Disclaimer: Harry Potter é propriedade de J. K. Rowling, da Warner Brothers e afiliadas. Sem fins lucrativos.
Odisséia
Eles insistem em voltar à pé, lado a lado, como bons amigos. Mal se conhecem, na verdade, mas não importa. O ideal está nos olhos de todos, notável, e isso os aproxima. As expectativas estão todas rachadas pelo quase fracasso. Ainda assim, riem e conversam, deixam os olhares soturnos para depois. Estão entre os seus, entre os que querem fazer alguma coisa.
Há essa garota. Ela queria que pudesse mover essa terra, que pudesse dizer algo e mudar a realidade do seu jeito, como fez a vida toda. Apesar das boas intenções e dos risos, do caminho que eles todos percorreram juntos, resta a dúvida. Ela não é exatamente uma referência do que deveria ser feito numa quase guerra. Pergunta-se se é certa, se o erro não está sempre em si.
Ela se envergonha de seus pensamentos. Se pudesse mostrar a todos, se pudesse se provar, ela faria o que sempre quis. O ideal está tão estampado nela, ninguém mais duvida. Ela encara seus companheiros nos olhos, encontra a vontade em si, a vontade de mudar. Sorri de um jeito meio atrapalhado, meio determinado, dá mais alguns passos ao lado de Moody e cantarola baixinho uma canção das Weird Sisters.
Sendo o ideal mais forte que ela, fica.
