Disclaimer: Naruto não me pertence.
Contraste.
E sua face continua colorindo minha mente
-
Eu nunca havia reparado no quão bonitos e vermelhos eram aqueles fios de cabelo. Queria tanto tocá-los, escorregar os dedos por entre as mechas.
Os cabelos ardiam em brasa à luz cálida do sol e dançavam com a brisa suave do vento. Os lábios tão exagerados em sua tonalidade vermelho cereja, exatamente como os cabelos, moviam-se com miudeza, parecendo macios.
Vermelho, então, para ele. A cor da elegância, da liderança e da conquista e ele era o governante de um país.
Eu nunca havia reparado no quão verde e bonito era aquele par de olhos. Os orbes apáticos, e bastava apenas encará-los para constatar, eram exatamente como um imenso jardim sem flores, unicamente o verde silvestre.
-
Eu nunca havia reparado no quão aborrecedores e dourados eram aqueles fios de cabelos. Queria muito que se afastassem do meu rosto, tão insuportáveis eram as mechas.
Os cabelos chispavam a luz cálida do sol, como a areia do deserto, amarelos faiscantes. A pele imaculada, banhada de sol e coberta de água, parecia uma estranha miragem cor de âmbar enquanto dançava.
Amarelo, então, para ela. A cor da descontração, do otimismo e da criatividade e ela lidava com arranjos de flores.
Eu nunca havia reparado no quão azul e aborrecedor era aquele par de olhos. Os orbes saborosos, e bastava apenas encará-los para constatar, eram exatamente com um imenso céu sem nuvens, unicamente o azul afável.
-
N/A: Essa pequena one-shot foi uma resposta ao desafio proposto pela Akatsuki dos Fanfictions. Tema: cores. Eu queria mesmo ter escrito algo maior e mais elaborado, mas as idéias me deixaram louca e no fim não saiu nada. Mas nós tínhamos um desafio a ser cumprido, não é, de uma forma ou de outra. Eis então esta one-shot minúscula. Enfim, melhor um algo do que um nada.
Betada pela Akabeta Motoko Li.
