Essa fanfic não tem qualquer objetivo lucrativo. É feita de fãs para fãs.
Os personagens originais aqui presentes são de minha autoria. Se quiser usá-los, peça. Não publique essa fanfic em outros sites sem minha autorização prévia. Isso é plágio e crime.
Uma boa leitura.
Fandom: Saint Seiya
Título: Prelúdio
Classificação: N-17/MA
Gênero: Ação, aventura, drama, supernatural, romance.
Tipo: Multi-chapter
Avisos: Hentai, OC's (original characters) diversos, Canon.
Resumo: Tudo começou com um suposto milagre, trazendo alegria e aparentemente abrindo as cortinas para uma nova era de paz e, agora, felicidade. Mas não era bem assim, e infelizmente aquele era apenas um adorável aviso de que aquela tão adorada paz não perduraria por mais tempo.
N/A: Estarei tentando abordar os sentimentos dos personagens da forma mais profunda que puder, então talvez, só talvez, ela fica meio pesada (darkfic) em alguns momentos, mas como minha escrita nem sempre coopera, fica só um aviso (risos).
Prólogo
A batalha contra Hades havia, enfim, terminado. Foram necessários muitos sacrifícios. Guerreiros valentes, honrados, dispostos a abrir mão do próprio orgulho, de seus princípios, por um ideal maior.
Até mesmo de suas próprias vidas.
Até mesmo um grande amigo.
Um ano havia se passado desde então, e quando a dor da perda começava a ser aceita e superada, Athena e seus cavaleiros sobreviventes foram abençoados com um inexplicável milagre. O retorno de seus cavaleiros falecidos em batalha.
Todos, com exceção do Pégaso.
Mesmo dominados por uma inevitável felicidade, não puderam evitar também sentir uma necessidade de buscar o porquê de tal fenômeno. Foram meses intensos de pesquisa. O caso foi visto com ainda mais estranhamento quando chegou uma carta de Hilda de Polares, representante de Odin na Terra, informando que o mesmo havia acontecido com seus guerreiros deuses.
A notícia causou uma comoção ainda maior, intensificando ainda mais a busca por uma resposta que, no fim, parecia não existir. O tempo passava, e nada de anormal acontecia. Não havia perturbações na natureza, agitações ou qualquer anomalia pelo mundo. Assim, Saori preferiu interpretar o ocorrido como, talvez, um presente de seu desaparecido pai, Zeus, embora nenhum cavaleiro deixasse de ver com certa suspeitas aquele milagre.
O tempo, então, passou gentilmente. O santuário foi reconstruído, novos cavaleiros vinham sendo treinados. O local se reergue.
E assim, cinco anos se passaram. Saori Kido, a atual Athena, não poderia imaginar que não foram apenas seus cavaleiros e os guerreiros deuses que voltaram a vida. Aquele havia sido apenas o gentil início do que seria, provavelmente, a maior provação que os deuses haviam passado desde a guerra com os titãs.
-Provavelmente será bem mais desafiador. Será divertido. – uma risada graciosa ecoa, não se sabe de onde.
-Isso não tem a menor graça! – esbravejou uma segunda voz – Estamos diante de uma provável reescrita da história do universo! Poupe-nos de seu sadismo!
-Mantenha a calma. – pronunciou uma terceira voz – A roda já está girando.
Por hoje não há mais nada a ser dito.
A ideia dessa fic é bem antiga. A ideia original possuía mais detalhes que preferi não colocar, caso contrário a história ficaria muito saturada.
Para escrever essa história, estarei levando em consideração fatos ocorridos no anime, no mangá original e Lost Canvas. Preferi não usar nada de Next Dimension, pois a obra não foi encerrada e isso poderia resultar em futuros problemas e incoerências na história.
