Importante: Este foi meu primeiro Fanfic e, claro, minha escrita não era das melhores… ¬¬ Por este motivo, betei este capítulo, ok? Ou seja, foi escrito em 2008 e revisado em 2010 =)
Disclaimer: Naruto não me pertence. Ou vocês acham que eu deixaria nossos lindos shinobis com tantas roupas se fosse meu...? rs. Pertence a Masashi Kishimoto.
Sinopse: Naruto deixa Konoha para treinar com Jiraya. Hinata, determinada, passa a treinar mais do que nunca! Mas, seus esforços não são notados por seu pai. Uma decisão poderá mudar a vida de Hinata para sempre, pois sua total obediência ao clã passa a ser a única maneira de trazer orgulho ao seu pai. O compromisso falará mais alto que a felicidade?
Avisos: Drama, Romance, Comédia, Hentai. – Este é meu primeiro Fanfic e espero realmente que agrade a todos!
A cada desilusão, um novo saber
{Por FranHyuuga}
"A dedicação de Hinata"
Capítulo 1
Fazia um lindo dia em Konoha quando Naruto foi embora iniciar seu treinamento com Jiraya-sannin. Hinata o observou ao longe enquanto estabelecia como meta em sua vida treinar duro para se tornar tão forte e confiante como Naruto, com certeza, se tornaria. Era importante para ela vê-lo partir, ainda que não tivesse coragem o suficiente para se despedir como gostaria.
[N/A: Cena com base no Mangá]
Naquele dia, servia o chá ao seu pai e ao seu primo, Neji, que observando o quão introspectiva estava perguntou se ela não veria Naruto partir de Konoha.
- Ah, t-tudo bem. – Ela respondeu timidamente, fitando o chão.
Shino e Kiba aproximavam-se em tempo de ouvir a conversa e o Inuzuka, ao ouvir o comentário de Neji, completou com seu largo sorriso:
- O quê! Você não soube! Hinata foi a primeira a ir ver o Naruto, mas ao reparar em suas malas ficou tão envergonhada que não foi capaz sequer de dizer "tchau".
- Kiba-kun! – Hinata advertiu ao amigo, aflita e envergonhada, enquanto Neji mantinha as pérolas fixas sobre ela.
Naquela noite, antes de adormecer, Hinata refletiu que deveria esforçar-se ao máximo para garantir o desenvolvimento de sua força. Achava que o tempo passaria lentamente, tornando-se massacrante aguardar Naruto. Sabia que era bom ao loiro treinar com alguém como Jiraya e acreditava fielmente que ele conseguiria ser forte o suficiente para resgatar seu amigo Sasuke.
Suspirou cansada, pensando se não perdera o momento de declarar seu amor ao Uzumaki. Caso algo acontecesse enquanto ele estivesse fora, perderia totalmente a oportunidade de dizer o quanto o amava.
Vislumbrou o luar que adentrava a janela de seu quarto antes de fechar os olhos e adormecer em um sono profundo, sem saber que muitas coisas mudariam nos próximos anos.
Eram 5 horas da manhã quando a herdeira Hyuuga despertou. Às 5h15 estava pronta e saía a passos silenciosos de sua casa em direção ao lago, no qual treinaria sozinha.
O sol ainda não havia surgido e este seria o início da rotina que pretendia manter com disciplina. Treinaria sozinha e voltaria ao clã antes das 6h30, horário em que as pessoas começavam a circular na propriedade. Tomaria seu desjejum e treinaria com Neji, seu primo. Este treinamento fora estabelecido como obrigatoriedade por seu pai, Hiashi, porque em seus constantes treinamentos com o sobrinho pôde observar sua força, acreditando que a primogênita desenvolveria muitas habilidades caso mantivesse treinos diários com ele.
Hinata, no entanto, buscava não pensar nesta obrigação, pois ainda não conseguia encarar o olhar e a presença de Neji sem sentir insegurança. Após o Chunnin Shiken, percebera que Neji buscou se aproximar, mas ela não era capaz de manter um diálogo com ele por mais de 3 minutos. Não era capaz de encarar seus perolados frios e intensos.
Por este motivo, a Hyuuga buscou concentrar-se totalmente em seu treino solitário no lago. Usava sua tradicional roupa ninja e começava a suar sob o grosso casaco. Ao observar o sol nascendo, resolveu voltar ao clã antes que todos acordassem.
Seguiu sorrateiramente ao seu quarto e banhou o rosto para não trazer suspeitas. Sabia que não seria compreendida se dissesse estar treinando sozinha, no escuro da floresta de Konoha, fora dos domínios do clã Hyuuga. Mas a verdade é que adorava o lago. O luar a inspirava e seus movimentos eram mais ágeis, como se a água plácida colaborasse para a harmonia de seu corpo enquanto treinava. Penteou os cabelos curtos e negro-azulados, olhando-se no espelho insatisfeita com o leve rubor devido ao treino. Pensou que talvez o ideal fosse acordar mais cedo para retornar antes, a tempo de sua pele voltar ao tom habitual.
Hinata saiu de seu quarto em direção à cozinha, onde encontrou Hanabi, sua irmã, que se servia do chá sobre a mesa de maneira sonolenta. Cumprimentou-a com a voz suave, vendo-a menear a cabeça com um bocejo.
Comeu uma maça e tomou um pouco do chá servido, sentindo a ansiedade começar a se fazer presente no leve tremor de suas mãos. Ainda não havia terminado quando Neji chegou à cozinha cumprimentando ambas as primas com seu tom sério habitual.
Ela o mirou com certo nervosismo. Treinar com o gênio Hyuuga não seria fácil, porque as lembranças do Exame Chunnin invadiam sua mente e, embora não guardasse mágoas, ela conhecia a força daqueles punhos.
Inspirou o ar pesadamente, ciente de que a raiva de Neji era compreensível. Ela sabia o quanto a morte de seu tio Hizashi o havia abalado, mas não queria aproximar-se do primo neste momento. Ele era admirável e isso a fazia sentir-se insegura, pois reconhecia que o primo era muito mais capaz de assumir o clã do que ela, a herdeira legítima.
Buscou afastar seus pensamentos enquanto se dirigia à área de treinamento. Queria aquecer o corpo até a chegada de Neji, mas precisou conter a expressão surpresa quando o viu chegar imediatamente depois dela, sem permitir seu preparo prévio.
- Hinata-sama, está pronta?
Continua...
Olá, povo!
O primeiro capítulo é apenas para mostrar um pouco a realidade de nossos personagens principais. =)
Como podem perceber, a história se inicia a partir da saída do Naruto da Vila, quando a Hinata inicia seus treinamentos com Neji.
O que acharam do objetivo nobre da nossa querida Hinata? =)
Em breve, os capítulos se tornarão maiores.
Comentem com sinceridade, ok?
Aceito
!Flores ou Pedras!
.Reviews.
