One : Married

(Music : I miss you now – Stereophonics )

" Já amanheceu ...." , pensou Rin ao virar o rosto para a janela . A jovem permaneceu dessa forma por alguns segundos e depois decidiu agir .

Levantou-se da cama ,tentando conter a preguiça e o nervosismo , buscando com os olhos o local onde estariam suas roupas até encontrá-lo .Sentiu seu rosto corar ao ver que seu vestido e sapatos estavam no chão , o que sempre acontecia quando se encontrava naquela situação .

" Como sou idiota . " constatou para si mesma .

Depois de se vestir ,sentou na cadeira mais próxima e começou a pensar no que faria quando o som da água ,caindo do chuveiro, no banheiro daquele quarto parasse .

Havia pensando em pegar suas coisas e ir embora sem nada dizer quando estava deitada , mas logo concluiu que essa ação não teria o efeito correto , ele não interpretaria como ela queria .O próprio já tinha feito isso e os dois sabiam que aquilo não tinha significado o fim ,mas sim a urgência de fazer algo mais ,longe dali.

Rin continuou sentada ,cada vez mais nervosa .Como fazer para que tudo acabasse rápida e claramente ?Seria difícil demais ,doloroso demais ... mas alguém tinha que fazê-lo .Ela longo lembrou que se fosse ele a tomar essa decisão, doeria muito ,muito mais . Lembrou também que talvez ele nunca o fizesse , já que a situação parecia cômoda demais .

"

I feel I wanna hold you, wanna tell you that you'll be alright

Sang this song today, it's recalling your pictures all in my mind

I miss you now

I miss you now.... "

O som da água caindo enfim parou e assim também pareceu acontecer com a respiração da jovem .

Ouviu barulhos durante alguns minutos e logo depois a porta do banheiro se abriu ,revelando o motivo de toda sua preocupação e afeto .

Sesshoumaru estava com uma toalha branca enrolada em sua cintura e com os longos cabelos soltos e molhados .O homem caminhou até Rin ,começando a se perguntar o motivo pelo qual a jovem olhava para baixo e não para ele .

" Bom dia ... " ,disse o homem ao se agachar na altura da moça e chegar bem perto do rosto dela .Tentou olhar para o rosto, até então escondido entre os cabelos castanhos e não obteve sucesso .Ficou nessa posição por alguns segundos e logo depois se levantou já irritado com a atitude da mulher .

-O que houve ,Rin ? Não quer mais me olhar ? –disse em tom frio . Detestava esse tipo de joguinho.

A jovem levantou o rosto até que conseguisse ver Sesshoumaru . O homem se surpreendeu ao ver que ela já estava tão vermelha, mas não de vergonha ,como ele sempre via ,mas de outro sentimento ,que parecia ser uma mistura de tristeza e angústia .

Seus olhos pareciam pequenos .

- Rin .... ?

- Bom dia , Sesshoumaru .- respondeu a moça, tentando controlar a voz ,já embargada - Desculpe , mas eu preciso conversar com você . Sei que ... que você não gosta disso , mas é necessário .

- Conversar ? – o homem mais uma vez se surpreendeu .

- Sim . Desculpe-me ... mas eu preciso - respondeu Rin ,se levantando da cadeira e andando até ficar o mais longe possível do homem .

Sesshoumaru logo voltou a ter uma expressão fria no rosto e tratou de responder :

- Pare de pedir desculpas , Rin . Você pode conversar comigo –disse em um tom baixo e impessoal – Não sou o maior fã de conversar, mas eu posso te ouvir .E que espécie de conversa é essa que precisa de tanta distância ?

Rin sentiu seu rosto ficar ainda mais vermelho e brigou consigo mesma para não começar a chorar quando ouviu a frieza nas palavras de Sesshoumaru . Como ele conseguia causar tudo aquilo nela ?

- Eu ... eu quero que isso acabe aqui – respondeu ao homem ,se olhá-lo nos olhos .- quero que esse relacionamento acabe hoje ...agora .

Sesshoumaru se sentia cada vez mais incomodado com o número de surpresas que estava tendo.

- Seja mais clara , Rin .

"

Although we're getting old now my old friends gonna leave me and die

I'm helpless, it's gonna get us before we get this, I wanna kiss you goodbye

I miss you now

I miss you now

I miss you now... "

- Eu não posso mais continuar a me relacionar com você desse jeito , Sesshoumaru – a jovem estremeceu ao dizer o nome dele – acho que o melhor para todos é que isso pare por aqui.

- Isso eu já consegui entender. Quero saber o que há por detrás disso .

-Você é casado , Sesshoumaru .

- E isso não parecia te incomodar antes – cortou o homem .

Rin levantou os olhos e não parecia mais triste. A mágoa era visível em seus olhos cor de chocolate.

- Você realmente acha que isso nunca me incomodou ? –falou com um timbre mais alto do que antes – Quem você pensa que eu sou ? Eu sei muito bem que o que fazemos é errado e que existe uma pessoa que sofre muito com isso – "além de mim " , teve vontade de completar ,mas conseguiu se segurar.

- Eu sei quem você é ,Rin . Pelo menos pensava saber . É justamente por isso que não estou entendendo . Não foi você que disse sempre ter esperado por isso ? – Sesshoumaru respondia com mais frieza a cada palavra .

Rin não mais agüentou e deixou uma lágrima escorrer pelo rosto .Tinha rezado tanto para que ele não tocasse nesse ponto .

Era verdade que ela sempre esperou por isso .A jovem se apaixonou por ele quase sem querer, mas de uma forma tão intensa que nem mesmo querendo e muito conseguia mudar esse sentimento . Sempre o desejara , mas após conhecer sua esposa ,tinha decidido que essa afeição nunca viria a tona . Nunca tinha passado pela cabeça dela que ele fosse corresponder de alguma forma . Não que acreditasse que ele a amava .Sentia que não . Porém ,não havia como negar o desejo nos olhos deles .

- S-sim ..... eu esperei por isso . –respondeu novamente com os olhos no chão – mas não há como continuar assim . Não vale a pena .

- Não vale a pena ? – o homem aumentou o tom ,parecendo ofendido.

- Não ,não vale . Você é casado e isso não vai mudar .Você tem uma esposa esperando por você , uma casa ,uma família .

- Eu sei o que tenho .

- Então por que ainda me pergunta ? – disse a mulher , já chorando abertamente – Por que ainda faz isso comigo ?

- Eu quero tudo esclarecido .

- É mesmo ? Então vou esclarecer para você , Sesshoumaru.- a jovem hesitou por um momento , escolhendo o que dizer e depois de segundos completou – Chega . Acabou . Eu não quero mais me prestar a isso . O que fizemos foi errado e vai magoar muita gente se passar desse ponto . Não quero ver mais ninguém sofrendo.

Rin terminou de falar e olhou para o lado ,com uma enorme ânsia de correr . Não sabia que poderia sentir tanta dor dentro de si . Amava demais o homem a sua frente e por mais que doesse dizer aquelas palavras , sabia que eram necessárias e verdadeiras.

- Só você pode sofrer , não é mesmo Rin ?- respondeu Sesshoumaru minutos depois.

- O- o quê ? – perguntou , por um instante confusa .

Sesshoumaru rapidamente se aproximou da mulher , segurandoos braços dela . Os olhos dourados obrigaram os castanhos a manter contato .

- Você me irrita de uma modo que só você consegue quando age assim . Como se fosse sua obrigação cuidar de tudo , agüentar tudo .- ele respondeu ,como se estivesse recriminando uma criança.

- Sesshoumaru ,eu não...

- Chega ,Rin – o homem a cortou ,botando os longos dedos nos lábios da jovem – Não quero mais ouvir . Essa conversa está me cansando mais do que as outras.

Rin tentou responder e se afastar , mas ele era forte demais .

- Escute – ele disse , após colocá-la de maneira forte , mas não brusca , contra a parede – Esse seu discurso não conta para mim . Você já me conhece tempo suficiente apara saber que só ouço quando quero e o que quero . Esse não é um desses momentos.

Rin teve vontade de bater no homem , mas não antes de se bater .Como podia amar um homem como aquele ? Tão egoísta ,rude...

Sesshoumaru pareceu ler os pensamentos dela e aproximou mais o rosto .Obrigou que ocorresse a troca de olhares por mais alguns instantes e depois disso se afastou da mulher ,mas não tempo suficiente para que ela pudesse fugir . Pegou-a entre seus braços e voltou para o banheiro .

Tirou e tentou fazer o mesmo com o vestido da jovem , mas essa estava relutante .

- Me larga , Sesshoumaru – Rin falava em uma mistura de choro e raiva – Pára com isso !

Seshoumaru ignorou os apelos e batidas que Rin dava em seu braço e entrou com ela dentro do box ,abrindo o chuveiro .

Quando a água começou a cair ,Rin tentou lutar ainda mais contra o homem. Se debateu o quanto podia e evitou olhar para ele . Depois de alguns minutos, a força dele pareceu aumentar e então Rin olhou para ele .

"

I feel I wanna hold you, wanna tell you that you'll be alright

I'm helpless, it's gonna get us before we get this, I wanna kiss you goodbye

I miss you now

I miss you now

I miss you now... "

Não soube mais o que fazer ao se deparar com aquela face perfeita , de traços tão bem desenhados e que agora estavam de um modo nunca visto por ela .

Rin congelou ao ver a expressão no rosto de Sesshoumaru . Ele a olhava de modo sereno ,quase afetivo .

Aproveitando esse momento ,o homem a abraçou fortemente e esperou mais resistência ,o que não aconteceu .Ela parecia estar surpresa demais para reagir . Apertou ainda mais o abraço e se colocou totalmente debaixo do chuveiro ,deixando a água quente cair em cima dos dois .

Rin continuou parada ,tentando não pensar no que aquilo tudo significava . Teve ainda mais vontade de gritar e chorar como uma criança. Havia falhado mais uma vez na tentativa de ficar sem ele .

A jovem continuou mergulhada em seus pensamentos até sentir seu rosto ser levantado por Sesshoumaru .O homem segurou o queixo da jovem e aproximou as testas ,fechando os olhos e falando bem baixo ,como se houvesse outras pessoas no ambiente que não devessem ouvir :

- Pare de chorar, Rin .Não suporto vê-la chorando.

Aquilo fora mais do que inesperado .

A mulher pareceu despertar depois do comentário do homem e olhou para ele como se o visse pela primeira vez . Realmente era como se fosse a primeira vez ,pois nunca tinha visto aquele Sesshoumaru .

Sentiu mais lágrimas descendo pelo rosto e , não mais resistindo, retribuiu ao abraço do homem .

Os dois continuaram abraçados por longos minutos, só se separando para que o vestido de Rin fosse retirado . Não trocaram mais nenhuma palavra ,mas essas pareciam não ser necessárias . Naquele momento ,Rin entendia Sesshoumaru por não gostar de conversar. A jovem não queria conversar nunca mais .

Depois daquelas palavras ditas por ele ,sabia que não podia mais partir .

Sesshoumaru se manifestou para sair do banho ,levando Rin consigo .Os dois pegaram toalhas e o homem ajudou a jovem a se enxugar . foram até o quarto e após se sentarem na cama ,olharam um para o outro .

Rin ainda estava fascinada com a feição de Sesshoumaru que ainda não mudara e parecia tão distante da usual frieza.

Ele mais uma vez pareceu entendê-la e a deitou na cama subindo em cima dela e parando para olhá-la de perto .

Rin parecia querer chorar novamente ,mas antes que isso acontecesse ,Sesshoumaru mais uma vez trocou os papéis e a surpreendeu ,abaixando o rosto e beijando os olhos ,a testa e a boca da moça .

A mulher o apertou contra si e fechou os olhos procurando senti-lo somente .

Permaneceram recostados um ao outro até que o sono os atingiu ,esquecendo completamente do tempo e dos compromissos fora daquele espaço .

O sono estava quase derrubando a mulher ,quando ela ouviu as palavras que a fizeram ter certeza de que estava no lugar certo para ela :

- Nós não vamos nos separar , Rin .

------------------------------------------------------------------

Opa ! rs

Pois é . Fiz minha primeira fic .

Eu já queria fazer uma há um tempo e esse tema 'amor proibido ' , que eu amo , não me saía da cabeça... então decidi fazer .

Pretendo que essa seja uma fic em que cada capítulo conta e estória de um tipo de amor proibido , mas com o mesmo casal :Sesshoumaru e Rin .

Vou tentar ser o mais fiel possível aos personagens da série verdadeira .

Bom ,é isso ...espero que gostem e se puderem ,comentem .

Críticas serão aceitadas e me perdoem se houver algum erro ortográfico ou de qualquer tipo , pois não tive tempo de revisar (queria muito postar logo,antes que desistisse ..rs ).

Beijos !