Desclaimer: Naruto não me pertence, mais o Gaara ainda esta em negociação!

A causa de tudo!

Era uma tarde normal e o empresário Gaara, estava sentado em sua mesa, como de costume. Sua vida havia se tornado uma monótona existência, passava horas preso naquela sala apenas assinando papeis. Apesar de também ter sonhos, ele não os demonstrava, pelo contrario, a maioria das pessoas que o conhecia dizia que seus olhos não tinham brilho...

Seus irmãos por sua vês estavam em sua sala à espera do Sabaku mais jovem:

–Kankurou?

– Fala Temari – disse isso sem ao menos olhar para o rosto da irmã, apenas continuou analisando os papeis na sua mesa.

–Você se lembra da Ino? –olhando fixamente para o rosto do irmão, que continuava a olhar os papeis.

–Temari, pare de me olhar assim. Esses documentos são para amanhã – disse dessa vez olhando para a irmã, que já fazia uma cara de brava – Mas se eu bem me lembro era uma amiga de infância do Gaara, não?

-–É, é ela sim, mas você se lembra de como eles eram amigos?Porque que essa amizade acabou?- disse com um ar de pensativa.

– Lembro, era uma amizade muito bonita, eles eram inseparáveis. Mas se eu bem me lembro ela se mudou para outra cidade.

–Sabe o que eu tava pensado...

– Merda com certeza! – disse o irmão mais velho sem nem ao menos esperar a irmã terminar de falar, essa por sua vez fingia que não tinha ouvido as provocações do irmão.

– Continuando o raciocínio, senão você se perde – disse a garota provocando o irmão, que não gostou das palavras da irmã –Antes dela se mudar, o Gaara era uma pessoa normal, lembra, ele era até amoroso. E tinha certo brilho nos olhos, eu acho que ele gostava da Ino mais do que como amigos. Você não acha?

-Olha era isso mesmo, mais... Temari eles eram só crianças , não tinham muita noção do que era amor.

- AHHHHHH! Kankurou, pelo amor de deus! As crianças são verdadeiras, e eu acho que só elas sabem definitivamente o que é o amor. E eu acho que o Gaara... -parou de falar ao ver que seu irmão mais novo Gaara entra no recinto.

-Que eu o que Temari? – disse Gaara com um tom ríspido, frio e sem paciência.

- É que... Bom – disse ela fazendo uma pausa para ganhar tempo – Eu e Kankurou estávamos conversamos sobre quem irá ver os nossos processos em andamento na Yamanaka Advogados, já que alguns processos estão atrasados . Eu não posso ir, pois tenho uma reunião com o conselho deliberativo.

–Eu também não, pois tenho que analisar o relatório de alguns bancos, que seriam interessantes de se comprar, para aumentar o poder do Banco Sabaku- disse o irmão mais velho, sem parar de analisar seus papeis.

– E por que eu? Manda uma de suas secretarias, afinal é essa a utilidade delas, elas são pagas como secretarias, pois prostitutas ganham bem menos – disse um irmão num tom sarcástico, mais ainda assim frio.

-Eu não as mando, pois acho que a Yamanaka Advogados devem nos dar explicações, e acho que é o mais indicado, já que se falar com sua educação natural, com certeza eles vão nos explicar tudo.– disse o irmão mais velho respondendo a provocação do Sabaku mais novo.

- Bom já que é assim, eu vou, mas vou acabar com a raça daqueles vagabundos que recebem um bom pagamento no fim do mês para analisar papeis , e mesmo assim demoram , vou despejar todo meu ódio em cima deles –disse o Sabaku mais novo, com um tom frio e prazeroso, saindo da sala e batendo a porta com força.

- Ufa dessa eu escapei, mas pobrezinho de quem atender ele – disse a irmã também saindo da sala.

- Aleluia senhor! Em paz para analisar meus papeizinhos afinal. - disse Kankurou dando um suspiro aliviado e com um largo sorriso no rosto.


Báh: Umh... Acho que ficou bom...

Lea: Eu não acho!

Báh: Você não gosta de nada!

Lea: Eu gosto de você!

Báh: ¬¬'. Idiota!

Line e Luh: O.o

Báh:Bom gente, eu demorei um pouco, para me tocar que a outra postagem tinha ficado ruim. (Lea: Ruim é apelido!) Mas então, eu, em um domingo chuvoso, arrumei a minha besteira. (Lea: Por isso que era um domingo chuvoso.)

Beijokas estaladas da autora!

Lea: ¬¬'

Ahhh... Esse botão verde ai faz coisas muito boas!

Lea: É "nóis" no botão!