era diferente. Tinha a inocência de acreditar que brigas eram coisas fúteis e para pessoas tolas, que tudo poderia ser resolvido com conversas e acordos. Inocente.

Se alguém pudesse purifica-lo, esse alguém era ela. Por pior que fosse a forma que ele a tratava, ela o via como um igual; e era exatamente isso que o irritava.

Um olhar doce, sereno, inocente, que via todos ao seu redor como coisas normais, que dedicava-se aos outros com paixão, que era humana demais ao seu modo de agir, de ver e de pensar.

Ela era pura demais.

Se houvesse um desejo seu a ser atendido, esse seria poder apreciar seu olhar passivo convertido em amargura, em tristeza, em ódio. Suas atitudes calmas e controladas em ansiedade, em descontrole, loucura. Sua postura ereta em uma curvatura deselegante, em um modo insano de agir.

-

-

-

-

Mulher.

Calma, carinhosa, gentil e por vezes infantil. Porém, sob tudo isso estava o coração de uma guerreira, que pulsava bravamente a cada batalha e agia elegantemente a cada golpe, como uma amazona.

Era inadmissível que ela pudesse ter um cargo maior que o seu. Uma mulher, inferior e frágil, deveria ficar fora quando os assuntos eram campos de batalha. Mas ela não se importa. Ninguém se importa.

Era inadmissível que ela o vencesse. Era inadmissível que ela fosse superior.

Respeito.

Honrada. Pura. Inocente.

-

-

-

-

E lá ia ela novamente. Com toda elegância para ser vista, com todo respeito para ser admirado.

Mas não por mim. Neriel tinha por sua natureza, uma personalidade inocente, infantil. Não percebe o vulto atrás de si, nem mesmo quando este a prende contra a parede. Os olhos, antes fechados, abrem-se para visualizar seu agressor.

Nnoitra. E mesmo sem saber o que veria a seguir, ela continuou impassível. Calma. Ele segura seu queixo com violência, mas aquele maldito olhar sereno continuava em seu rosto. A beija, sem carinho, sem afeto, sem amor, apenas por atração carnal. Ela não reage. Ele quebra o contato entre os dois.

Puxa-lhe o cabelo esverdeado sem piedade, fazendo-a expor seu pescoço antes coberto pelas roupas brancas. Ela geme, ele sorri. Avança sobre a pele clara, deixando marcas para que fossem exibidas, mostrando o quão digna a guerreira era.

Volta a olhar seu rosto.

Impassível.

Irrita-se. Arranca as suas roupas da Arrankar com desespero, com ódio, esperando, implorando para que ela o parasse, para que puxasse sua espada e tentasse cortá-lo, tentando conservar sua pureza, sua inocência, sua honra. Ela não reage.

Sem voltar atrás, a violenta com severidade, agressivo, sem se importar com os gritos de dor que saíam dos lábios femininos e nem das lágrimas que escorriam pelo seu rosto e banhavam seu corpo nu. A dor era insuportável, mas ela não o parava. Após quebrá-la em pedaços, veste-se apressado, enquanto ela cobre o corpo e se acostuma com as novas sensações.

Ele tenta não se importar.

Ela não se importa.

Mais uma vez, frustrado, a segura pelo pescoço, levantando-a, alto, imponente. Em seu próprio olhar, um misto de ódio, raiva, tristeza, frustração. Por que ela não lhe expulsou quando a violou? Não o empurrou ou matou-o de uma vez?

- Você está feliz...?

Ternura.

Um olhar doce, de pena, de ternura.

- Se isso te fizer... Uma "pessoa" melhor... Fizer-te feliz... Eu também estou feliz. Não se preocupe.

E a larga. Cai de joelhos, frustrado com o quão inferior e sujo era em relação a ela era.


Com a palavra, a autora: Yo happy minna!! Cá estou eu com mais uma oneshot de Bleach ;D (cara, eu tenho que escrever de outras séries também, mas esse anime vicia!), enfim, com um casal que eu acho que tem muita água pra rolar (aqui no ff, pq no mangá...) e muito sal e açucar. Embora eu ache que não seja a primeira a aparecer por aqui, eu espero que gostem mesmo desta fic a fiz em um momento de inspiração; música com MSN com Deviant.art com anime (Final Fantasy Last Order), com desenho, com felicidade e um tiquinho de imaginação. Isso ajuda XD!
Espero que a Brighit R. Gauthier goste, ela me cobra uma fic oneshot a muuuuuuuuuuuuito tempo XDDD!!
Bjos e Ja ne \o