Meu futuro é você

Disclaimer – Naruto não me pertence!

Um artefato ninja misterioso faz Sakura viajar no tempo. O que ela pode descobrir nessa viagem? SASUSAKU.

Capítulo 1 – O prisma.

Uma forte chuva caía sobre quatro pessoas, mas nada parecia impedí-los de prosseguir. Continuavam a pular de árvore em árvore atentos a qualquer movimento ou ruído, apenas concentrados na importante missão que tinham a cumprir.

# flashback on #

Naruto e Sasuke, ambos com 16 anos, estavam na costumeira ponte de encontro do time 7, esperando seu sempre atrasado sensei e a companheira de equipe que, estranhamente estava atrasada mais de meia hora.

– Ano saa... Ano saa... Sakura-chan está atrasada demais você não acha? – comentou o loirinho preocupado.

O Uchiha manteve-se calado ao comentário do amigo, permanecendo encostado na ponte, contudo, em seu íntimo este fazia a mesma pergunta que o companheiro.

"Ela não costuma se atrasar assim..." – pensou Sasuke, o qual depois de ter voltado para a vila, abandonando seu antigo mestre Orochimaru, havia começado a gostar da Haruno. Claro que ele jamais admitiria isso ainda mais vendo que a amizade entre ela e Naruto estava mais forte ou será que era mesmo só amizade?

– Acho que vou procurar por ela. – afirmou Naruto ainda mais inquieto.

Porém, ao virar-se, o loirinho percebeu que sua busca não seria mais necessária já que Sakura vinha correndo em direção à eles, ou melhor, pulando em direção à eles por cima das casas. Num último salto, tomou impulso e pulou mais alto para a ponte no mesmo momento em que Naruto abria os braços feliz em vê-la.

– Sakura-chan você demor...

– SAI DA FRENTE NARUTOOOOOOO – berrou tarde demais a Haruno para um Uzumaki, que no último salto para o chão, entrou em sua frente, tornando a colisão inevitável.

O resultado não poderia ser diferente: Naruto encontrava-se esticado no chão, com os braços abertos e redemoinhos nos olhos.

- NARUTO SUA BESTA! Só não acabo com você porque pelo menos pra amortecer minha queda você serviu! – gritou a rosada, sentada em cima do loirinho atordoado (N/A: coitado, ele só se ferra...).

Enquanto essa cena rolava, Sasuke observava tudo com uma sobrancelha erguida.

"Esses dois estão muito amiguinhos ultimamente" - pensou e se tocando disto, completou para si mesmo – "e eu estou muito baka pensando nessas coisas ultimamente".

Como se nada pudesse piorar o momento, Kakashi, o sempre atrasado sensei, apareceu e observou a cena, comentando sarcástico:

– Tá mal heim Naruto! Começou a servir de banqueta agora?

– ESTÁ ATRASADO! – exclamou a jovem rosada sem se importar com as palavras do mestre.

– Você também está. – respondeu calmamente, deixando a pupila com cara de tacho e uma inner Sakura berrando internamente:

"Como é que ele sabe? Shannaro!"

– Bem, vamos à missão. – Interrompeu o sensei, indo direto ao assunto. - Tem um artefato ninja muito poderoso que está na Suna e nosso dever é trazê-lo para konoha.

– Só isso? – perguntou indignado Naruto, levantando-se num pulo e arremessando Sakura no chão, a qual virou um forte cascudo na cabeça do amigo com xingamentos de todos os tipos.

– Er… Bom… Quero todos em frente ao portão daqui à uma hora. – disse Kakashi com uma gota se formando em sua cabeça. - À propósito Sakura, por que se atrasou?

– Parece que a anbu está tendo missões arriscadas demais. O hospital está cheio e eu tive que fazer hora extra. - respondeu com um suspiro.

Porém, Sasuke que havia ficado irritado com aquela cena do tombo e dos "carinhosos" xingamentos, disse com desdém:

– Hunf... Vai começar uma missão cansada e sem chakra?

A princípio, a Haruno virou-se para o amigo com os olhos arregalados, mas logo abaixou a cabeça.

– Não se preocupe Sasuke-kun, eu vou fazer de tudo pra não atrapalhar. – afirmou.

– Muito bem, estão dispensados. – cortou Kakashi, concluindo logo em seguida – Ah! E a missão... Talvez não seja tão fácil assim – e dizendo isso desapareceu numa nuvem de fumaça.

– YOSHI! – exclamou o loirinho animado. - Era isso que eu estava esperando! – E virando-se para a companheira de time acrescentou - Não se preocupe Sakura-chan, eu protejo você!

– Eu sei Naruto. Obrigada. – respondeu sorrindo a rosada para o desconforto e maior irritação de certo moreno.

# flashback off #

O artefato já estava com Kakashi e eles estavam voltando para Konoha, mas como previsto a missão não era assim tão fácil. Estavam sendo perseguidos por ninjas.

De repente, uma kunai com um selo explosivo passou por eles e se fincou em um galho próximo.

– Escondam-se! – ordenou o Hatake.

Cada um correu para um lado: kakashi saltou pra longe; Naruto desceu para o chão; Sakura se escondeu atrás de um tronco e Sasuke, talvez por reflexo, pulou para o lado de Sakura e a cobriu com o próprio corpo.

Quando a kunai explodiu, alguns galhos acertaram as costas do Uchiha, já que este estava servindo de escudo para Sakura. Os dois se encararam por alguns segundos, mas logo foram obrigados a se protegerem dos ataques ninjas.

Shinobis apareceram por todos os lados e o time 7 passou a enfrentá-los aparentemente em igualdade. Porém, a médica-ninja da equipe, que já havia saído da vila com o chakra debilitado, estava com muitas dificuldades. Sakura parecia um saco de pancadas.

Ao perceber o aperto em que sua companheira se encontrava, Naruto passou a lutar com dois ninjas ao mesmo tempo, o que ele estava lutando e o que Sakura estava lutando.

Kakashi também percebeu o apuro de seus pupilos e tentou ajudar Naruto, mas o ninja com quem ele estava lutando o derrubou, fazendo cair de seu bolso uma branca pedra em formato de prisma.

Ao avistar a pedra um dos ninjas que estava lutando com o Uzumaki o segurou, enquanto o outro correu para apanhar o artefato. Contudo, Sakura, mostrando-se mais ágil, alcançou o alvo primeiro.

– Vamos gracinha, me entregue o prisma, você não tem para onde fugir. – ameaçou o ninja desconhecido.

E a verdade era que a rosada não tinha mesmo saída, pois atrás dela havia um verdadeiro precipício, onde bem no fundo se via um filetinho de água correndo.

Cada vez mais o ninja se aproximava e ela já estava na beira do abismo. Não podia jogar o artefato lá embaixo, ele se perderia para sempre, mas... E se ela se jogasse junto do artefato? Seus amigos, depois de acabarem com esses ninjas poderiam encontrar seu corpo e o prisma estaria com ela. Como diz a regra ninja: "a missão em primeiro lugar".

"Eu disse que não iria atrapalhar..." – pensou, olhando para seus amigos que continuavam lutando. Olhou para Sasuke, este parecia desesperado para acabar com a luta, pois estava a toda hora olhando pra ela. Sem pensar duas vezes, deu um sorriso, se virou e pulou.

Ela apenas lhe deu um sorriso. O bastante para Sasuke perceber seu plano, mas a única coisa que pode fazer foi gritar: "SAKURA NÃO!"

Enquanto caía, um pensamento lhe veio à mente:

"Então este é o fim. Queria saber o que aconteceria comigo e o Sasuke-kun no futuro. Será que eu teria alguma chance?" – e apertando mais o prisma para si sentiu a escuridão...

-oOo-

Lentamente Sakura abriu os olhos. Estava em uma cama macia e confortável. Olhou ao redor e notou estar em um quarto muito bem arrumado.

"Mas como? Eu não morri? Onde estou?" – indagava a rosada confusa.

Sem se mexer, continuou tentando entender o que estava acontecendo. Ela havia se jogado de um precipício e não morreu? Em meio a esses pensamentos escutou a porta se abrir. Olhou para ela e arregalou os olhos quando reconheceu a pessoa que acabara de entrar.

Continua...

Bem, sei que muitos já devem ter lido essa fic, pois foi a primeira que escrevi aqui no fanfiction. Acontece que a gente aprende muito com o tempo e a escrita da primeira versão estava podre rsrs…

Assim, estou postando novamente a mesma história, sem nenhuma mudança de roteiro, mas betada.

Agradeço às reviews que recebi com tanto carinho por esta fic.

bjs